X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Reportagens > Especial

Honda HRC Apresenta seus pilotos para o AMA Supercross e Motocross
Publicado em: 09/12/2022
Clique e saiba mais

Equipe Honda HRC apresenta seus pilotos para a temporada 2023
Redação MotoX.com.br: Lucídio Arruda - Fotos: Divulgação Honda


Chase Sexton, Colt Nichols, Jett Lawrence, Hunter Lawrence e Chance Hymas serão os pilotos oficiais HRC em 2023

O Team Honda HRC apresentou sua seus representantes para a temporada 2023 nos Estados Unidos, incluindo pilotos, chefes de equipe e técnicos, à mídia durante um evento especial realizado hoje no Rancho Blackmore, sul da Califórnia. A campanha marcará o 50º aniversário da American Honda no motocross. A equipe se aproxima da temporada 23 do AMA Supercross com uma poderosa formação de pilotos composta por Chase Sexton, Colt Nichols e Hunter e Jett Lawrence. A estes se junta Chance Hymas.


Chase Sexton

Na classe 450 a equipe será liderada por Chase Sexton, que embarca em sua terceira temporada do AMA Supercross a bordo da CRF450R Works Edition. Duas vezes campeão da região leste do AMA Supercross 250, o nativo de Illinois deu um grande passo à frente na temporada passada, marcando regularmente pódios dentro dos estádios e completando a temporada em segundo lugar na classificação final do AMA Pro Motocross. Além disso participou da seleção vencedora dos EUA em sua estreia no Motocross das Nações.


Colt Nichols

Como anunciado anteriormente, Sexton é acompanhado para a série indoor de 2023 pelo campeão da região leste do AMA Supercross 250 de 2021, Colt Nichols, que se muda para a Honda e a classe rainha após uma carreira de sucesso a bordo de máquinas de um quarto de litro.


Jett Lawrence

Pelo terceiro ano consecutivo, o esforço do Team Honda HRC 250 é liderado pelos irmãos australianos Hunter e Jett Lawrence, ambos pilotando a CRF250R. Na temporada passada, Jett não apenas defendeu com sucesso seu título AMA Pro Motocross 250, mas também ganhou a coroa AMA Supercross 250 Leste, enquanto Hunter foi o segundo na região oeste e o terceiro ao ar livre. Para 2023, os irmãos estão trocando as regiões do supercross, com Jett pilotando na divisão Oeste e Hunter correndo na Leste. Enquanto isso, Chance Hymas avança das fileiras amadoras para se juntar a Hunter em eventos selecionados na Região Leste.


Hunter Lawrence

Além de seus esforços na 250, Jett pretende mudar para o CRF450RWE em tempo integral para o AMA Pro Motocross. Nesse ponto, Hymas preencherá sua vaga de 250 em tempo integral ao lado de Hunter Lawrence.


Chance Hymas

Após um ano de estreia bem-sucedido como diretor da equipe, Lars Lindstrom continua no comando em 2023, mais uma vez acompanhado pelos chefes de equipe 450 e 250 Shane Drew e Grant Hutcheson, respectivamente. Brandon Zimmerman é o mecânico de Sexton, enquanto o técnico de Nichols é Jordan Troxell. Christien Ducharme e Cameron Camera continuam como mecânicos para Jett e Hunter Lawrence, e Thomas Harris está  trabalhando para Hymas.

"A temporada de 2023 marcará 50 anos de motocross para a American Honda e estamos ansiosos para começar", disse Brandon Wilson, gerente de esportes da American Honda. "Tivemos um bom sucesso em 2022, incluindo campeonatos indoor e outdoor na classe 250, mas estamos sedentos por mais. Temos uma grande linha de pilotos a bordo de máquinas competitivas e equipe e gerenciamento talentosos por trás deles. A Honda compilou uma herança impressionante de motocross e supercross ao longo do último meio século, mas estamos focados em aumentá-la nos próximos 50 anos."


Chase Sexton

A temporada de 2023 apresenta um novo formato, com a série AMA Supercross de 17 rodadas começando em 7 de janeiro em Anaheim, Califórnia; a série AMA Pro Motocross de 11 rodadas começando em 27 de maio em Pala, Califórnia; e o novo Campeonato de SuperMotocross de três rodadas começando em 9 de setembro em um local ainda a ser anunciado.


Colt Nichols

Vídeo




Imagens Relacionadas:
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-





© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet