X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Reportagens > Especial

Coleção Fly 2016 chega ao Brasil pela SportsCo
Publicado em: 11/11/2015
Clique e saiba mais

Equipamentos trazem tecnologias como o inovador sistema BOA (Boa® System) de ajuste de cintura
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação Fly/SportsCo


Justin Brayton vestindo o conjunto Fly Evolution Code 2016

A temporada 2015 ainda não terminou, mas já é possível finalizar as disputas do ano com equipamentos que trazem as novas tendências de estilo aproveitando os lançamentos que acabam de chegar ao Brasil como a linha FLY 2016. As novidades da coleção - que já são usadas no exterior por destaques do motocross mundial - estão disponíveis nas principais lojas do segmento, cheias de novos grafismos e tecnologias.

Trazida pela Sportsco, a linha além de bonita tem vários atrativos no que diz respeito à segurança e conforto dos pilotos. "A linha evoluiu muito e traz novidades inéditas no mercado como o sistema BOA de ajuste na cintura, um sistema revolucionário na indústria", garante Pérsio Mattos, proprietário da SportsCo, empresa que representa a marca no país.


Trey Canard com o novo conjunto Vector, da linha Fly Kinetic

Com três linhas, a coleção oferece produtos para diferentes gostos e bolsos. A linha Top é a Evolution, com camisa com gola em lycra, diferentes tipos de tecido e painéis de silicone nas costas para mantê-la dentro da calça, que possui nylon HEX 600D para maior durabilidade, couro no joelho com costura em Kevlar, áreas de ventilação e elasticidade, além do sistema BOA de ajuste na cintura.

A Kinetic é a linha intermediária. Ela conta com as versões Trifecta, Vector e as novidades Rockstar e a linha Feminina com modelagem específica para as mulheres. As camisas possuem multipainéis com áreas de ventilação nas laterais e as calças construídas em nylon 900D, couro nos joelhos com costura em kevlar, áreas de elasticidade por toda a calça para maior flexibilidade e performance.


Conjuntos Fly F-16

Para quem está buscando algo mais simples, porém de qualidade, pode contar com a linha de entrada, a F-16. A lista de produtos inclui camisa sublimada com tecido dry e calça com tecido 600D altamente resistentes, áreas de elasticidade por toda a calça, aumentando a performance e o conforto. Disponível na cor azul/amarelo flúor.

O catálogo completo da SportsCo está disponível para download clicando aqui. Para mais informações ligue (11) 4736-7700 ou acesse o site da empresa.

Vídeo:



Mais fotos:


Conjuntos Fly Evolution utilizam o sistema BOA de ajuste na cintura


Linha Ladies, voltada ao público feminino


Conjuntos Fly Trifecta


Versão Rockstar da linha Kinetic é usada pelos pilotos oficiais Husqvarna como o francês Christophe Pourcel


Weston Peick em ação com o conjunto Switckback da linha Evolution








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet