X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Reportagens > Especial

Piloto brasileiro de Freestyle é destaque na Europa
Publicado em: 04/12/2009
Clique e saiba mais

Tatá Mello fez apresentações na Itália, além de participação inédita em DVD
Redação MotoX.com.br - Fotos: Gabi Racing 


Tatá Mello se apresentou no Salão de Milão com a equipe Da Boot

Um dos principais nomes do freestyle brasileiro, Tatá Mello esteve na Itália recentemente, participando de apresentações diárias em um dos maiores eventos motociclísticos do mundo, o Salão de Milão. 

Veja também: Quatro brasileiros participam da Final do Mundial de Freestyle 
 e
Fortaleza (CE) será palco da grande final do Night of Jumps 2009


Além de treinar e se apresentar na Itália, o piloto paulista fez uma participação inédita no novo DVD da equipe Da Boot
A convite da maior equipe européia da modalidade, a Da Boot, Tatá realizou suas manobras ao lado de destaques do freestyle italiano como Vanni Oddera, Alvaro Dal Farra, Bianconcini, entre outros. Isto mostra o quanto o FMX tem evoluído no Brasil, conquistando o respeito de nomes de peso ao redor do mundo. 

Esta não foi a primeira participação de destaque do piloto paulista em terras italianas. Alguns meses antes, quando esteve com os integrantes da Da Boot, para treinar e se apresentar, Tatá participou das gravações da nova edição do DVD da equipe. 

De volta ao Brasil, o piloto estará neste final de semana, dia 5 de dezembro, participando da etapa final do "Night of the Jumps" - Campeonato Mundial de Freestyle, que acontecerá no Estádio Castelão, em Fortaleza (CE). Neste período, Tatá vai ministrar na cidade, um curso de freestyle com duração de dez dias.

E se engana quem pensa que o mês de janeiro será de férias para o piloto. Depois do grande sucesso de seu primeiro DVD, estará lançando já no início de 2010, o segundo volume de seu vídeo, que promete muita adrenalina e manobras espetaculares. Para mais informações sobre Tatá Mello, acesse o site oficial do piloto.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet