X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Reportagens > Especial

Aniversário de 29 anos da ASW
Publicado em: 30/01/2015
Clique e saiba mais

Festa reuniu mais de 1.200 fãs das duas rodas no ASW Off Road Park
Redação MotoX.com.br - Maurício e Carolina Arruda - Fotos: Maurício Arruda


Fernando Silvestre, Dimas, Leandro e Paulo Mattos: direção da ASW reunida para a hora do bolo!

Para os apaixonados pelas duas rodas, toda ocasião que possibilite um dia sobre a moto ou a bike, na pista ou na trilha, é especial. No dia 25 de janeiro, um desses momentos reuniu mais de 1.200 aficionados: a celebração dos 29 anos da ASW, marca de equipamentos pioneira do segmento no país. A conhecida fazenda da empresa, em Mogi das Cruzes (SP), que há vários anos comporta espaços perfeitos para a prática do motociclismo off road, mais uma vez foi sede da tradicional festa de aniversário. Música, bate-papo e muita ação garantiram a diversão dos pilotos de motocross, enduro, trilheiros, ciclistas e admiradores da marca presentes no evento.


Mais de 1.200 fãs das duas rodas estiveram no ASW Off Road Park


Produtos da linha 2015 da marca expostos no evento junto com uma clássica YZ 125 do início da década de 1980 
"São 29 anos, é uma longa história! E não tem forma melhor de comemorar do que em um evento como esse. Tem pessoas de todas as tribos, do motocross, do enduro, da bike e estão todos se divertindo, por que não é uma corrida, ninguém está preocupado de olho no relógio. É uma grande confraternização", destacou Dimas Mattos, fundador da empresa ao lado do irmão Paulo Mattos.

As crianças, também em grande número com bicicletas e mini motos, deram uma pequena mostra da habilidade da nova geração do esporte. A festa ainda cumpriu seu papel social arrecando alimentos doados a instituições de caridade.

Outras empresas marcaram presença expondo produtos de suas linhas fora de estrada. Yamaha, Motofield Honda, MRP Racing, Polaris e Rinaldi apresentavam em seus estandes algumas das novidades do segmento para 2015. No espaço da SportsCo, que tem entre seus sócios os fundadores da ASW, o público pôde conferir em detalhes os lançamentos das marcas FLY (linha completa de equipamentos), POD (joelheiras) e 100% (óculos off road e luvas).

Um dos pontos altos do dia foi o lançamento do Zanol Team Rinaldi ASW, momento que atraiu a atenção de todos. Nesta temporada a equipe contará com cinco pilotos que foram apresentados na festa. Patrocinadores e parceiros do time discursaram desejando sucesso aos atletas nas competições de 2015. A entrada de Rômulo Bottrel é a grande novidade deste ano. O mineiro está ao lado de Bruno Martins e Júlio César Ferreira, que já defendiam o time, além de Michel Chechet e Vinícius Musa, outras novas apostas do grupo.


Apresentação do Zanol Team 2015 foi atração da festa

Sob a orientação do multicampeão Felipe Zanol, os pilotos terão como foco a defesa dos títulos do Campeonato Brasileiro de Enduro e da Copa EFX. "São muitos anos junto da ASW e agradeço a parceria. A ideia do Zanol Team é formar e incentivar novos atletas, tornando-os referência na modalidade, seja no enduro, seja no rali", explicou Zanol.


SportsCo apresentou novidades das marcas FLY, 100% e POD

Depois da apresentação dos pilotos e mais um período de pista aberta, o bolo foi servido pela organização. Na sequência foi realizado um sorteio de brindes, antes do encerramento das atividades. No ano que vem mais uma edição do evento está confirmada com a promessa de ser ainda mais especial, afinal serão comemoradas pela ASW três décadas completas de paixão por duas rodas!

Assista ao registro do evento em um vídeo exclusivo:



Veja abaixo mais imagens e clique aqui para conferir a galeria completa com mais de 200 fotos:


Pilotos movimentaram os circuitos


Pilotos do Zanol Team Rinaldi ASW em momento de descontração


O mecânico Jesus, da Brasil Moto Tour, mostrando que também veste ASW


Conjunto 2015 do campeão brasileiro de motocross MX1 Carlos Campano


Freestyle Motocross esteve representado por pilotos como Cyro Oliveira e Nathan Azevedo (no centro da foto)


Fabinho Santos em ação na pista


Leandro e Pérsio Mattos, da SportsCo


Equipamentos da linha ASW 2015


Garota Red Bull distribuindo energético pra galera


Meninas da organização recepcionando os participantes na entrada do evento


Estande da SportsCo


Mulheres também marcaram presença na pista como as pilotos Janaína Souza...


...e Tainá Aguiar


Mais uma da apresentação do Zanol Team


Rômulo Bottrel voando na seção de costelas com sua nova parceira em 2015


Festa do ano que vem, quando serão comemorados os 30 anos da ASW, já está confirmada









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet