X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Reportagens > Especial

Base 55 Sport Adventure inaugura nova estrutura
Publicado em: 01/07/2010
Clique e saiba mais

Empresa traz novidades ao mercado neste segundo semestre de 2010
Redação MotoX.com.br - Fotos: Dênis Bernardes 


Base 55 Sport Adventure inicia em setembro série de expedições na Serra da Canastra

Para quem gosta de se aventurar com motos fora de estrada, a Serra da Canastra é uma opção que não pode ficar de fora e a Base 55 Sport Adventure oferece este roteiro com tudo que é necessário para uma expedição segura e com muita diversão. Situada a 430 km da cidade de São Paulo, no sudoeste de Minas Gerais, é uma das mais belas localidades existentes no país, sendo ideal para a prática de esportes radicais, vivência ambiental e turismo ecológico.  

Veja também: Relato dia a dia de uma expedição a Serra da Canastra

Com um percurso realizado em 05 dias, com graus de dificuldades que variam entre os níveis 2 a 5, a Expedição Canastra Total promovida pela Base 55, conta com um trajeto que proporciona uma experiência de diferenciada contemplação, gastronomia, hospedagem, veículos de apoio 4X4, equipe especializada, seguro de Acidentes Pessoais (Ecotrip), monitoramento via satélite através do Spot (Rastreador pessoal via satélite Global Star) e muito mais. 

Desde o mês de junho a empresa conta com diversas novidades, como uma nova frota de quadriciclos da marca Polaris, modelo Sportsman 500 HO Turing, uma frota de motos Husqvarna modelos TE250 e TE310, um novo local receptivo em um ponto estratégico no centro da cidade de Socorro (SP), parcerias comerciais em outros estados, uma base de operação reestruturada no Parque do Monjolinho - também em Socorro - e na Serra da Canastra, em São José do Barreiro (MG). 


Nova frota de motocicletas Husqvarna, modelos TE250 e TE310, disponível para os clientes das expedições da Base 55 Sport Adventure 


Participantes também podem optar por utilizar moto própria
Entre os meses de setembro e novembro, a empresa realizará uma série de dez expedições pela Serra da Canastra. As motocicletas oferecidas pela Base55 são novas, da marca Husqvarna, contam com características que permitem um passeio seguro e divertido, para grupos de até 10 participantes.

Com opções de pagamento em até 10 vezes, a Base55 preparou o pacote "Canastra Total" completo que inclui: moto, equipamentos de proteção, refeições (04 cafés da manhã, 04 almoços e 04 jantares), hospedagem (02 noites em pousada e 02 noites de hospedagem outdoor Base 55), combustível (06 abastecimentos), carro de apoio 4x4 (que fazem 70% do percurso da expedição), um coordenador logístico assistente e um mecânico da Duda Preparações especializado em motos off-road  (portando ferramentas, materiais e peças básicas para manutenção das motos, Radio PY, Global Star - Telefone via Satélite -, GPS, equipamentos e material de primeiros socorros).

O pacote inclui ainda seguro de acidente pessoal Ecotrip, sistema de comunicação via rádio, telefonia via Satélite e rastreador Via Satélite e DVD de fotos. Bebidas também estão inclusas em todas as refeições e, nos coquetéis de boas vindas, será oferecido cerveja, também sem custo extra. A expedição contará com no mínimo dois guias em todo o percurso, que possuem vasta experiência em pilotagem fora de estrada, mecânica básica e sempre um dos guias estará preparado para os primeiros socorros e serviços de guia padrão da EMBRATUR. 
 
Sobre a Base 55 


Equipe e estrutura da empresa estão prontos para nova série de eventos em 2010


Base 55 atua há oito anos no mercado de turismo de aventura
A Base 55 Sport Adventures atua há oito anos no mercado de turismo de aventura, sendo os últimos 4 com foco no seguimento Fora de Estrada, oferecendo roteiros de longa e média distância através de expedições e passeios. "Disponibilizamos diferenciadas experiências através de pacotes que podem incluir motos, quadriciclos, equipamentos, traslados, hospedagem, alimentação, carro 4X4 de apoio, assistência mecânica, seguro, etc.", explica Luciano Peixoto, diretor operacional da empresa.

"No último mês de abril consolidamos o início de nossa reestruturação, que nos possibilita hoje oferecer ao mercado a tão desejada estrutura com motos e quadriciclos da melhor qualidade em experiências diferenciadas. Aumentamos significativamente nossa estrutura e nosso mercado, atendendo todo o território nacional e ainda o mercado internacional", completou Luciano. 


Carro de apoio e quadriciclos Polaris que fazem parte da nova estrutura da empresa


Sede fica no interior paulista, na cidade de Socorro
Todos os produtos oferecidos pela Base55 contam com parcerias importantes. Os pacotes oferecidos são "Fim a Fim", ou seja, uma programação completa sem custos extras. 

Parceiros Base 55 Sport Adventure: IMS, Bioleve, Globalstar, Spot e Provision. Apoio: Revista da Moto, Revista Moto Verde, Revista Pró Moto, MotoX, Duda Preparações, Restaurantes Pennynsula Dom Raul e Doce e Arte, Hotel Recanto da Cachoeira, Parque dos Sonhos, Parque do Monjolinho, Parque Pedra da Bela Vista, Pousada Fecho da Serra (Capitólio), Nação Aventura, Rios de Aventura, Ecotrip Seguros, COMTUR e ACE.

Agenda 2010 das Expedições de Moto "Canastra Total"

Setembro
De 04 a 09 - Expedição Canastra Total - MG (Moto)
De 12 a 16 - Expedição Canastra Total - MG (Moto)
De 18 a 22 - Expedição Canastra Total - MG (Moto)

Outubro
De 13 a 17 - Expedição Canastra Total - MG (Moto)
De 19 a 23 - Expedição Canastra Total - MG (Moto)
De 24 a 28 - Expedição Canastra Total - MG (Moto)

Novembro
De 06 a 10 - Expedição Canastra Total - MG (Moto)
De 16 a 20 - Expedição Canastra Total - MG (Moto)
De 21 a 25 - Expedição Canastra Total - MG (Moto)
De 26 a 30 - Expedição Canastra Total - MG (Moto)

Agenda 2010 outros eventos - Expedições de Quadriciclo e Cursos de Pilotagem

Agosto
De 06 a 08 - Rota das Cachoeiras Serra da Mantiqueira (Quadriciclo)
De 20 a 21 - Curso de Pilotagem para iniciante (Moto)

Outubro
De 02 a 03 - Rota das Cachoeiras Serra da Mantiqueira (Quadriciclo)

Dezembro
De 03 a 04 - Rota da Cachoeiras Serra da Mantiqueira (Quadriciclo)
De 10 a 11 - Curso de Pilotagem para iniciante (Moto)
De 17 a 18 - Curso de Pilotagem para iniciante (Moto)

Informações:
Base55 Sport Adventure
Contato - Luciano Peixoto - Skype: lucianolp
Telefones: (11) 3020-3255 / (19) 3855-2050
Site Base 55






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet