X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Evgeny Bobryshev garante vaga no Mundial de Motocross 2018
Publicado em: 15/01/2018
Clique e saiba mais

Russo competirá com Suzuki pela equipe BOS Suspension
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Foto: Arenacross UK


Evgeny Bobryshev

O desentendimento entre a equipe BOS Suspension e Benoit Paturel rendeu frutos a Evgeny Bobryshev. A equipe comunicou hoje que entrou em acordo para ter o russo sob suas tendas na temporada 2018 do Mundial de Motocross.

Bobryshev está atualmente sob contrato com a RFX Suzuki para competir no Arenacross do Reino Unido e também no Britânico de Motocross. Mas as partes analisaram o calendário de 2018 e verificaram que não há datas conflitantes com o MXGP.

Dessa forma a BOS Suspension passa a ser a única equipe a competir com motos de marcas distintas no campeonato, já que Jordi Tixier corre com KTM.

"O fato de Evgeny pilotar uma Suzuki RM-Z 450 não nos incomoda", explicou o proprietário da equipe, Olivier Bossard. "Pelo contrário. Estaremos presentes nas 20 etapas para mostrar que nossas suspensões são eficazes. Por isso, fazê-lo tanto num equipamento europeu, como num japonês será o ideal para nós."

Entretanto o comunicado da equipe é encerrado com uma charada, já que não deixa clara a dispensa de Paturel: "O piloto russo já terminou três vezes entre os cinco primeiros no Mundial de Motocross, conquistou 14 pódios e uma vitória. Fiel e esforçado, sem dúvida será um bom parceiro para os dois pilotos atualmente sob contrato."


 







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet