X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Reportagens > Especial

Brasil Racing festeja 15 anos
Publicado em: 08/10/2015
Clique e saiba mais

Novo show room da empresa foi palco do Open House Brasil Racing 15 Anos esta semana em São Paulo
Redação MotoX.com.br: Maurício Arruda - Fotos: Maurício Arruda e Lucídio Arruda


Open House Brasil Racing 15 Anos reuniu imprensa, lojistas, pilotos e colaboradores na sede da empresa

Já são uma década e meia trazendo ao país grandes marcas do universo off road. A Brasil Racing aproveitou a data especial para reunir imprensa, lojistas, pilotos e colaboradores no Open House 15 Anos, realizado em seu novo show room no bairro da Casa Verde, em São Paulo (SP), onde apresentou as novidades das marcas que representa com exclusividade. Tudo começou no ano 2000, com a importação das peças da ProX (pistão, anel, biela, entre outras), de reconhecida qualidade e que até hoje são das mais importantes no portifolio da empresa. Nesta longa jornada muitas novas linhas surgiram, tanto que hoje o vasto catalogo conta com milhares de ítens.

Veja mais fotos na galeria de imagens do evento


Festa inaugurou novo show room da Brasil Racing em São Paulo

O novo espaço foi inaugurado esta semana na sede da Brasil Racing, onde ficou clara a expansão conquistada ao longo dos anos. Os conjuntos da linha Thor 2016, por exemplo, já estão chegando as lojas brasileiras, quase que simultaneamente ao lançamento no exterior. "Trouxemos novamente os conjuntos Core (top de linha da marca) nesta nova coleção da Thor. Outro destaque é a linha Prime, que tem um conceito diferente, é uma roupa mais justa, feita com tecido dri fit, sem as aplicações de borracha tradicionais. É um produto voltado para a performance, bem leve e maleável. Na linha Phase apostamos em uma grande variedade de cores", destaca Júnior Gevard, coordenador de vendas da Brasil Racing. Os capacetes, botas e óculos da marca também chamaram a atenção na festa.

Assista ao vídeo de apresentação da linha Thor 2016:



Mas, mais do que apresentar novos produtos, o evento foi também para relembrar e celebrar a história da empresa. "É uma longa jornada da Brasil Racing. Nós participamos do Salão Duas Rodas desde 2003, e desta vez, por estratégia, decidimos fazer o evento na empresa, inaugurando este novo espaço onde apresentamos os novos produtos e comemoramos os 15 anos. Convidamos os amigos, os parceiros e os colaboradores, que são grande parte dessa história. Nós temos uma equipe muito bacana, alguns estão há mais de uma década conosco", conta Fábio Antunes, diretor da Brasil Racing ao lado do pai, João, e da irmã, Adriana. "É um momento que nós comemoramos com muita alegria, uma data especial, uma vitória para a gente. Esperamos que venham muitos anos pela frente ainda. O que a Brasil Racing busca é sempre trazer para cá o que há de melhor lá fora em produto e tecnologia. Selecionamos as principais marcas, formando um catálogo bem completo para atender todos os públicos", completa o empresário.


Nova coleção Thor 2016

Voltando a falar dos produtos, a linha de óculos Dragon é outro destaque da importadora e distribuidora. "Acredito que a Dragon tem hoje o melhor produto do mundo, disparado. O modelo NFX não tem similar, é o único que tem o campo de visão mais amplo, com quatro camadas de espuma, hipoalergênico, troca rápida da lente, tira de 5mm com silicone, é realmente um produto diferenciado", garante o coordenador Júnior Gevard. "Existem versões do NFX com sistema OTG, que também é um diferencial importante, pois permite a utilização de óculos de grau. Além disso temos todas as peças de reposição disponíveis".


Moto equipada com peças da linha BR Parts

A BR Parts, marca própria com uma linha de peças voltada principalmente para as motocicletas off road nacionais, nasceu em 2011 e desde então faz muito sucesso no mercado. Guidões, pedaleiras, manetes retráteis, tampas de tanque são alguns dos ítens do catálogo. "São produtos acessíveis, mas com qualidade. Os guidões, por exemplo, são produzidos em alumínio 7075", explica Júnior. Anodizadas e coloridas, as peças ainda garantem um visual mais atrativo a moto.


Novidades da linha de câmeras GoPro também foram apresentadas no evento

O MotoX conversou também com Márcio Freitas, gestor da parte comercial da GoPro, marca que em pouco tempo se tornou sinônimo de câmera de ação e revolucionou a forma de registrar os esportes radicais. "Hoje temos três modelos, as Hero4 Black e Silver, e a Hero4 Session, que é o grande lançamento. É uma câmera menor, que é um cubinho, é a prova d'agua fora do case e tem uma captação de áudio com microfones especiais, bem superior ao que existe no mercado. Além disso, temos muitos acessórios, hoje são mais de 60, que permitem o uso de uma GoPro em lugares que você nem imagina uma câmera convencional".


Atualmente 15 marcas fazem parte do portifolio da Brasil Racing

Os guidões da Renthal, as botas da Gaerne, os escapamentos da Pro Circuit, os plásticos da Ufo e os equipamentos de proteção da EVS, todos produtos de grande sucesso, também estão entre as 15 marcas representadas pela Brasil Racing na atualidade. O portifolio completo poder ser visto no site da empresa.



Escapamentos Pro Circuit


Kits plásticos Ufo, botas Gaerne e equipamentos de proteção EVS


Guidões Renthal e mais produtos da marca expostos no show room


Festa comemorou os 15 anos da Brasil Racing








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet