X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Colunas > Instacross

#InstaCross 24
Publicado em: 13/09/2019
Clique e saiba mais

Redação MotoX.com.br 


 


Mais uma semana se aproximando do fim! Para alguns motivo de alegria, para outros nem tanto. Para Valentin Teillet, o clima de "sexta-feira, 13" chegou mais cedo. O piloto sofreu uma lesão no pulso durante a quarta etapa do campeonato francês de supercross. A pancada, após aterrisar de uma recepção, pode deixar o piloto de fora do restante da temporada, na qual é vice-líder na SX1.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Difficile d'imaginer que dans cette action mon poignet lâche ! Ce sport m'aura laisser des marques, le l'aime autant que je peux le haïr. Et à ce jour je le hais au plus profond de moi-même. L'envie est souvent plus forte que la raison, 2019 aura été malgré tout une belle année avec cette place de vice-champion de France MX2. Pour 2020, se sera un nouveau challenge, un nouvel horizon. Je vous en dirais plus bientôt, promis ! Merci à tous ceux qui m'auront soutenu tout au long de la saison, et évidemment l'équipe @jpmracingteam pour le côté humain, passionné et compétiteur que l'on a partagé sur chaque course.

Uma publicação compartilhada por valentinteillet (@valentinteillet) em 8 de Set, 2019 às 6:16 PDT


Falando em Supercross, vamos às estatísticas: no duelo Chad Reed x Ricky Carmichael, quem leva a melhor?


Jason Anderson literalmente eleva os niveis de ultrapassagem!


Zach Osborne embarca de "mala, cuia"...e família(!) para os treinos na Holanda para o Motocross das Nações 2019.
O piloto representa o time USA. Saiba mais aqui.


Quem também voa para a Holanda logo em breve é Pepe Bueno. O piloto foi convidado para vestir o uniforme verde e amarelo no MxON, ao lado de Fábio Santos e Ramyller Alves. Ele substitui Gustavo Pessoa que desistiu por questões de sáude. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje recebi o melhor convite que um piloto poderia receber,e sem dúvidas aceitei sem pensar muito,um sonho de criança está se tornando realidade,muito feliz em representar meu país no Mxon esse ano na Holanda ????,estarei disputando na categoria mx2 ao lado de @fabiosantos_4 e @ramylleralves,só tenho a agradecer ao @manuel.hermano @cesarmxracing pelo convite,meus pais que sempre sonharam comigo e a todos meus patrocinadores que vem tornando esse sonho realidade!! #gobrazil???? @yamaharacingbrasil @imsracewear @edgersracing @mxonteambrasil @mxcenter_suspensoes @mrprobraces @grifftgraficos @feiraomx @kmcmotochainbr @bladeenergy @maguilamx @mb3_preparacoes

Uma publicação compartilhada por Pepê Bueno #97 (@pepebueno.97) em 12 de Set, 2019 às 3:02 PDT


Semana passada Hector mostrou ao mundo o mais novo brinquedo: uma CR250cc 2t. Pelo visto, o piloto não se arrepende da aquisição! "Primeiro rolê com a CR250, que moto divertida", escreveu Hector.


A essência dos anos 90: público na pista e Ezra Lusk no ar! O piloto, sem dúvidas, é lenda de uma das épocas mais irreverentes do esporte.


Após um "tempo" de oito anos, Justin Brayton retorna à Honda e assina contrato para a temporada 2020. Para o piloto, é um sonho de criança que se realiza defender a marca. Saiba mais em: Time oficial da marca faz arranjo inédito para as temporadas norte-americanas 220.


O clima de sexta 13 chegou com tudo em Patrocínio (MG) onde acontece a final do Brasileiro de Enduro!


Thales Vilardi sem saber acabou optando pelo vendaval. O piloto paulista precisou decidir entre o Brasileiro de Motocross que acontece em Jarinu (SP) ou a final do Brasileiro de Enduro. O que você escolheria? 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Foi uma decisão dificil de tomar, entre correr o BRMX em Jarinu ou correr a final do @campeonatobrasileirodeenduro em Patrocinio.. acabou que decidimos correr a final do Enduro.. obrigado a todos que me apoiaram e amanha já começamos com o SUPER PRIME! @equipeorangebhktm / foto: @janjaosantiago #letskeepclimbing . . @equipeorangebhktm @kendabrasil @ktmbrasiloficial @aswracing @airoh_brasil @airohelmets @exceedoficial @circuitequipmentbrasil @durag.fr @alexdesign_bh @wtech.wpbrazil @tcxboots #tcx @subs27racing @putoline #putolineoil @mult_real_atleta @fokusfit @andreabrantesferreira @sportscoltda @ride100percent @pod_active @gympass @rodneysmith31 @ouseuseformen @nicholascoach @jananutricao

Uma publicação compartilhada por Thales Vilardi (@thalesvilardi) em 12 de Set, 2019 às 4:02 PDT


Toni Bou redefine o conceito de domínio da moto e, claro, equilíbrio. Não tentem fazer isso em casa, crianças. 


Campeã mundial! Courtney Ducan comemora título conquistado na Turquia. 


Uns dias você ganha, em outros você perde. A má sorte também chegou até Jeremy Sewer, que deixou no chão as chances de fazer um pódio na etapa turca do Mundial de Motocross.


Adam Jones naquele momento em que você se pergunta o que está fazendo com a sua vida:


Lançado o desafio do final de semana! Quem consegue?









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet