X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Reportagens > Especial

Salão da Motocicleta 2008 - São Paulo - SP
Publicado em: 28/10/2008
Clique e saiba mais

Novo salão recebe público de mais de 100 mil visitantes
Texto: Equipe MotoX - Fotos: Maurício Arruda e Valmir Polaco



Veja na MotoX TV 4 Vídeos do Evento
De 21 a 26 de outubro foi realizado na capital de São Paulo o Salão da Motocicleta com organização da Megacycle Eventos, Emerson Fittipaldi e Anfamoto.

Segundo dados dos promotores nos seis dias de evento mais de 100 mil visitantes passaram pelo pavilhão de exposições Center Norte.

Vídeos na MotoX TV:
- As máquinas e gatas do salão
- Lançamentos ASW Fox
- Lançamentos Pro Tork
- Entrevista com Jorge Negretti e Lançamentos Circuit

Fotos do Evento:
-
Galeria com 141 Fotos



Estande da Silva Mattos


Várias marcas de quadriciclos mostraram seus modelos
Dentre os expositores a ausência das duas principais fábricas do país, Honda e Yamaha, não tirou o brilho do evento voltado tando para o público final, como profissionais e empresas do ramo.

Entre as motocicletas off-road nada de novidades nem linha 2009 expostas pelas grandes marcas. No estande da Kawasaki apenas motocicletas street estavam presentes. A Suzuki J. Toledo expôs as motocicletas de sua equipe oficial e a já conhecida DR400 além da linha de quadriciclos. 

Já a Husqvarna mostrou sua linha de Enduro e Supermotard, mas ainda modelos 2008. Entre as novidades do grupo Izzo - que expôs nove marcas no total - modelos com inspiração "Fun Bike/ Supermotard" da Ducati e Benelli chamaram a atenção.


Tokens TRX450


Veja também: Galeria de Imagens com 141 Fotos do Evento!
Entre os modelos realmente destinados ao fora de estrada a surpresa veio de um pequeno fabricante que inicia as atividades no Estado de Goiás. A Tokens TRX450 foi projetada com um motor bastante inspirado na Honda CRF450, do qual compartilha muitas peças. Com uma mistura de componentes nacionais, europeus e asiáticos a motocicleta deve chegar ao mercado, segundo o fabricante, com uma produção mensal que neste momento pode chegar a 100 unidades e preço ao redor de R$ 20.000. Esperamos realizar em breve uma avaliação prática do novo modelo.

Já na parte de acessórios o salão demonstrou um maior dinamismo dos fabricantes e distribuidores de peças e equipamentos. Confira na MotoX TV algumas das novidades da ASW/FOX, Pro Tork e Circuit além de uma entrevista exclusiva com Jorge Negretti.

O pavilhão do Center Norte em plena obra de expansão durante a realização do evento apresentou uma disposição um pouco confusa da área interna além da disputa de espaço na entrada entre o público e veículos da obra. Lá dentro o público pôde conferir também apresentações de wheeling e trial, leilões de motos, simuladores de pilotagem e concurso de modelos.


Estande da Pro Tork






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet