X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

AMA Supercross: treinos ao vivo e resultados de San Diego em tempo real
Publicado em: 16/01/2016
Clique e saiba mais

Acompanhe a disputa da segunda etapa neste sábado (16)
Redação MotoX.com.br - Fotos: Simon Cudby


Jason Anderson defende a liderança da temporada na categoria 450
 
As emoções do AMA Supercross estão de volta neste sábado (16). Desta vez, os pilotos vão ao San Diego's Petco Park para a disputa da segunda etapa das categorias 450 e 250 Oeste. Jason Anderson lidera a classe principal, enquanto Cooper Webb defende a primeira posição na 250 após a vitória na abertura do campeonato, em Anaheim.

Veja também:
- Resultados completos, fotos e vídeos da primeira etapa
- Edu Erbs conta o que conferiu ao vivo na primeira etapa do Supercross 2016

Os treinos serão transmitidos ao vivo, das 18h30 às 22h30 (horário de Brasília):



Os resultados das corridas assim como dos treinos, serão atualizados em tempo real pela página de Cronometragem e Resultados ao Vivo do MotoX, através do link: AMA Supercross Live Timing.

O cronograma completo do evento, com os horários das baterias, está disponível em: https://www.motox.com.br/livetiming/.

Após a vitória na primeira etapa, Anderson está pronto para lutar pelo pódio novamente. "Honestamente, eu me senti muito bem com a vitória", disse. "Eu apenas fiz isso acontecer. Eu trabalhei duro para fazer isso desde criança, e me sinto muito bem", disse o piloto após o resultado em Anaheim.


Atual campeão, Ryan Dungey é o segundo colocado na classificação geral

Na etapa passada, Trey Canard e Ryan Dungey colidiram e o atual campeão caiu durante a final. Canard avançou na classificação até cair e perder várias posições, terminando em sétimo. Dungey se recuperou e fez uma ultrapassagem na última volta para terminar em segundo lugar, conquistando 17 pódios consecutivos.
 
"Eu tive uma boa relargada, mas cai", disse Dungey. "Estou feliz por ter me recuperado e tido um resultado sólido", comentou o piloto da KTM, segundo colocado na classificação geral.

Dungey também se envolveu em um incidente polêmico que tirou James Stewart da prova. O piloto da Suzuki sofreu uma queda violenta que provocou uma concussão, mas já recebeu liberação médica e deve alinhar em San Diego.

Volta virtual pela pista da segunda etapa:










© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet