X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Reportagens > Especial

Salão Duas Rodas em Imagens
Publicado em: 18/10/2013
Clique e saiba mais

12ª edição do evento recebeu cerca de 260 mil visitantes
Redação MotoX.com.br - Fotos: Maurício Arruda


Público do Salão Duas Rodas cresceu cerca de 30% nesta edição

Mais uma edição do Salão Duas Rodas aterrissou em São Paulo nos últimos dias e, como sempre, cheia de novidades para os apaixonadas por duas rodas. Repleto de marcas consagradas e outras nem tanto, mas que atraem pelo preço competitivo, o evento, que chegou à 12ª edição, recebeu um público de 260 mil pessoas, o que quer dizer que o mercado anda pra lá de atrativo. Foram 516 motocicletas expostas e lançamentos de 450 empresas do setor.

Realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, o salão contou com a presença de expositores de peças, acessórios, equipamentos, assim como, é claro, das motocicletas que enchiam os olhos dos aficionados. Além do público direto, muitos compradores profissionais movimentaram a edição, elevando os números do mercado.

Os fãs das duas todas tiveram a possibilidade de participar de algumas atividades, como test-riders em alguns modelos de motocicletas. Além disso, shows sobre duas rodas e atividades voltadas a segurança na pilotagem também tiveram seu espaço. O motocross freestyle, sob o comando do ícone Jorge Negretti, agitou o evento todos os dias com destaque para as competições realizadas no sambódromo do Anhembi (clique aqui e veja como foi).

Uma boa notícia foi dada pela Honda do Brasil que anunciou uma equipe própria na disputa do Rally Dakar 2014 com os pilotos Jean Azevedo, Dário Júlio e Ike Klaumann. Saiba mais detalhes clicando aqui.

Entre tantas novidades, aquelas de produtos destinados ao segmento off-road também tiveram presença marcante. Muitas opções em todos os setores mostraram o poder das motos fora de estrada no mercado.

Clique na imagem abaixo e confira algumas delas na nossa galeria de imagens do evento.


 Clique e veja mais fotos das novidades off road do Salão Duas Rodas









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet