X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Reportagens > Especial

Salão Duas Rodas 2007
Publicado em: 22/10/2007
Clique e saiba mais

Salão 2007 confirma vigor do mercado motociclistico no Brasil

A edição 2007 do Salão Duas Rodas contou com cerca de 360 expositores de 25 países. Em termos de motocicletas a principal novidade do setor off-road foi a apresentação da linha Yamaha TT-R com dois modelos de 125cc (rodas pequenas e rodas grandes) e um de 230cc.


Clique para ver a Foto Reportagem especial do Salão Duas Rodas

O novo modelo vem concorrer diretamente com a Honda CRF230 e também já era produzida para exportação em Manaus antes de ser lançada no mercado brasileiro.

Além das motocicletas o público conferiu os lançamentos do dinâmico mercado de equipamentos, peças e acessórios além de conferir as atividades ao ar livre, test-drives, shows e é claro, as belas mulheres.

O público foi recorde mais uma vez estimado ao redor de 180 mil visitantes. O mercado global de motocicletas no Brasil cresceu 27% no último ano de acordo com os dados da Abraciclo.

Para não perder o costume velhos problemas que incomodaram o público no passado voltaram a se repetir nesta edição. A dificuldade e lentidão de acesso ao Pavilhão de Exposição Imigrantes e a desorganização do estacionamento são as principais delas.  Para piorar no primeiro dia houve um "black-out" na região por cerca mais de duas horas e muita gente perdeu a viagem. Por outro lado a estrutura de bilheteria e o acesso aos credenciados melhorou sensivelmente em relação às edições anteriores.

Clique aqui para ver uma foto-reportagem especial sobre o evento.

O Salão das Duas Rodas volta a acontecer em 2009.       






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet