X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

SP Race Park

JPS Racing

MotoX Pneus

Clique e saiba mais

> Reportagens > Especial

Extreme Racing premia os melhores de 2005 na Copa São Paulo de MX
Publicado em: 17/01

Cerimônia de premiação aconteceu no Shopping SerrAzul
Texto e fotos: Ronaldo Sampaio


Melhores pilotos da Copa São Paulo de Motocross foram homenageados 


O locutor Chicão comandou o cerimonial
A Extreme Racing realizou a cerimônia de entrega dos troféus e certificados aos campeões da Copa São Paulo de Motocross 2005 no Shopping SerrAzul (Itupeva - SP) sexta-feira, dia 13 passado. Além dos pilotos, a organização homenageou patrocinadores, imprensa, e ainda reconheceu o esforço e dedicação daqueles que dão todo o suporte necessário para que os pilotos conquistem bons resultados dentro da pista. 

Dessa forma, foram eleitos os melhores nas categorias: Pai, mãe, namorada, mecânico, e ainda o piloto revelação da temporada 2005. Mesmo não contando com a participação de alguns premiados a festa foi um sucesso, animada pela irreverência e carisma do mestre de cerimônia (o famoso locutor Chicão), e pela galera presente, que aplaudiu efusivamente a todos os premiados. 

Logo depois de homenagear patrocinadores e imprensa foi a vez dos prêmios inéditos: Sueli, mãe de Bruno e Danilo Lima (campeões da 125cc Amador A e B), foi a mãe de 2005, Hernando Rateiro foi eleito o pai de 2005, depois de correr à pé por toda a temporada dentro da pista, muitas vezes tanto quanto seus filhos, Rodrigo (vice-campeão da 80cc) e Rafael Rateiro. 


Os belos troféus entregues pela organização fizeram sucesso  
O mecânico do ano foi Paulo, mecânico e preparador de Chico Giannetti, que conquistou importantes resultados com sua ajuda, entre eles os titulos de campeão nas categorias Força Livre Importada e 125cc Intermediária. Paulo esteve sempre presente nas pistas, mostrando seriedade e comprometimento com seu trabalho. 

A namorada do ano foi Lilian, que está sempre ao lado de seu amor, Valdemyr Ricardo, o Beto, dando um incentivo a mais ao piloto, ajudando-o a conseguir bons resultados nas provas que participa. 

O piloto revelação foi Tiago Rubio, que vem mostrando evolução, Tiago terminou a temporada na terceira colocação na categoria 125cc Amador A. Além dessas homenagens, onze categorias foram premiadas, os três primeiros com troféus (lindos digasse de passagem, e alvo de elogios de todos os presentes) e brindes como capacetes personalizados, calças e camisas, e certificados até o décimo colocado. 

Depois da premiação, o campeonato de 2005 foi oficialmente encerrado e a equipe da Extreme Racing já trabalha para que a temporada 2006 da Copa São Paulo seja ainda melhor. Já à partir da próxima semana tem gate cheio na pista do Alemão, em Atibaia, para o início da Copa Verão MX, que terá três etapas, todas disputadas na mesma pista. Confira essa, e as mais importantes provas do ano em matérias exclusivas aqui no MotoX.
Imagens Relacionadas:
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-





© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet