X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Reportagens > Trilhas

2º Trilhão de Santana de Parnaíba (SP)
Publicado em: 13/02/2015
Clique e saiba mais

Com clima quente e bela paisagem, diversão foi garantida no evento
Redação MotoX.com.br - Texto e fotos: Luis Bueno


Quase 400 motos participaram do passeio pelas trilhas de Santana de Parnaíba

Sol, calor e um pouquinho de poeira, condições mais que perfeitas para os pilotos que participaram do segundo Trilhão de Santana de Parnaíba (SP), organizado por Paulo Boca e a equipe iBox28, neste domingo (8). Os amantes do off road e trilheiros de toda a região compareceram em massa e o que se notava era muita descontração e alegria nos quase 400 pilotos. Após realizarem a inscrição, baterem um papo com amigos, os participantes descarregaram as motos, colocaram os equipamentos de proteção e encararam as trilhas que foram divididas em dois trajetos: a trilha mole, com 45 km, e a trilha dura, com 85 km. A diferença entre ambas foi somente a distância.


Ponto de partida foi a pista iBox 28

Logo nas primeiras horas da manhã, os pilotos começaram a chegar no ponto de partida e concentração, a pista iBox 28. Durante todo o trajeto, a organização disponibilizou pontos de apoio aos pilotos, com distribuição de água, frutas e energético para que os participantes pudessem repor as energias e enfrentar as dificuldades encontrados pelo caminho. Nesses pontos o que mais se ouvia eram os comentários sobre os belos locais por onde se passou e os obstáculos enfrentados em alguns trechos.

O trânsito das motos foi intenso nas trilhas e, em alguns momentos, chegou a haver engarrafamento devido a quantidade de pilotos. O sufoco foi encarado com naturalidade e bom humor por todos, pois o objetivo do passeio era somente a diversão.


Concentração antes da saída

Após todas as dificuldades enfrentadas no percurso e episódios engraçados passados e relembrados por alguns, os trilheiros degustaram um delicioso almoço servido pela organização. Em seguida, após um merecido descanso, para alguns a tarefa ainda estava na metade, pois teriam que voltar ao ponto de partida. Outros retornaram por estradas e uma grande parte resolveu seguir por novas trilhas, aproveitando o final do dia.

Antes da saída para o passeio, os pilotos participaram do sorteio de uma moto Honda XR 250 Tornado Red Dragon, equipada com todos os acessórios da marca e também ganharam alguns kits da Motul, o que animou ainda mais os trilheiros.


Pilotos participaram do sorteio de uma moto Honda XR 250 Tornado toda equipada com acessórios Red Dragon

O organizador do evento e proprietário da pista iBox28, Paulo Boca, exaltou a grande participação no evento. "O trilhão foi um sucesso devido ao grande número de pilotos que vieram participar. Já estamos programando outros eventos para este ano que serão divulgados em breve. Não tivemos nenhum incidente grave durante o percurso e isso é muito bom. Agradeço a todos que apoiaram e de alguma forma ajudaram a realizar essa grande festa", comentou.

O segundo trilhão de Santana de Parnaíba contou com o apoio da IMS, Red Dragon, Wacs, Motul, Star Up Energy Drink, Preá Motos, Yoog Lava Motos, Sonho Meu Decorações, Madereira Taboão, MS Racing, Camera No Stop, Alemão Moto Peças, Tecno Solda, Tecno Way, Roma Assessoria, Piquini Som e Locuções, Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba e Guarda Civil Municipal.


Equipe de organização iBox 28

Veja abaixo mais imagens e clique aqui para conferir a galeria completa com mais de 300 fotos:

















© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet