X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Colunas > Videorama

Videorama #5 - A nova moto de James Stewart
Publicado em: 10/09/2011
Clique e saiba mais

Piloto volta a acelerar uma 2 tempos
Redação MotoX.com.br - Lucídio Arruda


Assista na MotoX TV
Bem, a temporada 2011 de James Stewart não foi exatamente como ele esperava. Invarialvelmente era o mais rápido nas pistas do Supercross, mas essa velocidade nem sempre se traduziu em vitórias. As quedas aconteceram em grande número e com quatro grandes adversários o resultado final (4º lugar) foi bem abaixo do esperado.

Fora das pistas James também não esteve longe dos problemas e chegou a ser detido pela polícia por molecagens no trânsito. Sua equipe também passou por uma reformulação com a saída do chefe Larry Brooks.

Finalizada a temporada do Supercross o piloto retornou à sua casa na Flórida para curtir as férias, colocar a cabeça no lugar e se divertir. E para se divertir nada melhor que voltar às origens acelerando ao limite uma Yamaha YZ 250 2 Tempos. Vale a pena assistir ao vídeo em sua pista de treinos com saltos gigantes onde a 250 soa mais como uma 125: com o cabo sempre enrolado.

A próxima corrida de Stewart deve acontecer no dia 15 de Outubro no Desafio Monster Energy Cup em Las Vegas onde o prêmio pode chegar a 1 milhão de dólares para quem vencer os três eventos principais. 







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet