X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Reportagens > Especial

Festa de 27 anos da ASW
Publicado em: 07/02/2013
Clique e saiba mais

Empresa comemora aniversário com recorde de participação
Redação MotoX.com.br - Texto: Maurício Arruda - Fotos: Maurício Arruda / Carolina Arruda


Festa de 27 anos da ASW


Assista na MotoX TV
Na essência tudo continua igual, um grande encontro entre amigos para curtir a paixão pelos esportes sobre duas rodas. O evento anual de aniversário da ASW segue com essa idéia principal, mas da primeira edição até esta, de 27 anos da empresa de equipamentos fora de estrada, o crescimento é notável. Realizada no último fim de semana, no ASW Off Road Park, em Mogi das Cruzes (SP), a reunião tem como atração principal a prática de trilha, motocross, mountain bike, enduro e trial. Segundo a organização, mais de duas mil pessoas estiveram presentes.

Além do crescimento na participação do público, o evento ganhou em suas edições mais recentes estandes de outras empresas de motociclismo, que aproveitam a ocasião para mostrar suas linhas de produtos. Motofield (Honda), Bikebox (Kawasaki), Gas Gas, Tokens, Yamaha, AJP, TM, Polaris, Can-AM, Pirelli e Rinaldi marcaram presença este ano na Fazenda ASW.


Evento bateu recorde de participação

Além de pilotos de diversas modalidades do motociclismo e do mountain bike, muitos dirigentes também estiveram na festividade. No dia anterior, o local foi sede da assembléia anual, que reúne presidentes de Federações e a diretoria da Confederação Brasileira de Motociclismo.


Veja também: Galeria de Imagens do Evento com 248 Fotos!

Antes de finalizar a festa, a família Silva Mattos cortou o bolo ao lado de colaboradores e ao som da banda BR 116. O tradicional sorteio de brindes ocorreu na sequência com a distibuição de diversos prêmios. Confira alguns registros na nossa galeria de imagens e também no vídeo da Festa de 27 anos da ASW. A noite, também em Mogi das Cruzes, ainda foi realizada a Festa dos Campeões da CBM.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet