X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Competição > Freestyle

Farm Jam 2018 - Nova Zelândia
Publicado em: 07/02/2018
Clique e saiba mais

Andrew Jackson vence competição de FMX no evento neozelandês pela primeira vez
Redação MotoX.com.br - Fotos: Graeme Murray


Jake Bowen (3º), Andrew Jackson (1º) e Tyler Bereman (2º) no pódio do Farm Jam 2018

A cada dois anos, alguns dos melhores atletas do mundo no Freestyle Motocross, Mountain Bike e BMX vão até Winton, na Nova Zelândia, para um evento épico, de atmosfera única, adorado pelo público e também pelos competidores: o Farm Jam. São dois dias de muita ação e manobras espetaculares sobre duas rodas.

+ FMX: 4 pontos provam que Estilo não é puro gosto pessoal! Pequenos detalhes fazem a diferença na avaliação dos pilotos nas competições de Freestyle Motocross

Nesta edição, considerada a melhor da história do evento, o piloto local Andrew Jackson, teve o dia de sua vida, batendo alguns importantes nomes do cenário internacional para faturar o título na competição de FMX. Executando Underflips e Backflips com perfeição, o neozelandês se tornou o favorito do público e também dos juízes superando na disputa pilotos como Stuart Ewing, Callum Shaw, Lewis Woods, Tyler Bereman, Jake Bowen e Josh Sheehan.


Tyler Bereman foi campeão do Best Whip

"Este é o segundo evento que disputei. Eu andei aqui apenas uma ou duas vezes e, com o nível de pilotagem que aconteceu, vim sem esperar qualquer tipo de colocação. Eu simplesmente não esperava nada, mas estou muito feliz", disse Jackson.

O FMX também contou com disputas no Best Style, Best Whip e Best Trick, vencidas por Lewis Woods, Tyler Bereman e Josh Sheehan, respectivamente. O próximo Farm Jam será realizado em 2020, no mesmo local.

Vídeos:





Resultados

FMX

1. Andrew Jackson
2. Tyler Bereman
3. Jake Bowen
4. Josh Sheehan
5. Stuart Ewing

Campeão do Best Style: Lewis Woods
Campeão do Best Whip: Tyler Bereman
Campeão do Best Trick: Josh Sheehan

Mais fotos:













© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet