X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Reportagens > Especial

São Paulo Moto Festival
Publicado em: 08/09/2008
Clique e saiba mais

1ª edição do evento agitou o Autódromo de Interlagos
Texto e fotos: Ronaldo Sampaio


Paul Jr, Paul Sênior e Mike, integrantes do reality show American Choppers, fizeram sucesso no Salão Paulo Moto Festival


Evento aconteceu no Autódromo de Interlagos
O Autódromo de Interlagos sediou entre os dias 5 e 7 de setembro a 1ª edição do São Paulo Moto Festival. O MotoX conferiu o primeiro dia do evento que teve como ingredientes Rock and Roll e motocicletas, uma mistura que tem tudo a ver!

Veja também: Galeria de Imagens do Evento com 178 Fotos!

Na sexta-feira o público não era grande, mas quem esteve lá pôde conferir várias apresentações de bandas em dois palcos, entre elas os Titãs, que agitaram o público no palco principal e Alan Parsons, grande nome do rock internacional. Esses e outros nomes da música tiveram que dividir as atenções do público com a família Teutul, protagonistas de um dos mais famosos reality shows do mundo, o American Choppers, do canal de tv People & Arts.

Toda a marra de Paul Sênior foi por água abaixo no palco principal da arena, na sessão de autógrafos, distribuídos com muita simpatia, paciência e sorrisos não só por Sênior, como também por Paul Jr e Mike, o caçula. O público entregou de tudo para ser autografado, desde jaquetas e capacetes, até latinhas de cerveja, embalagens, camisetas e, acreditem, sapatos! Pedidos atendidos com muita atenção e sorrisos dos integrantes da oficina OCC (Orange County Chopper). 


Shows musicais como este da banda Titãs foram outras grandes atrações do evento 


Veja também: Galeria de Imagens do Evento com 178 Fotos!
Entre os expositores os preferidos do público são as empresas customizadoras, que fazem fantásticas motos choppers, que deixam qualquer amante das duas rodas babando. Johnny Wash, Apocalipse Cycles, a própria OCC, e outras mostram verdadeiras jóias sobre rodas entre as tradicionais BMW, Honda, Yamaha e Suzuki. 

Para quem curte Rock e motos, o evento foi um prato cheio. No sábado e domingo o festival contou com outras diversas atrações até o encerramento com uma volta de motos com customizadores na pista do Autódromo de Interlagos. Na parte musical  a apresentação da banda Blitz finalizou a programação do evento. Mais sobre o São Paulo Moto Festival você pode conferir no site oficial: www.spmf.com.br.


Empresas customizadoras apresentaram motos exclusivas em seus estandes






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet