A sua dose semanal com o melhor do motociclismo off-road na rede social
Redação MotoX.com.br:
Começamos com o Supercross que neste sábado tem sua
primeira prova no formato Tríplice Coroa.
Será que Jason Anderson fatura outra etapa?
Justin Barcia é um dos que pode se beneficiar das finais mais curtas.
Marvin Musquin treinou nesta sexta-feira e vai tentar alinhar em Anaheim.
Ryan Villopoto se divertindo
com uma Yamaha sem rodas.
Axel Rodges também se prepara para correr na neve no X-Games
Um vídeo super legal do serviço expresso de guincho no Rally Dakar
As dunas sempre escondem suas armadilhas.
Graham Jarvis sabe o que faz. Após uma prova com 4 tempos, ele volta para o motor 2 tempos.
Christophe Charlier mandando ver com a Beta na pista de motocross.
Mundial de Motocross
Evgeny Bobryshev, que acaba de
garantir sua vaga no Mundial de Motocross, acertando a mão no Arenacross do Reino Unido. Ou quase isso...
Hunter Lawrence é um dos nomes para ficarmos de olho na MX2. O garoto australiano vem animado para seu último ano de Mundial, antes de mudar para os EUA.
Quer dar uma voltinha na pista espanhola de RedSand? Acompanhe Jorge Zaragoza.
Jeffrey Herlings e Glenn Coldenhoff treinando sua largadas em RedSand.
A bruxa andou rondando a equipe Staning Construct KTM. Em apenas dois dias seus dois pilotos sofreram quedas sérias.
Kevin Strijbos fraturou uma já remendada clavícula, mas deve voltar a treinar com moto em poucas semanas.
Valentin Guillod sofreu dupla fratura na perna esquerda e já é dúvida para a abertura do campeonato na Argentina.
Romain Febvre apresenta a pintura 2018 de seu capacete.
Zach Pichon encontra um cenário poético no seu treino durante esta semana. Rolando a foto para o lado tem um vídeo também.
O que fazer quando você chega na pista e descobre que levou duas luvas para a mão direita? Ivan Tedesco mostra a solução.
Os pilotos de FMX não param de treinar. Maikel Melero aprimora seu Front Flip.
??
Uma publicação compartilhada por maikelmelero (@maikelmelero) em 16 de Jan, 2018 às 12:48 PST
Levi Sherwood manda dois duplos Back Flips perfeitos.
Em 1990 o projetista Horst Leitner construiu este protótipo a pedido da KTM. Com apenas um radiador, escape compacto saindo pelo meio do braço oscilante, quadro perimetral e um sistema para anular os efeitos da aceleração sobre a suspensão traseira. O motor é o original, usado pela KTM na época, com saída da transmissão pelo lado direito e pedal de partida na esquerda. Hoje em dia essa motocicleta única deve estar escondida em algum galpão na Áustria. Quer saber mais sobre ela?
Clique Aqui (PDF em inglês).
Lucas Dunka espremendo uma CR 2 tempos. Hu hu huull!!!
Pepê Bueno em intensa preparação nos Estados Unidos.
Enzo Lopes enrolando o cabo em Lajeado (RS)