X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Colunas > Instacross

Instacross #2
Publicado em: 23/05/2015
Clique e saiba mais

Os acontecimentos mais importantes da semana e uma seleção especial da elite do motocross freestyle
Redação MotoX.com.br - Carolina Arruda - Fotos: Reprodução

Brasileiro de Motocross

@motox.com.br


No último fim de semana, foi realizada a abertura do Brasileiro de Motocross 2015 em Limeira (SP) e você já pode conferir as melhores ultrapassagens na MotoXTV. Na foto, Gustavo Pessoa dá um "encostão" em Caio Lopes na primeira bateria da MX2. O piloto paulista venceu uma prova da categoria pela primeira vez na carreira.

@carloscampanomx


Com a promessa de acelerar forte na etapa do Brasileiro de Motocross, o espanhol conseguiu vencer a segunda bateria da MX1, depois de uma terceira colocação na primeira. Na defesa pelo título, Campano não saiu na frente e está na vice-liderança a dois pontos de Paulo Alberto.

Veja também: Temporada começa com Paulo Alberto (MX1) e Gustavo Pessoa (MX2) liderando principais categorias

AMA Motocross

@kenroczen94


Apesar de confirmada a lesão na coluna de Ken Roczen, o período de recuperação e a possibilidade de  uma cirurgia parece não assustá-lo: "os tempos difíceis nunca me deixaram para baixo", declarou. Na abertura em Hangtown, mesmo com a pilotagem claramente desconfortável, o alemão conseguiu marcar alguns pontos.

Saiba mais na Coluna do Erbs

@crtwotwo


Após estrear o motocross na 15ª posição, o australiano Chad Reed já está buscando mais velocidade na pista de Glen Helen (CA), onde será realizada neste sábado a próxima etapa do campeonato.

@hangtownmx


Falando em veteranos, o perfil da pista de Hangtown (CA) relembrou a vitória de Ricky Carmichael no circuito em 2007.

@antoniocairoli - #KTM2016


O campeão mundial de motocross compartilhou a apresentação da nova KTM 2016 em Maggiora, Itália. Você pode conferir tudo sobre as novas máquinas da fábrica austríaca aqui.

@romulobottrel - #MundialdeEnduro


O brasileiro Rômulo Bottrel esteve presente nas 5ª e 6ª etapas do Mundial de Enduro em Jerez (Espanha). O mineiro competiu na E1 e foi o 14º colocado. Neste final de semana, já de volta ao país, o mineiro participa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, em Biguaçu (SC).

Freestyle

@danytorres71


Dany Torres, campeão mundial de freestyle em 2011, postou um ângulo inusitado de um backflip. Depois de seis meses longe das competições, o espanhol está de volta à disputa do X Fighters. Apesar de ser um dos melhores pilotos da modalidade, o veterano precisa entrar no ritmo dos novatos: foi o quarto colocado na abertura da temporada no México. A próxima etapa acontece no dia 12 de junho em Atenas na Grécia.  

@sheenyfmx


Um dos pilotos da trupe Nitro Circus - equipe de atletas que viaja os Estados Unidos fazendo shows que vão desde manobras freestyle até corridas de caminhões - Josh Sheehan revelou os bastidores da montagem de um evento em St. Louis. Quantos metros de altura deve ter essa "pequena" rampa?

Vale lembrar que Josh Sheehan também segura nas mãos um título mundial de freestyle e estará no X-Fighters em Atenas.

@travispastrana


Quem acompanha a carreira de Travis Pastrana sabe que o piloto não aguenta ficar longe de adrenalina, seja sobre duas ou quatro rodas. Ultimamente o líder e fundador da trupe Nitro Circus tem participado no XGames na categoria Rallycross com uma pilotagem mais "tranquila", mas poucos anos atrás, em 2009, até backflip com uma picape ele já tentou.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet