X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Reportagens > Especial

Yamaha lança rede de concessionárias Racing Blue
Publicado em: 06/07/2018
Clique e saiba mais

Lançamento oficial ocorreu esta semana na loja Nacar Motorcyles da Av. dos Bandeirantes, 2059, Vila Olímpia, na capital paulista
Redação MotoX.com.br - Fotos: Stephan Solon e Maurício Arruda


Loja da Nacar Motorcycles, concessionária Racing Blue em São Paulo

Para melhor atender os clientes da linha off-road, a Yamaha lançou esta semana a sua rede de concessionárias Racing Blue, que terá exclusividade na venda dos modelos motocross e enduro da linha YZ e WR. A iniciativa complementa o trabalho de ampliação da presença da marca em competições off-road que começou com o bLU cRU, programa de incentivo ao motociclismo amador brasileiro.

A Nacar Motorcycles será a única concessionária Racing Blue no estado de São Paulo e recebeu na quarta-feira (4) o evento de lançamento que reuniu pilotos, empresários, imprensa especializada e personalidades do motociclismo brasileiro na capital paulista. O objetivo é oferecer aos clientes da Yamaha uma experiência diferenciada no processo de compra dos modelos destinados à pratica de motocross, enduro e rally.


Modelos YZ, WR e TT-R em exposição na Nacar Motorcycles

Além de vender as desejadas YZ, WR e TT-R 230, a concessionária localizada na Av. dos Bandeirantes, 2059, na Vila Olímpia, em São Paulo, conta uma área de exposição específica - remetendo ao universo off-road - e atendimento especializado, dentro do conceito Racing Blue. Os funcionários, tanto da áreas de vendas quanto de serviços, foram treinados e qualificados para garantirem um ótimo atendimento e a manutenção adequada a toda linha off-road da Yamaha.

As instalações dos concessionários Racing Blue também receberam um cuidado especial, são bem equipadas e dispõem de amplo e variado estoque de peças, tudo para garantir comodidade e agilidade nas revisões e serviços.


Renato Martins, o Mamão, da Nacar Motorcycles, recebe a placa de concessionária Racing Blue dos diretores da Yamaha

Além da Nacar Motorcycles, em São Paulo (SP), a O2 BH em Belo Horizonte e a Use Motos em Uberlândia, ambas no estado de Minas Gerais, e a Geração Motos, em Florianópolis (SC) foram nomeadas concessionárias Racing Blue.
 
Modelos YZ, WR e TT-R

Os modelos off-road que serão comercializados exclusivamente nas concessionárias Racing Blue - com exceção da TT-R 230, que por se tratar de uma motocicleta fabricada no Brasil, também pode ser adquirida em toda rede Yamaha -, são:




Para mais informações, entre em contato com a Nacar Motorcycles pelo telefone: (11) 3045-1366.

Serviço

Loja:
Nacar Motorcycles (concessionária Racing Blue Yamaha em São Paulo)
Endereço: Av. dos Bandeirantes, 2059, Vila Olimpia, São Paulo - SP
Telefone: (11) 3045-1366
Site: nacarmotorcyclesyamaha.com.br

Veja mais fotos do evento:


Primeiros clientes que comprarem uma TT-R 230 0km ganharão um kit de equipamentos ASW



























© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet