X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Colunas > Instacross

Instacross #4
Publicado em: 03/09/2015
Clique e saiba mais

Atletas compartilham na rede momentos dentro e fora das pistas
Redação MotoX.com.br - Carolina Arruda - Fotos: Reprodução

Começamos setembro mostrando algumas das postagens na rede que tem agitado o mundo do motocross. Ahh, e não esqueça de seguir o @motox.com.br.


@romainfebvre

Claro, não poderíamos começar esta nova edição da coluna Instacross com outro personagem: Romain Febvre confirmou - com duas provas de antecipação - seu primeiro título no Campeonato Mundial de forma brilhante, em Assen, Holanda.


A nova estrela do MXGP postou logo após a conquista: "Me tornar campeão mundial sempre foi um sonho e ontem (domingo) se tornou realidade! Alcançar esse sonho não é para qualquer um, então quero aproveitar muito. Meu primeiro ano na MXGP foi perfeito. Mas é claro, não é só uma vitória pessoal, é também da minha equipe! Sem eles não estaria aqui", afirmou Febvre. Convenhamos, no começo da temporada ninguém apostaria no estreante da Yamaha competindo contra tantos nomes de peso. Parabéns campeão!


@antoniocairoli

E para os fãs que estão frustrados pois torciam para mais um ano impecável de Cairoli, o italiano publicou nesta terça-feira que está de volta às pistas. Mas confere só o treino "diferenciado" do piloto para entrar em forma depois da fratura no braço esquerdo, sofrida no GP da Itália, em Maggiora. Um pouco na água e um pouco na terra!




@hoff259

Sem título, mas com novo contrato assinado para competir ao lado de Cairoli na RedBull KTM Factory Racing: a temporada de estreia de Glenn Coldenhoff na MXGP rendeu uma vaga no time laranja em 2016 e 2017.



@ryandungey, @kenroczen94 e @justinbarcia

Do outro lado do oceano, os pilotos do AMA Motocross aproveitam o final da temporada 2015 ou tentam... enquanto Ryan Dungey curte na Jamaica férias dignas de um campeão na primeira imagem, Ken Roczen se queixa na segunda que não lembra da última vez que teve uma boa noite sono. "É um saco. Do hotel para a pista, da pista para o hotel e direto pro aeroporto", lamentou o alemão mostrando um relógio marcando 5h da manhã.



Já Justin 'Bambam' Barcia não economiza energia como dá para conferir no vídeo Dirt Shark Bamland.



@robbiemaddison

Para matar a curiosidade dos fãs, a estrela do freestyle mais comentada dos últimos dias, Robbie Maddison divulgou em seu perfil o making of das gravações de Pipe Dream, em que aparece surfando de moto no Taiti. Você pode conferir três vídeos incríveis dos bastidores do feito, clicando aqui.



@arenacrossbr

Nos bastidores da quarta e penúltima etapa do Arena Cross (veja a matéria completa sobre a prova). O perfil oficial mostrou um clique da ilha de edição da transmissão do evento na televisão.


Já o vencedor da categoria MX Pró @jean.ramos10 destacou uma sessão de autógrafos com a garotada antes das disputas na estreia de Campinas (SP) no circuito da competição. 










© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet