X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

SP Race Park

JPS Racing

MotoX Pneus

Clique e saiba mais

> Reportagens > Especial

Lançamento Arena Cross Temporada 2006
Publicado em: 17/03/2006

Copa Arena Cross 2006 terá 10 etapas
Texto e Fotos: Maurício Arruda


Carlinhos Romagnolli (de óculos, no centro) e os patrocinadores da nova temporada do Arena Cross

Com um coquetel na cidade de São Paulo na noite desta quarta-feira, 15, foi lançada oficialmente a temporada 2006 da Copa Arena Cross. O evento reuniu personalidades do esporte, promotores e patrocinadores da competição organizada pela Carlinhos Romagnolli Promoções e Eventos.

Nesta temporada serão realizadas 10 etapas com início neste sábado (18 de março) na cidade de Bertioga, litoral paulista.  Na segunda etapa o campeonato parte para o Estado do Rio de Janeiro onde a cidade de Rio das Ostras recebe os pilotos. Depois o Arena Cross retorna ao Estado de São Paulo para realização de mais oito etapas.

As categorias também passaram por modificações. A categoria principal, antigamente chamada especial, agora será MX1.  No lugar da Força Livre, categoria de acesso a principal, agora será realizada a MX2. Entre a garotada permanecem as classes 50cc e 65cc.

Além de acompanhar no telão um clipe com imagens da temporada passada, os presentes ouviram as palavras dos patrocinadores e do anfitrião Carlinhos Romagnolli  que ressaltou o grande trabalho de toda a sua equipe no desenvolvimento deste que é um dos principais eventos do segmento no país.

Saçaki de volta as pistas


Eduardo Saçaki
As novidades não param por aí. O anúncio do retorno de Eduardo Saçaki, que fez um discurso emocionante aos presentes, foi mais uma excelente notícia da noite. O piloto paranaense sofreu um seríssimo acidente em 2005. 

Depois de recuperado chegou-se a anunciar a saída de Saçaki das competições, mas agora o "Japonês Voador" prepara seu retorno: "Estarei em Bertioga, mas quero voltar aos poucos, ir me preparando... Acredito que da terceira etapa em diante estarei com mais ritmo", disse o piloto, um dos maiores ídolos do esporte no Brasil.

Eduardo Saçaki competirá com uma Honda CRF 450cc (e o tradicional número 89) com patrocínio de Honda, Bieffe, Riffel e Oneal Audio.

Horários 1ª etapa Copa Arena Cross 2006 – Bertioga – SP 

Programação Oficial 

Sábado - 18 de março

· Treinos – à partir das 14 horas

· Provas – à partir das 19 horas

· Local - Praia da enseada (em frente a praça de esportes radicais)

· Ingresso - troque seu ingresso por alimento (óleo ou arroz) no supermercado KRILL ou na portaria do evento. 

O Arena Cross temporada 2006 conta com a realização de CARLINHOS ROMAGNOLLI PROMOÇÕES & EVENTOS e tem o patrocínio de Honda, Dunas Race, Cinzano , co-Patrocinio: Yamaha, Peel’s Capacetes, Pirelli, Controlflex. O apoio nesta 1ª etapa é da Prefeitura Municipal de Bertioga e Praia FM.
Imagens Relacionadas:
Jorge Negretti e Eduardo Saçaki
-
Jorge Negretti
-
Felipe Moreno
Eduardo Saçaki
Alexandre Barros
Peel´s Capacetes
Honda
Yamaha
Carlinhos Romagnolli
-
-
-
Carlinhos Romagnolli e os patrocinadores do Arena Cross





© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet