X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Competição > Arena Cross

9ª etapa - Indaiatuba - SP
Publicado em: 03/10/2007
Clique e saiba mais

Indaiatuba decide os primeiros campeões da temporada
Texto e fotos: Luiz C. Garcia


Largada MX1


Hector Assunção faturou o título ainda nos treinos cronometrados
A cidade paulista de Indaiatuba foi o palco da penúltima etapa da Copa Arena Cross temporada 2007. 
Indaiatuba é conhecida nacionalmente como a ‘casa’da equipe Honda, pois lá está o Centro de Treinamento e a pista oficial da fábrica. 

Veja também: Galeria de Imagens da Prova com 447 fotos!

Esse era um motivo a mais para os pilotos mostrarem serviço, principalmente os que brigam pelos títulos nas categorias MX2, MX1 e 85cc.
 
A 85cc foi a primeira categoria a definir o campeão da temporada - Hector Assunção - que só precisava marcar um ponto para levantar o título e garantiu esse ponto já nos treinos cronometrados fazendo o melhor tempo.

Em seguida, foi a vez da 50cc definir o campeão. O catarinense Leonardo Neto estava praticamente com o titulo na mão já na etapa anterior, em Ribeirão Preto, mas um problema na moto fez com que adiasse a conquista para Indaiatuba. Porém, Djalma Brito, único piloto que poderia estragar a festa de Leonardo largou na frente, seguido do próprio Leonardo Neto, Danilo Almeida, Mateus Mendonça, Iuri Nitole e Lucas Lima. 



Leonardo Neto - Campeão 50cc


Carlinhos Romagnolli e Quinho Caldas aderiram à dieta da pipoca para manter a forma.
Já na primeira volta Leonardo assumiu a ponta, mas Djalma não deu espaço. Os dois começam a andar forte e vão abrindo espaço em relação a excelente briga pelo terceiro lugar que ocorre entre Danilo Almeida e Mateus Mendonça. Pelo quinto lugar vem Iuri Nitoli. 

Mesmo acompanhando o ritmo do líder, Djalma Brito não conseguiu se aproximar para um ataque. Leonardo, seguro, seguiu firme e venceu a prova, garantindo o título de campeão 2007 da categoria. 

Pelo terceiro lugar, Mateus Mendonça ultrapassou Danilo Almeida e os dois seguiram a prova inteira disputando a posição, com Mendonça levando a melhor ao final. Sem ser incomodado Iuri cravou o quinto lugar. 


Djalma Brito
A briga pelo título da 65 cc estava reduzida a dois pilotos, o paulista Kaio Miranda e o paranaense Eduardo Rudnick. Kaio começou a sentir o gostinho do titulo já na largada, quando viu Rudnick ficar preso no gate e começar a prova na última posição. Kaio foi abrindo em relação aos demais. 

Enquanto isso uma briga pela segunda posição era travada pelos pilotos Ricardo Jurça e Manoel Kuhn. 

Eduardo Rudnick veio recuperando rapidamente as posições e já despontava antes da metade da prova na quarta colocação. Marcelo Lima, Carlos Flocos e Lucas Gomes faziam a briga pelo quinto lugar. 


Kaio Miranda - Campeão 65cc


Eduardo Rudnick
Na ponta Kaio Miranda seguia firme para a vitória. Eduardo Rudnick, assumiria o segundo lugar, mas mesmo se esforçando muito e tirando a diferença em relação a Kaio não chegou a incomodar o líder. Vitória e titulo para Kaio Miranda. O segundo lugar ficou com Eduardo Rudnick. Manoel Kuhn venceu a batalha contra Ricardo Jurça e ficou na terceira colocação. O quinto lugar foi para Carlos Flocos.

Com o titulo já garantido nos treinos cronometrados o paulista Hector Assunção entrou na pista, para a disputa da 85 cc, querendo garantir que ninguém carimbasse sua faixa de campeão. 

Mas quem pulou na frente foi seu companheiro de equipe Gustavo Takahashi, seguido do próprio Hector e de Rodrigo Lama, Felippe Simões, Raul Faustino e Gabriel Marques. 


Gustavo Takahashi
Os dois começaram a imprimir um ritmo muito forte e logo abriram uma excelente diferença sobre Lama. Enquanto isso, pela quarta colocação Felippe Simões era constantemente perseguido por Raul Faustino. 

Na metade da prova, Hector Assunção conseguiu ultrapassar Gustavo Takahashi na seção de costelas, e venceu a prova. Entretanto, a direção de prova puniu o Hector por ele ter ultrapassado Takahashi sob bandeira amarela. 

Gustavo Takahashi que havia terminado a prova em segundo foi o grande vencedor da prova. Hector Assunção mesmo com a punição (de 30 segundos) ficou em segundo. Bem mais atrás na terceira posição e com uma prova tranqüila chegou Rodrigo Lama. Felippe Simões ficou em quarto lugar e em quinto Raul Faustino. 

Para a última etapa que acontecerá no dia 10 de novembro em São José (SC) ficaram em aberto os títulos da MX1 e MX2. Acompanhe abaixo como foram as disputas nas principais categorias do Arena Cross.


Marcello Ratinho Lima

MX2 – 1ª bateria - Todo mundo esperava uma briga entre os dois candidatos ao título desse ano, o goiano Wellington Garcia e o carioca Swian Zanoni, mas quem pulou na frente foi Gustavo Amaral, seguido de Thales Vilardi, Zanoni, Marcello Ratinho e Wellington. 


Swian Zanoni
Já na primeira volta Thales e Swian ultrapassaram Amaral assumindo primeiro e segundo lugares. Os dois andam forte e começam abrindo diferença para a briga do terceiro lugar entre Gustavo Amaral, Ratinho e Wellington Garcia. Ratinho se livrou de Amaral partindo com tudo para cima dos ponteiros. 

Swian assumiu a ponta, vendo seu adversário ao titulo somente na quarta colocação após também ultrapassar Amaral. Swian foi abrindo terreno, e com isso a briga ficou pela segunda posição entre Thales e Ratinho. Ratinho não demorou muito e já ocupava a segunda colocação. A partir daí ele e Swian começaram a travar uma belíssima batalha pela liderança. Thales,na terceira posição, começou a ser pressionado por Wellington Garcia. 

Nos minutos finais, Ratinho conseguiu ultrapassar Swian, que começou a apresentar problemas na parte elétrica de sua moto. Swian seguiu com sua moto falhando, mas conseguiu evitar o ataque de Wellington nas voltas finais.


Wellington Garcia ainda tem 22 pontos de vantagem na classificação geral
Ratinho venceu enquanto seu irmão Dudu Lima conseguiu ultrapassar Thales Villardi na última volta chegando em quarto. 

2ª bateria – Desta vez quem pulou na frente foi Thales Vilardi, seguido de Swian Zanoni, Gustavo Amaral, Ratinho e Wellington Garcia. 

Já na segunda volta Swian assumiu a liderança. Thales ainda perderia a segunda posição para Ratinho no começo da prova. Esta bateria repetiu a primeira com Ratinho perseguindo Swian Zanoni e ambos abrindo dos demais pilotos. Thales se sustentava na terceira posição com Wellington Garcia logo atrás dele. Em quinto, Dudu Lima assumia a posição após ultrapassar Gustavo Amaral e Edson Bertos. Na ponta, Ratinho tentou uma última cartada na volta final e numa manobra arriscada e ousada ultrapassou Swian Zanoni, levando o público ao delírio. Swian ficou em segundo. Welington assumiu a terceira colocação apesar do esforço de Thales. Em quinto ficou Dudu Lima. 

Na somatória dos resultados, Ratinho foi o grande vencedor seguido de Swian Zanoni, Wellington Garcia, Thales Villardi e Dudu Lima. Ótimo resultado para Wellington que se mantém na liderança com vinte e dois pontos a frente de Swian. 

Ratinho – “Foi uma prova muito emocionante, larguei muito bem. O Swian está de parabéns porque vem demonstrando que é um piloto muito rápido. Forcei a ultrapassagem na última volta como todos pilotos fariam e me dei bem. Agradeço minha família, a torcida que vibrou muito com essa minha vitória e a Deus”. 


Leandro Silva


Roosevelt Assunção
MX1 – 1ª bateria - 
Quem surpreende e pula na frente é Massoud Nassar. Pipo Castro, Leandro Silva, Cauê Aguiar, Jean Ramos e Rossevelt Assunção vão logo atrás.
Pipo perdeu o segundo lugar para Leandro e já na volta seguinte os dois partem para cima de Massoud que não resiste e cai para o terceiro lugar. 

Na metade da prova Jean Ramos ocupava a terceira colocação, mas não conseguia forçar para cima dos líderes. Massoud teve trabalho para se sustentar em quarto com Rodrigo Selhorst e Roosevelt Assunção logo atrás dele. 

Na ponta Leandro Silva seguiu tranqüilo até a bandeirada final. Pipo Castro ficou em segundo. Jean Ramos em terceiro. Selhorst e Roosevelt Assunção conseguiram ultrapassar Massoud ficando respectivamente na quarta e quinta colocações. 

2ª bateria – Leandro Silva larga na frente seguido de Rodrigo Selhorst, Jean Ramos, Roosevelt Assunção e Rafael Ramos. Pipo Castro se enroscou na seção de costelas e caiu voltando somente na última posição. De cara a prova ficou complicada para o piloto catarinense que briga diretamente pelo tri-campeonato da classe nesta temporada. 


Jean Ramos
Na segunda volta Roosevelt já ocupava o segundo posto enquanto Pipo vinha numa ótima corrida de recuperação. Sem a pressão de  Roosevelt que acomodou-se no segundo lugar, Leandro Silva venceu a bateria com facilidade. Jean Ramos foi o terceiro, Rodrigo Selhorst o quarto e Pipo Castro o quinto. 

Na somatória das duas baterias, Leandro Silva foi o grande vencedor. Jean Ramos ficou em segundo e
Roosevelt Assunção foi o terceiro. Pipo Castro ficou em quarto e Rodrigo Selhorst em quinto. 

Com essa vitória Leandro Silva abre vinte pontos em relação a Pipo Castro e vinte e seis pontos para Roosevelt Assunção.

Leandro Silva – “Foi uma prova muito legal. Larguei bem nas duas baterias, só que a segunda foi mas tranqüila e deu para se concentrar melhor na pista. O pessoal estava andando num ritmo igual e com isso valorizou mais minha vitória. Graças a Deus consegui abrir alguns pontos em relação ao Pipo e ao Roosevelt e vamos para a última etapa que deverá ser a mais emocionante de todo o campeonato”.


Pipo Castro corre a final em casa.
Assim como essa etapa foi na 'casa' da equipe Honda, a próxima etapa deverá ser pedreira para os pilotos da escuderia vermelha, já que será realizado em São José , Santa Catarina, cidade natal do piloto Pipo Castro. É esperar para ver o que vai acontecer na definição do principal título da modalidade. 

Veja também: Galeria de Imagens da Prova com 447 fotos!

A 9ª etapa do Arena Cross, uma realização de Carlinhos Romagnolli Promoções e Eventos, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba. Patrocinadores: Honda, Old Eight e ABN Amro - Aymoré Financiamentos. Co-patrocinadores: Peels, Pirelli, Consórcio Nacional Honda e Yamaha

Resultados

MX1
1 11 Leandro Silva Hon, Asw, Mr Pro, Mobil, Pirelli, Mx Part 20 20 41
2 18 Jean Carlo Ramos Oasis, Agua Mineral Ouri Fino, Circuit, P 13 13 26
3 03 Roosevelt Assunçao Hon, Mobil, Pirelli, Ngk, Did , Asw, Oakley 9 16 25
4 10 Pipo Castro Yam, Geração Motos, Pro Tork 16 9 25
5 16 Rodrigo Selhorst Honda, Asw, Mobil, Pirelli, Orbital 11 11 22
6 09 Massoud Nassar Ktm, Shift, Herbert Motos, General Motos 7 5 12
7 06 Rafael Ramos Ktm, Vortx, Oakley, Cti2, Alpinestars 3 7 10
8 43 Denis Cordeiro Hon, Race Tech, Motorex, Mr Pro 5 5
9 103 Andre Veiga - 3 3
10 30 Juliano Ramos Jmr Escola Motocross, Consorcio Unilanc 1 2 3
11 251 Caue Paulini Aguiar Suzuki, Petrobras, Circuit 2 1 3
MX2
1 4 Marcelo Lima Yamaha, Fox 20 20 40
2 23 Swian Zanoni Lmp, Metzeler, Benazi, Motorex, Vortx, Mr P 16 16 33
3 5 Wellington Garcia Hon, Mobil, Pirelli, Did, Ngk, Asw, Orbita 13 13 26
4 19 Thales Vilardi Hon, Mobil, Pirelli, Asw, Orbital, Hrc, Po 9 11 20
5 338 Eduardo Lima Yamaha, Fox 11 9 20
6 73 Gustavo Amaral Circuit, Suz, Mr Pro, Racetech, Pirelli 7 7 14
7 36 Edson Luiz Bertos Ting, Dismotor, Ims, B Carneiro, Transmoto 5 5 10
8 386 Igor Passos - 3 3 6
9 551 Kaique Polimeno Lemotor, Mcracing, Asw 2 2 4
10 708 Ari Paschoal Ciclo Star Motos 1 1
11 41 Roger Hoffmam Motolitoral, Baterias Moura, Posto Dino, 1 1
85
1 6 Gustavo Takahashi Hon 20.0
2 4 Hector Assunçao Hon, Mobil, Ngk, Did, Pirelli, Oakley, Or 16.0
3 11 Rodrigo De Andrade Hon, Mobil, Riffe, Ngk, Asw, Pirelli, Poli 13.0
4 16 Felipe Favero Simoes Leite Fazenda Bela Vista, Sup Pierin, Re 11.0
5 67 Raul Faustino Total Equipqmentos De Segurança, Help L 9.0
6 39 Gabriel Marques Bmcd Plasfer, Minas Lub, Kaxa, Riocross 7.0
7 97 Stefany Serrao Yam, Circuit, Bridgestone, General Mot 5.0
8 45 Matheus Ferraro Centura Calçados 3.0
9 170 Netinho Araujo - 2.0
10 188 Denner Alves Barros Superm, Vortx, Frigeri 1.0
65
1 11 Kaio Miranda Oakley, Frigeri, Fox, Bud, Alpinestars 20.0
2 6 Eduardo Rudnick Protork, Irmaos Maahs, Rudnick Moto Peça 16.0
3 15 Manoel Kuhn Transkuhn, Pneus Rinaldi, Nelson Import, 13.0
4 99 Ricardo Jurça Zracing.scool, Negretti Preparações 11.0
5 359 Carlos Flocos Zogbi, Frigeri, Rks, Color Print, Beco 9.0
6 51 Lucas Gomes Dos Santos Silvio Motos 7.0
7 54 Luan Moraes - 5.0
8 5 Kioman Navarro - 3.0
9 20 Raul Salmazo Senga, Rr Motos, Club Club, Br Motos, Rs1 2.0
55
1 4 Leonardo Neto Gambatto Motos 20.0
2 13 Djalma Brito Transbrito Cargas, Circuit, M.negretti 16.0
3 8 Mateus Mendonça Race Tech, Polini, Orbital, Jps Racing, Ge 13.0
4 9 Danilo Almeida Pro Torkchurrascaria Estrela Prata, Po 11.0
5 47 Iuri Nitole Rw Ambiental Reciclagem 9.0
6 11 Lucas Lima General Motos 7.0
7 6 Guilherme Torres Costa Lem Motos, Orbital, Fox, Asw 5.0
8 26 João Gabriel Michelin Posto Solon, Alpesfogo Já, Ruah 3.0
9 88 Otavio Souza Leite Guinch Modelo, Tras Maquinas 2.0
10 5 Kioman Navarro Tonin Bala Moto Peças 1.0
11 67 Gustavo Lazarini Lem Racing, Asw, Alex Preparacoes -
12 52 Pedro Souza Leite Guincho Modelo, Transmaquinas

Classificação Geral

P. MX1                          Equipe Pts
11 Leandro silva Hon, ASW, Mr Pro, Benazi Racing 256
10 “Pipo” Christopher Castro Yam, Geração Motos, Pro Tork 236
03 Roosevelt Assunção Hon,Móbil,Pirelli,NGK,DID,ASW, Oakley, orbital 230
18 Jean Carlos Ramos Oásis, água mineral Ouro Fino, R 2, IMS 215
16 Rodrigo Selhorst Hon, Mobil, ASW, Pirelli, Orbital, Showa 124
09 Massoud Nassar Tassi Transportes, Jarbinhas Racing 97
06 Rafael Ramos KTM – R6 COMUNICAÇÃO -OAKLEY – CTI2 – ALPINESTARS – Vorto.X - Alemão Rodas - José Rubens D´elia 90
43 Denis Cordeiro Hon, Motorex, Race Tech,Sinisalo, Íris,MR-pro, Vertex 69
14 Fábio Correa Hon, DID,NGK, Ims Polivisor , Polistosport ,Griffe Corrêa,Hon 36
10º 30 Juliano Ramos JMR escola de moto cross,Posto Costa Brava, Academia Mobi Dick 36
11º 33 Rodrigo Guerreiro Mold Mix, Ronchetti, central supermercado 28
12º 153 Nielsen Bueno Suz, Petrobras, Pirelli, 18
13º 103 André Roberto Veiga Asw, racing, megamodel nordeste, brite tecnologia wireless 16
14º 359 Felipe Grimberg Bmboy Racing, Vaz, MRpró, Catedral, 11
15º 251 Cauê Paulini Aguiar Suz, Petrobrás, Circuit 3
16º 51 Renato Peres Oakley, Motul,Zracing, Alphacenter 1
17º 44 Mariana Balbi - 1
P. MX2 Equipe Pts
05 Wellington Garcia Hon,Mobil,,Pirelli,Did, NGK, ASW, Orbital 293
23 Swian Zanoni Pro Tech,Sinisalo, zanoni racing, motorex, vertex, ktm, LMP/Metzeler, Benazi Racing, MR Pro 271
19 Thales Villardi Hon, mobil, pirelli, asw, orbital, hrc, polisport 203
73 Gustavo Amaral Circuit, MR Pro 154
04 Marcelo Ferreira Lima Vaz, Yam, Fox, Bridgestone, Pio X 152
36 Edson Bertos Ting, Sandeleh, Dismotor, IMS, Transp. Montemorense, B. Carneiro, Polisport 102
338 Eduardo Lima Yam, Vaz, Fox, Bridgestone, Pro Circuit 51
181 Rogger Torres CBN, Rede Tiradentes de radio televisão, honda 45
41 Roger Hoffmann Moto Litoral, Bateria Moura, Posto Dino, Armando Pneus. 41
10º 082 Murilo Betarte Moto mix 26
11º 551 Kaique Arrans Polimeno Lemotor, MCRacing, ASW 23
12º 77 Uyran Faria da Silva Proterra, Circuit, Stylos Metais 22
13º 103 André Roberto Veiga Asw, racing, megamodel nordeste, brite tecnologia wireless 16
14º 47 Elievan Silva Karekas Motos, Mrpro, Navarro, Benazi, Fox 15
15º 18 Rodrigo Taborda Oash, Rodrigo Racong 10
16º 118 Kurt Rudolf Bolsa esporte – Gov. Goiás, Sucos La Fruit , IMS 09
17º 818 Edson de Angelis - 8
18º 411 João Batista Lopes Jr. Macaé Motos, IMS, Benazi Racing, Moto Classe, Kent Calçados 7
19º 386 Higor Passos Moto Litoral, Escola São Geraldo 7
20º 065 Anderson Cidade Moto Shop, TBT, MCR, Itaguaçu Fitness 6
21º 311 Manoel Lisboa - 6
22º 917 Murilo Tomazelli Scisci Nato automotive, IMS, MXR Graficos 4
23º 713 Gabriel Montinegro Tendas e Cia. 3
24º 02 Marcos Moraes - 3
25º 150 Heinz Chrispim IMS, MR Pro 2
26º 708 Ari Paschoal Ciclo Star Motos 1
P. 85 Equipe Pts
04 Hector Assunção Hon, Mobil, NGK, Did, Pirelli, Oakley, Orbital, Master 158
06 Gustavo Takahashi Hon, Móbil, Pirelli, ACW, Oakley, Riffel, Polisport, Orbital, Consórcio Nacional Hon, Frgeri, MR Pro 114
11 Rodrigo Santos Lama Hon, Mobil, Riffe, NGK, ASW, Pirelli, Polisport, Siscos Master, Griffe Correa 113
916 Eder de Lima Pintura de Moveis Ader, Blim Pintura e Acabamento de moveis e Lima’s automóveis. 50
67 Raul Faustino - 48
16 Felipe Fávero Simões Leite Fazenda Bela Vista, Supermercado Pierim, Renovadora de Pneus 2 irmãos, Postos RVM 44
121 Everaldo Rodrigues Super Truvks / ASW 36
39 Gabriel Marques BMCD Plasfer 33
97 Stefany Serrão Yam, Circuit, Valflex, Roncar, Doubex, General 25
10º 49 Leonan Tavares Posto Status, Colegio nº 5 do Carmo, PM Guapimirim 20
11º 188 Denner Daniel Alves Supermercado Barros, Frigeti, DGD, Usinagem, ASTY, Facas, Rotativas 13
12º 01 Rodrigo de Castro Rodrigues Postomax center, Moto Mario, Mr Pro, Mold Spuma, Orbital 11
13º 45 Matheus Ferraro Centura Calçados 8
14º 151 Bruno Gomes Santos - 7
15º 93 Luan Queiroz Lino Brandy Comercio e Industria, Capacete e Cia, Motomix Ribeirão 6
16º 170 Francisco Araújo Neto - 3
17º 949 Bárbara Fernandes Habibis, moto mix, Gravity-x 1
18º 29 Matheus Boechat Boechat Freios, Race Tech, M3 Racing 1
P. 65 Equipe Pts
11 Kaio Miranda Oakley, Frigeri, Fox, Racetech, Alpinestar, Circuit 153
06 Eduardo Rudnick Protork, Irmãosmaahs, Mitas, Silaqua, Cerro Branco 129
15 Manuel Oliveira Kuhn Transkuhn Ltda., Prefeitura Municipal de Triunfo, Castrol, Pneus Rinardi, MCR 77
99 Ricardo Jurça 2 Racing, Negretti Preparações 72
07 Endrews Armstrong Tork, Protork, Mitas, JMR, Enzo, Jarva, R2 60
22 Felipe Sorrentino Ribeiro Lufi Lingerie 38
113 Kaue Fernandes - 31
19 Anderson Pereira do Amaral Circuit, MR Pro 27
25 Marcelo Felipe de Lima e Souza Rede Nose, General Motos, Kaerre, JPS Racing, Colégio Padre Anchieta, Shondor Motocross, AGF Preparações, AJ Motos 22
10º 17 Matheus Corguinha - 20
11º 359 Carlos Lisboa Flocos Lojas Zogbi, Color Print, Alphamol 18
12º 715 Matheus Luis Prado Motul, Herbert Motos, Serraria Santo Expedito 17
13º 51 Lucas Gomes Santos - 12
14º 37 Guilherme Guarnieri Duboy Racing, RM Instalações Hidraulicas 6
15º 54 Luan Moraes 5
16º 29 Matheus Boechat Boechat Freios, Race Tech, M3 Racing 4
17º 111 André Paschoal da Silva - 3
18º 05 Kioman Navarro Tonin Bala Motos Peças 3
19º 20 Raul Salmazo Sengª , RR Motos, Estopas Ipanema 2
20º 772 Daniel Macieira General Motos, RM Motos 1
P. 55 Equipe Pts
04 Leonardo Neto Gambatto Motos 140
13 Djalma Brito Transbritto Cargas, Motovili Express, Circuit 108
09 Danilo Luiz Almeida Bicicletas Barcala, Pro tork, Churrascaria Estrelas de Prata 91
05 Kioman Navarro Tonin Bala Motos Peças 80
47 Iuri Nitoli Rio Ambiental, Fox, Lem, Motul 55
08 Mateus Mendonça Pref. Embu Guaçu, Orbital, ASW 55
06 Guilherme Torres da Costa - 37
11 Lucas de Lima e Souza Rede Nose, General Motos, Kaerre, JPS Racing, Colégio Padre Anchieta, Shondor Motocross, AGF Preparações, AJ Motos 37
14 Carlos Evangelista Dirt Action, HM Motor, ASW Fox, Frigeri, EVS 25
10º 41 Bruno Vieira Pinheiro Polini, Race Tech, Central Motos 13
11º 88 Otavio Sousa Leite - 12
12º 36 Matheus Freshi Centro de Treinamento rio cross 11
26 João Gabriel Michelin Alpes, Posto Solon, Motora Racing, Bom VR Papeis, Fogo Já 11
14º 45 Renzo Cola Vianna Polini, Motorex, Race Tech 09
15º 27 Hugo Cabral Madeireira Bom Jardim, Posto Super Trevo 07
16º 20 Raul Salmazo Sengª , RR Motos, Estopas Ipanema 05
  






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet