X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Colunas > Videorama

Videorama #8 - Onboard com James Stewart em Anaheim I
Publicado em: 12/01/2012
Clique e saiba mais

A corrida de James Stewart em 4 minutos e 50 segundos
Redação MotoX.com.br - Lucídio Arruda

Sinta o gostinho de pilotar junto a um dos pilotos mais espetaculares de todos os tempos


Assista na MotoXTV
Ele já foi chamado de "o homem mais rápido do planeta" por jornalistas especializados. Hoje em dia muita gente contesta este título. A concorrência e o equilíbrio aumentaram e muito na categoria principal do Supercross norte-americano, mas não se pode negar que James Stewart continua espetacular como nunca.

A época de domínio absoluto, quando conquistou dois títulos na categoria, já passou. James continua marcando voltas mais rápidas, como nos treinos classificatórios da abertura da temporada, mas seu grande problema continua: a consistência de resultados. Principalmente quando sob pressão ou depois de uma má largada, quando enfrenta problemas de, digamos "convivência" com os outros pilotos nessa situação.

Neste video onboard temos a visão de James desde a baixada do gate até seu encontro com os blocos de espuma, já na fase final da corrida. No meio tempo quedas de outros pilotos, saltos maiores que os adversários, a ultrapassagem sobre Ryan Dungey (que se levantava), o troco de Dungey e o retroco (inventei essa palavra agora) de James, já próximo de Chad Reed. O único que não aparece na filmagem é Ryan Villopoto que fazia sua prova particular lá na frente.

Confira mais este incrível vídeo na MotoX TV.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet