X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

SP Race Park

JPS Racing

MotoX Pneus

Clique e saiba mais

> Reportagens > Especial

Campeões do Amador de Motocross Foram Premiados em São Paulo
Publicado em: 29/11

Festa de Encerramento Aconteceu no Coyote Rock Bar
Texto e Fotos: Ronaldo Sampaio


Campeões foram homenageados na Festa realizada em São Paulo


O Coyote Rock Bar, localizado na Vila Olimpia, bairro de São Paulo, recebeu no dia 25 a galera do motocross para a festa de encerramento do Campeonato Amador 2004. Com uma decoração bem característica, com elementos típicos de um bar norte-americano, o lugar proporcionou um ambiente descontraído para que a confraternização fosse um sucesso.

Aproveitando a festa foi lançado também o DVD do Campeonato Amador 2004, no telão pudemos conferir as imagens de todas as etapas, comentários de pilotos e ainda de Celestino Flaire. Além de um grande número de pilotos com suas famílias, estiveram presentes personagens importantes na realização do campeonato, como Alberto Frigeri, Celestino Flaire, editor da revista Dirt Action, o pessoal da organização, Extreme Racing, e ainda figuras carimbadas do meio como os nossos amigos Philemon Vareda, Moacir Gaya, entre outros. Por iniciativa do locutor Francisco Marques, o Chicão, todos participamos da entrega de troféus e diplomas.

O site MotoX recebeu, juntamente com a Dirt Action, Polaco Motos e Frigieri um troféu como recompensa pelo trabalho realizado ao longo do campeonato, pelo apoio e empenho de cada um na realização das provas. As declarações dadas por Chicão, Celestino e Frigieri deram conta de que para o primeiro ano de parceria entre a revista Dirt Action e A Extreme Racing o campeonato foi um sucesso e que, para o ano que vem, mudanças serão feitas na busca constante de melhorias que tragam benefícios para todos, pilotos, equipes e público.

Ainda nas declarações de Chicão, o locutor chamou a atenção para a necessidade de uma postura profissional por parte dos pilotos e, é verdade, o campeonato leva Amador no nome, mas é preparado e executado com muito profissionalismo por todos os envolvidos. Essa postura deve ser seguida também pelos pilotos e equipes. O exemplo dado pelo piloto Renê Pontes deveria ser seguido por todos os que tinham prêmios a receber. (Renê viajou mais de quatro horas desde a sua cidade no Estado do Rio de Janeiro para prestigiar a festa e receber o prêmio de vice-campeão da 125cc). O piloto que pretende conseguir patrocínios deve ter consciência de que ele é uma vitrine. Estar presente no pódio para receber seu troféu (nunca sem camisa e de chinelos), respeitar seus adversários dentro e fora da pista, e comparecer a eventos como esse são práticas que devem se tornar praxe na vida do piloto.

O fato de estarem participando de um Campeonato Amador não nos impede de ter uma postura profissional, ao contrário, o piloto deve criar uma imagem pública que transmita confiança e bons exemplos aos possíveis patrocinadores e ao público que está na corrida para vê-lo, para torcer por ele.  Isso só trará benefícios, não só para o próprio piloto mas para o esporte como um todo. Bom, eu fico por aqui agradecendo mais uma vez pela oportunidade de poder trabalhar com todos da organização. Foi e será sempre uma honra estar ao lado de todos. Mando um abraço a todos os amigos que fiz durante a temporada. Espero que em 2005 possamos estar juntos e comemorar ainda mais as vitórias conquistadas. Até lá pessoal, que o Papai Noel seja generoso com todos e que o ano de 2005 seja repleto de conquistas. Um abraço do amigo Ronaldo Sampaio!

Os interessados em adquirir o DVD do Campeonato Amador de Motocross 2004 devem contatar Alex Silva através do email alex@acsvideo.com.br ou ou pelo telefone (11)9783-8743.

Campeões da temporada 2004 do Campeonato Amador de MX Dirt Action

Mini A - Kaio Cesar Miranda
Mini B - Gabriel Modolo Ranzani
60cc - Gustavo Takahashi
Feminino - Jaqueline Poltronieri 
80cc A - Vitor Hugo 
80cc R - Luiz Miguel 
Nacional A - Fernando Lemos "Pilo" 
Nacional B - Valdemir Silva "Beto" 
Estreantes 125 - Heinz Chrispim
Intermediária 125 - Tiago Fillippo
125cc - Felipe Grimberg 
Sênior 125 - Ricardo Pileckas 
Sênior Open - Giogio Menegon
Open - João Paulo de Camargo

Imagens Relacionadas:
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-





© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet