Redação MotoX.com.br
Mais uma semana se aproximando do fim! Para alguns motivo de alegria, para outros nem tanto. Para Valentin Teillet, o clima de "sexta-feira, 13" chegou mais cedo. O piloto sofreu uma lesão no pulso durante a quarta etapa do campeonato francês de supercross. A pancada, após aterrisar de uma recepção, pode deixar o piloto de fora do restante da temporada, na qual é vice-líder na SX1.
Falando em Supercross, vamos às estatísticas: no duelo Chad Reed x Ricky Carmichael, quem leva a melhor?
Jason Anderson literalmente eleva os niveis de ultrapassagem!
Zach Osborne embarca de "mala, cuia"...e família(!) para os treinos na Holanda para o Motocross das Nações 2019.
O piloto representa o time USA.
Saiba mais aqui.
Quem também voa para a Holanda logo em breve é Pepe Bueno. O piloto foi convidado para vestir o uniforme verde e amarelo no MxON, ao lado de Fábio Santos e Ramyller Alves. Ele substitui Gustavo Pessoa que desistiu por questões de sáude.
Semana passada Hector mostrou ao mundo o mais novo brinquedo: uma CR250cc 2t. Pelo visto, o piloto não se arrepende da aquisição! "Primeiro rolê com a CR250, que moto divertida", escreveu Hector.
A essência dos anos 90: público na pista e Ezra Lusk no ar! O piloto, sem dúvidas, é lenda de uma das épocas mais irreverentes do esporte.
Após um "tempo" de oito anos, Justin Brayton retorna à Honda e assina contrato para a temporada 2020. Para o piloto, é um sonho de criança que se realiza defender a marca. Saiba mais em:
Time oficial da marca faz arranjo inédito para as temporadas norte-americanas 220.
O clima de sexta 13 chegou com tudo em Patrocínio (MG) onde acontece a final do Brasileiro de Enduro!
Thales Vilardi sem saber acabou optando pelo vendaval. O piloto paulista precisou decidir entre o Brasileiro de Motocross que acontece em Jarinu (SP) ou a final do Brasileiro de Enduro. O que você escolheria?
Toni Bou redefine o conceito de domínio da moto e, claro, equilíbrio. Não tentem fazer isso em casa, crianças.
Campeã mundial! Courtney Ducan comemora título conquistado na Turquia.
Uns dias você ganha, em outros você perde. A má sorte também chegou até Jeremy Sewer, que deixou no chão as chances de fazer um pódio na etapa turca do Mundial de Motocross.
Adam Jones naquele momento em que você se pergunta o que está fazendo com a sua vida:
Lançado o desafio do final de semana! Quem consegue?