X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Reportagens > Especial

Sebilosky Preparações com nova estrutura no interior paulista
Publicado em: 21/05/2009
Clique e saiba mais

Duboy Racing e Sebilosky Preparações se unem em Americana - SP 
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação e Arquivo Pessoal 


Duboy Racing e Sebilosky Preparações se uniram em Americana, SP


Sr. Luis Sebilosky
Um dos maiores preparadores de motos de competição da atualidade e de todos os tempos, encara um novo desafio: o Sr. Luis Sebilosky - após vários anos fixado em Bragança Paulista - mudou-se para Americana (SP) onde a Sebilosky Preparações firmou uma nova parceria com a Duboy Racing, empresa atuante no ramo off-road há 7 anos. 

Veja também: Duboy Racing levou cliente à etapa de Daytona do AMA Supercross 

Com a fusão das empresas a Sebilosky Preparações agora atende junto a sede da Duboy Racing, situada em Americana, e conta com uma oficina completa além de um laboratório avançado para a preparação de motores e suspensões.

"O propósito desta união é atender bem o consumidor final, que agora poderá encontrar num mesmo local, motos novas e usadas, toda a linha de peças e acessórios para off-road, street, moda casual e agora uma das mais tradicionais oficinas de preparações do país", explicam os sócios da Duboy Racing, Eduardo "Duboy" Silva e Evandro "Del" Conte. 


Com o piloto Jorge Negretti nos tempos do Hollywood Motocross


Sebilosky acompanhou o início da carreira de Alex Barros
Luis Sebilosky possui mais de 30 anos de profissão, já foi preparador de vários expoentes do motociclismo nacional, como Alexandre Barros, Jorge Negretti, Pipo Castro, além de muitos outros nomes de destaque. 

Especializado na preparação de suspensões este uruguaio radicado no Brasil desde o final da década de 70 conquistou ao longo dos anos uma ótima reputação no segmento. Hoje Sebilosky, como é mais conhecido, possui um ferramental completo, além de grande conhecimento no assunto, com muitos anos de bagagem.

Já a Duboy Racing, além de peças e acessórios, oferece também amplo serviço. Como a manutenção programada, a Duboy cuida desde a limpeza da motocicleta até a manutenção preventiva. A loja conta
ainda com sistema de retirada e entrega da moto, permitindo assim que seus clientes tenham preocupação apenas em acelerar nas pistas.

Para mais informações, basta ligar para a Duboy Racing (19) 3405-5013 / 3406-5134 ou direto com Sr. Luis Sebilosky nos fones (19) 3407-0168 / 3405-2096. Clique aqui e visite o site da Duboy Racing.


Vista parcial das novas instalações






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet