X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Colunas > Videorama

Videorama #12 - Apresentação equipes Mundial MX 2012
Publicado em: 03/04/2012
Clique e saiba mais

Videorama #12 - Mundial de Motocross 2012 começa na próxima segunda-feira na Holanda
Redação MotoX.com.br - Lucídio Arruda


Assista na MotoX TV
O início do Mundial de Motocross 2012 se aproxima. No próximo dia 9 de abril, segunda-feira, o campeonato dá a largada nas areias profundas de Valkenswaard, na Holanda. Isso mesmo, você não leu errado, segunda-feira é feriado nacional na Holanda.

Para esquentar os tambores - lembre-se que o campeonato visita o Brasil nos dias 19 e 20 maio em Penha, SC, no Beto Carrero World - reunimos alguns vídeos de apresentações das equipes que disputam a temporada 2012.



Clique nas imagens abaixo para assistir aos vídeos.

Monster Energy Yamaha

 

O time liderado pelo antigo campeão mundial Michelle Rinaldi vem novamente com a dupla David Philippaerts e um motivado Steven Frossard - que acaba de conquistar o bicampeonato Italiano de Motocross na categoria Elite - na MX1. O vídeo apresenta também o britânico Shaun Simpson. Uma produção e edição muito bem feita pelo renomado cinegrafista Mike Neale.

Rockstar Bud Racing Kawasaki

 

O time da Kawasaki sediado na França não tem toda a verba da equipe oficial Yamaha, mas não ficou atrás na realização do filme que traz até efeitos especiais futuristas. A principal estrela da equipe chefiada pelo antigo campeão mundial Jacky Vimond (e que também forneceu as motos utilizadas pelo Team Brasil no Motocross das Nações do ano passado)  é o francês Valentin Teillet. Como bônus a gatíssima (e veloz) Livia Lancelot.

KTM Racing


Não chega a ser um vídeo de apresentação. É mais um clipe com as imagens do time durante a sessão de fotos para 2012. Antonio Cairoli, Max Nagl e Jeffrey Herlings estão entre os favoritos da temporada. No vídeo tem também um tal número 72 que dizem ter 10 títulos mundiais.

Honda Racing


O vídeo do time formado pelo português Rui Gonçalves e pelo russo Evgeny Bobrishev tem menos ação e mais falatório que os demais, mas não deixa de trazer boas imagens incluindo um certo "goon riding" do russo (ô estilo esquisito!).







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet