X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Reportagens > Especial

Superliga Brasil de Motocross premia vencedores da temporada 2011
Publicado em: 13/07/2011
Clique e saiba mais

Troféus e prêmios em dinheiro foram entregues ontem (12/7) em São Paulo
Redação MotoX.com.br - Fotos: Renato Fernandes


Campeões da temporada 2011 foram premiados em evento realizado em São Paulo


Assista na MotoX TV 6 vídeos com os melhores momentos da etapa final
A Superliga Brasil de Motocross realizou na noite de ontem, 12, a premiação aos vencedores da competição que terminou no último domingo. O evento realizado em São Paulo (SP) contou com a presença não só de pilotos, mas também de integrantes das equipes, patrocinadores, jornalistas e autoridades. Além dos troféus, os primeiros colocados receberam também uma premiação em dinheiro. No total, este ano, foram distribuídos R$ 255 mil durante a temporada.
 
Veja também: Etapa a etapa como foi a temporada da Superliga Brasil de Motocross

A competição que contou com cinco etapas durante o ano, sendo a última delas disputada em Indaiatuba, no interior de São Paulo, premiou pilotos em seis categorias. Todos eles estavam presentes na cerimônia, com exceção do gaúcho Enzo Lopes, vencedor da 65cc. Nas demais, os vencedores foram Antônio Jorge Balbi Júnior, na MX1, o inglês Adam Chatfield, na MX2, Thiago Formehl, na MX Júnior, Cristiano Lopes, na MX3, e Milton ‘Chumbinho’ Becker, na MX4.



Carlinhos Romagnolli
Este foi o segundo ano do campeonato que contou com um público de cerca de 40 mil pessoas e com a participação de 400 pilotos. Durante a temporada, a competição passou pelas cidades de Poços de Caldas (MG), Chapecó (SC), Penha (SC), Paulínia (SP) e Indaiatuba.

"O objetivo desta festa é consolidar o sucesso da Superliga Brasil de Motocross com todos que fizeram parte do campeonato: pilotos, equipes, patrocinadores, autoridades e jornalistas. É o momento para comemorarmos mais essa temporada", resumiu o presidente da Romagnolli Promoções e Eventos, Carlinhos Romagnolli.

O campeonato seguiu a linha da organizadora que sempre disponibiliza os ingressos em troca de alimentos, posteriormente doados a entidades locais das cidades onde as provas são realizadas. Este ano, durante as cinco etapas, foram arrecadadas 25 toneladas de alimentos. Agora, a empresa dá início à 13ª edição do Arena Cross no início de agosto em Ribeirão Preto (SP), o campeonato contará com seis etapas, incluindo uma dentro do Salão das Duas Rodas em outubro.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet