X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Reportagens > Especial

Extreme Racing premia melhores do ano
Publicado em: 03/02/2011
Clique e saiba mais

Promotora reúne destaques da temporada em quatro competições
Redação MotoX.com.br - Maurício Arruda - Fotos: Ronaldo Sampaio e Maurício Arruda 


Destaques de quatro campeonatos foram premiados no evento


Veja também: Galeria de Imagens com 118 fotos do evento!
Os pilotos que se destacaram nos eventos de motocross promovidos pela Extreme Racing Competições em 2010 foram premiados na noite da última sexta-feira, em Indaiatuba, SP. 

Os competidores com melhor desempenho ao longo do ano nos campeonatos realizados pela promotora, receberam homenagens em um concorrido evento no Espaço e Churrascaria Casablanca. Centenas de pilotos e seus familiares prestigiaram a confraternização.

Durante a noite, os três primeiros colocados de cada categoria nos campeonatos Copa São Paulo de Motocross, Campeonato Amador Dirt Action de Motocross, Copa Tribo Leste Paulista de Motocross e Copa Pró Moto de Motocross receberam troféus pelo desempenho nas competições. 




Durante o evento foi anunciada uma nova categoria de base que será disputada com a Honda CRF 50F


José Luiz Terwak e Wilson Yasuda, representantes da Honda, entregam ao piloto Bruno Gomes o prêmio mais desejado da noite: uma CRF 230F
A Extreme Racing, responsável pela organização destas quatro importantes competições regionais, também anunciou novidades da nova temporada. A parceria entre a empresa e a Honda, que foi representada no evento por José Luiz Terwak, Gerente do Centro Educacional de Trânsito Honda local, e Wilson Yasuda, assessor de competições, revelou uma boa notícia para as categorias de base. 

Ao menos dois campeonatos terão a inclusão da categoria CRF 50F para pilotos com idade entre cinco e oito anos, atitude que deve fomentar as categorias de base com um formato acessível, como deve ser a iniciação no esporte. As motocicletas serão oferecidas pela Honda em condições especiais, direto aos competidores, por meio da promotora. 

Empresários do setor, como Alessandri Dias, da MRP Racing, Rochinha, da América Sports, e Wellinton Valadares, da W3 Racing, também estiveram na premiação. O momento mais aguardado do evento, também fruto da parceria da Extreme Racing com a Honda, foi o sorteio de uma moto CRF 230F 2011 zero quilômetro, entre os pilotos da Copa São Paulo de Motocross. O felizardo que garantiu o prêmio mais cobiçado da noite foi Bruno Gomes, de Campinas, piloto campeão da categoria MX 2 Tempos. O vencedor e seus acompanhantes festejaram intensamente assim que o mestre de cerimônias, o locutor Chicão, anunciou o resultado do sorteio. 


Pilotos da Copa São Paulo de Motocross concorreram à motocicleta zero quilômetro 


Vários prêmios foram sorteados entre os pilotos ao longo da programação
Outros prêmios também foram distribuidos. Todos os pilotos presentes na cerimônia concorreram a produtos das marcas patrocinadoras, IMS, Pro Tork e Red Dragon. Equipamentos e peças fizeram a alegria dos sorteados. Entre os atletas premiados marcaram presença os irmãos Assunção, Roosevelt e Hector, o veterano Cristiano Lopes e Rafael Zenni, além de diversos pilotos amadores. O promotor Domingos Júnior, diretor da Extreme Racing, agradeceu a presença de todos e comemorou o prestigio alcançado em mais um ano do evento. 

Para completar, um pai e uma mãe de piloto foram homenageados, representando as famílias presentes durante toda a temporada. Os escolhidos foram: Adelino Azevedo, pai do piloto Thiago Azevedo, da categoria 65cc, e Renata Alvez, mãe de Deninho Alves, destaque das principais categorias. Entre os pilotos revelação da temporada, Marco Godoy (CRF 230) levou o prêmio na categoria motos nacionais, e Vinícius Rangel (250F) faturou o troféu entre as motos importadas.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet