X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Reportagens > Especial

Farm Jam 2016
Publicado em: 18/02/2016
Clique e saiba mais

Australiano Ryan Brown fatura título da competição superando o ídolo local Levi Sherwood
Redação MotoX.com.br - Fotos: Graeme Murray/Red Bull


Ryan Brown

Qualquer admirador de freestyle motocross ao passar os olhos pela pista do Farm Jam, na Nova Zelândia, não tem dúvidas: o local garante muita diversão aos pilotos da modalidade. Moldado com a técnica necessária à competição, o circuito além de tudo conta com o visual fantátisco de fundo, complemento perfeito para as manobras.

Localizada em plena zona rural, a Frew Farm é considerada uma das melhores pistas de FMX do mundo. Rigorosamente cuidada e retrabalhada pelos irmãos Dan e Brett Frew, a propriedade em Winton abre as portas para receber destaques do mundo do FMX, BMX e Mountain Bike há cada dois anos. Portanto, o evento que teve a edição 2016 realizada no dia 7 de fevereiro agora retorna somente em 2018.

Confira os vídeos no final deste artigo

Depois de levar o quarto lugar na edição anterior, logo atrás do brasileiro Fred Kyrillos (clique aqui e relembre), o australiano Ryan Brown mostrou evolução ao conquistar a vitória neste ano sem economizar nas variações de backflip. O resultado não foi surpresa para o anfitrião Dan Frew: "Ele tem foco e uma habilidade que parece natural. Ele se adaptou aos variados saltos daqui e mais importante, dava para ver que ele estava se divertindo. É isso que importa para mim, quem se diverte mais, ganha!".


Levi Sherwood

Já o ídolo local e defensor do título Levi Sherwood, mesmo com o tornozelo lesionado em um Flair que não terminou da melhor forma, conseguiu levar para casa o troféu no Best Style Award e ficou com a segunda colocação na disputa pelo troféu principal.

Veja mais fotos:



Levi Sherwood



Ryan Brown


Levi Sheerwood


Jake Brown


Vídeos:














© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet