X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Entrevistas > Entrevistas

Felipe Zanol fala sobre o Sertões
Publicado em: 12/08/2011
Clique e saiba mais

Zanol de volta ao Rally dos Sertões
Redação MotoX.com.br - Lucídio Arruda - fotos: Maurício Arruda


Felipe Zanol 


Assista a entrevista na MotoX TV
Felipe Zanol, mineiro, prestes a completar 30 anos no mês que vem. Seu nome é praticamente sinônimo de Enduro aqui no Brasil. Na modalidade já conquistou quase tudo que poderia por aqui. Foram nada menos que seis títulos nacionais.

Em 2008, partiu para a Europa. Voltou para casa dois anos depois com dois títulos portugueses, além de figurar entre os 10 melhores no Mundial de Enduro.

Assista a entrevista em vídeo na MotoX TV

Zanol acumula títulos nacionais e estaduais também no Cross Country, mas vai aos poucos abrindo seus horizontes para as competições de rali. Ano passado estreou na modalidade, no Rally dos Sertões, surpreendendo muita gente como o melhor brasileiro na geral, atrás apenas do legendário espanhol Marc Coma.


 Esta é apenas a segunda participação do piloto em uma prova de Rali

‘Mineiramente’, o piloto não se coloca entre os favoritos para a edição desse ano. Diz que ainda tem muito a aprender na modalidade. Mas seus fãs sabem que quando ele sobe na moto, não acelera só para brincar, seu objetivo é sempre a vitória. Tanto que passados três dias de prova, Zanol lidera a geral entre as motos.

Confira nesta entrevista em vídeo o que o piloto disse sobre sua primeira participação no Rally dos Sertões e sua preparação para a competição desse ano.












© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet