X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

SP Race Park

JPS Racing

MotoX Pneus

Arenafama

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Honda HRC anuncia pilotos para o AMA Supercross e AMA Motocross 2020
Publicado em: 12/09/2019

Time oficial da marca faz arranjo inédito para as temporadas norte-americanas 220
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Fotos: Divulgação Honda / Simon Cudby


Justin Brayton


Justin Brayton
O Team Honda HRC USA anunciou seus pilotos para a temporada 2020 no Estados Unidos. Ken Roczen continua como piloto líder do time e representará a marca tanto nos estádios, como nas pista ao ar livre. De maneira alguma o alemão é uma surpresa na equipe, já ele teve seu contrato renovado por várias temporadas já no início do ano.Ademais Roczen terá dois novos companheiros de equipe, um no Supercross e outro no Motocross.

O veterano Justin Brayton, 35, é o novo contratado da equipe oficial. Braytin já correu pelo time em 2012 e em 2017 retornou à marca competindo pela equipe satélite Motoconcepts Honda. Como nos últimos anos, Bayton competirá apenas nas 17 etapas do Supercross.

Jutin Brayton: “Estou muito animado por estar com a Honda fábrica na temporada 2020 do Supercross. Pilotar para a equipe em 2012 foi a realização de um sonho e eu tive minha melhor temporada até agora naquele ano . Agora sinto que estou revivendo meu sonho, apenas um pouco mais velho e mais experiente para poder tirar o máximo proveito dessa oportunidade.”


Chase Sexton


Chase Sexton
Para ocupar a vaga de Brayton nas 12 etapas do AMA Motocross a Honda contratou Chase Sexton. O piloto nativo do Illinois, campeão no Supercross 250 Leste, competirá na Região 250 Oeste pela Geico Honda. Ao fim da temporada do Supercross, Sexton efetivamente inicia seu contrato com a Honda no AMA Motocross 2020, válido até 2023. Um contrato relativamente longo na Industria.

Chase Sexton: "2020 ainda será um ano de aprendizado, com certeza. Só estou molhando os pés na classe 450, e será bom ter uma temporada no Motocross como preparação para uma série completa de 17 etapas no Supercross 2021. Também estou ansioso para ser companheiro de equipe de Ken. Somos amigos íntimos e treinamos juntos todos os dias, então acho que isso nos levará ao próximo nível. Você não poderia pedir um cara melhor para ficar na mesma tenda, com a velocidade e o conhecimento dele.”




Curso MotoX
JPS Racing

© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet