X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Colunas > ABPMX

ABPMX começa a nomear seus representantes estaduais
Publicado em: 10/09
Clique e saiba mais

Aconteceu na cidade de Cuiabá-MT, por ocasião da 7ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, a primeira reunião entre a ABPMX – Associação Brasileira de Pilotos de Motocross e a CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo, onde ambas acertaram um acordo de cooperação mútua em buscar soluções para o crescimento do esporte e de uma melhoria nas perspectivas de futuro aos pilotos brasileiros.


Reunião em Cuiabá contou com a presença do Presidente da Confederação Sr. Lincoln Duarte
A partir de agora, a ABPMX representa oficialmente os interesses dos pilotos brasileiros, perante a CBM, Federações e empresas envolvidas na realização de provas de Motocross, Supercross e Arenacross, dentro e fora do território nacional.

A ABPMX convida todos os Pilotos do Brasil, de todas as categorias e idades, que se filiem através do site clicando aqui , e participem das reuniões que serão realizadas durante as provas em seus Estados, assim como vêm acontecendo nas provas do Campeonato Brasileiro, pois somente com a participação de todos, teremos condições de representar à altura os interesses dos pilotos a nível nacional e estadual.

O objetivo da ABPMX, é unir forças à CBM, Federações e Promotoras de Eventos, a fim de elevarmos cada vez mais o nível do nosso esporte e dos nossos pilotos. Quem acompanha o Motocross no Brasil a mais tempo, sabe de todos os problemas enfrentados pelo esporte nos últimos anos, e sabe reconhecer também o excelente trabalho realizado pela CBM e por algumas Federações, onde se conseguiu elevar considerávelmente o nível técnico das provas e dos Pilotos, dentro de uma realidade econômica não muito favorável.

Mas temos também a certeza de que existem muitas coisas a serem feitas e melhoradas, por isso, a participação dos Pilotos na ABPMX é fundamental. Os assuntos serão debatidos e disponibilizados através do site www.abpmx.com.br, a partir da metade do mês de Setembro, onde os Pilotos filiados terão a sua senha de acesso, para que possam dar a sua opinião sobre todos os assuntos em pauta, e também discutir os problemas enfrentados em seus Estados.

Temos muito orgulho em estar participando dessa 1ª Diretoria da ABPMX, pois além de vermos um antigo sonho se tornar realidade, estamos muito motivados em trabalhar para que as futuras gerações, possam colher os frutos de tudo aquilo que a ABPMX venha a conquistar. Com fé em Deus, com a união de todos, com muita serenidade, e deixando as vaidades de lado, tenho certeza que conseguiremos alcançar os nossos objetivos. Contamos com a participação de todos.

Marlon Olsen                               Eduardo Saçaki                           Milton Becker






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet