X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Reportagens > Especial

Pilotos apresentam equipamentos da linha ASW 2015
Publicado em: 22/08/2014
Clique e saiba mais

Novos modelos foram testados pelos pilotos patrocinados pela marca nas últimas competições
Redação MotoX.com.br - Atualizada em 28/08 às 10h40 - Fotos: Mau Hass


Pilotos da equipe Yamaha Geração com a linha ASW 2015 na quarta etapa do Arena Cross

O ano de 2015 já chegou para a ASW. A marca, como sempre, se antecipou e lançou a sua nova coleção off road. Algumas novidades já foram até mesmo apresentadas ao público, durante competições nacionais, como a terceira etapa do Arena Cross e a nona do Brasileiro de Enduro FIM. Os 'modelos' foram os pilotos da equipe Yamaha Geração e o francês Adrien Metge da Honda Motofield.

As maiores novidades ficam por conta da linha ASW Podium, consideradas roupas técnicas de qualidade premium. Uma das essências da marca é a inovação sem perder suas características principais. Com isso, os produtos ganharam novas cores, grafismos, tecidos e tecnologias, mas não deixaram de lado o conforto e a segurança, que é o que faz toda a diferença.


 Carlos Campano vestindo os equipamentos ASW Podium 2015

O modelo Nirvana é uma novidade da linha Podium. O tecido Dry na camisa ajuda a manter a pele seca, levando o suor do corpo para fora, além disso, conta com proteção contra raios UV, UVA e UVB e tecido ventilado nas costas. A calça recebeu uma revisão total em sua modelagem, que privilegiou o conforto, sem deixar de lado a principal característica da linha Podium, a performance. No design, a linha conta com novas cores flúor, seguindo uma tendência internacional.

A linha Image, uma das mais queridas dos pilotos, é dividida nos modelos Image Race, Image Vented e Image Reedem, a mais recente novidade. Os produtos também contam com novos grafismos, cores, tecido e tecnologia.


Thales Vilardi equipado com a nova linha ASW Image Reedem 2015  

O modelo Image Reedem foi usado pelo piloto Thales Villardi que aprovou a novidade. " As roupas ficaram muito bonitas. O modelo vestiu super bem e ficou muito confortável. Uma roupa bem leve que me deixou muito à vontade para pilotar. Inclusive todos os fãs que estavam presentes ou que viram minha roupa nas redes sociais gostaram muito", contou.

Para completar, a linha ASW Factory teve um ganho de qualidade visível, ficando mais próxima das linhas de alta performance sem deixar de ser acessível, ou seja, mantendo a característica de ser um produto de excelente relação custo benefício. 
 

Linha ASW Factory 2015 ganhou qualidade mantendo a excelente relação custo benefício

Além disso, a ASW também já lançou as novidades para a linha de Bike. A linha Active tem novas versões de camisas, e os produtos Fun passaram por inovações na qualidade técnica e no design dos produtos, assim como mais modelos, cores e gráficos.
 
Enfim, a linha 2015 ASW reflete todo o know-how conquistado pela marca em quase 30 anos  desenvolvendo produtos para os esportes fora de estrada sobre duas rodas. 

Assista ao vídeo de apresentação da linha ASW 2015:



Saiba mais sobre a nova linha 2015 acessando o site da ASW.












© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet