X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Colunas > Instacross

Instacross #3
Publicado em: 29/05/2015
Clique e saiba mais

Glen Helen é o tema principal entre os pilotos na rede nos últimos dias
Redação MotoX.com.br - Carolina Arruda - Fotos: reprodução

Direto dos EUA: Glen Helen - A meca do motocross norte-americano

Entre os assuntos mais falados da semana com certeza o circuito mais clássico da Califórnia (EUA) mereceu destaque não só no circuito profissional, mas também no amador.

@motox.com.br


Antes de receber a segunda etapa do AMA Motocross, Glen Helen sediou o AMA Amateur Days National 2015. Entre os mais de 500 pilotos presentes, dois brasileiros colocaram a bandeira verde e amarela no lugar mais alto do pódio. Saiba mais aqui.

@elitomac


Agora, falando dos prós: com 100% de aproveitamento no AMA Motocross até aqui, Eli Tomac tem sido o pesadelo dos candidatos ao título 2015. Na foto, o piloto apontou um de seus trechos favoritos na pista. "A maioria dos pilotos não gostaria de ter uma rocha no meio da pista, mas acabou sendo uma das partes mais legais, na minha opinião", avaliou.

Confira: 2ª etapa - Glen Helen - CA: "Tomachina" domina também a segunda etapa

@marvinmusquin25


Ainda sobre Glen Helen... a pista receberá a final do Mundial de Motocross 2015 e contará com a presença das estrelas Marvin Musquin, Ryan Dungey, Christophe Pourcel e Jason Anderson. Na última quinta-feira, a KTM e a Husqvarna confirmaram seus times oficias do AMA na disputa. Enquanto o confronto não chega, Musquin já está de volta à Flórida, treinando para a terceira etapa do outdoors.

@ryandungey


"Terceiro colocado no overall em Glen Helen. O resultado não mostra, mas estamos melhorando a cada final de semana e estamos prontos para a briga", são as palavras de Ryan Dungey para os fãs que estão esperando o retorno das corridas sensacionais do piloto. 

Vídeo: De carona com Jessy Nelson e Ken Roczen no espetacular circuito de Glen Helen

Mundial de Motocross - @mxgp


Depois de passar por Matterley Basin, na Inglaterra, esta semana a caravana do Mundial de Motocross desembarcou na França para a oitava etapa. Na categoria feminina, quem segura o red plate é a piloto da casa e líder do campeonato Lívia Lancelot. Na MX1, há dois candidatos franceses ao topo do pódio: Romain Febvre e Gautier Paulin. Enquanto entre as 250cc, Jordi Tixier é a expectativa. 


Para os curiosos, um trecho da pista onde acontecerão os próximos duelos entre Antonio Cairoli e Max Nagl. 

@joanbangbang


Que Joan Barreda é rápido ninguém pode negar, mas o espanhol tem um histórico grande de trapalhadas nas competições de rally. A última aconteceu no Desafio Ruta 40, na Argentina. No penúltimo estágio da competição, o piloto lesionou o joelho direto e precisou passar por um procedimento cirúrgico. Mas, no final das contas, agora parece estar animado: "A operação foi perfeita e agora é esperar a recuperação para voltar mais forte do que nunca". 

@nightofthejumps

 

O evento pela primeira vez aconteceu em uma arena aberta. Na última etapa, em Jerez, Espanha, a competição aconteceu de dia com as arquibancadas lotadas. E no Mundial de Freestyle é assim, mesmo quem está longe da disputa pelo título capricha nas apresentações. José Miralles é o sexto no campeonato. 

@taddyblazusiak


 
Taddy Blazusiak segue na contagem regressiva para o Erzberg 2015: 8 dias para o enduro mais difícil do mundo. 
 


 

 







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet