X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

SP Race Park

JPS Racing

MotoX Pneus

Clique e saiba mais

> Competição > Veloterra

Copa General Motos - 5ª etapa - Caçapava - SP
Publicado em: 25/10/2013

Final na Fazenda Aurora decidiu títulos em diversas categorias
Redação MotoX.com.br - Texto e fotos: Ronaldo Sampaio

 


Marcelinho Felipe
A Copa General Motos de Velocross teve sua quinta e última etapa realizada nos dias 19 e 20 de Outubro. Todos os eventos dessa temporada foram realizados na Fazenda Aurora, em Caçapava – SP, e um deles contando como etapa dupla, valendo pela terceira e quarta etapas, e com pontuação dobrada.

O Sol apareceu com força no domingo brindando os campeões, e dificultando um pouco mais a vida dos competidores que tiveram que mostrar preparo para aguentar o forte calor. Ranieri Pereira e Ricardo Belli foram os grandes vencedores da temporada faturando juntos um terço dos 15 títulos em jogo. Descubra abaixo como terminou a copa e quem foram os campeões:

Como comentado acima, Ranieri Pereira foi um dos destaques da copa, na VX2 ele não havia vencido ainda, mas com uma campanha regular chegou à final no topo da classificação. Na primeira volta Wellington Rodrigues assumiu a ponta com Ranieri pegando carona no seu ritmo, e já pressionando. Os dois se distanciaram dos demais enquanto iniciaram uma disputa muito forte com Ranieri apontando ao lado de Wellington em várias curvas. Antes da metade da prova Ranieri conseguiu superar Wellington e vencer, confirmando o favoritismo e ficando com o título da categoria. Wellington continuou muito rápido, mas acabou perdendo a segunda posição para Julio fortes, que havia faturado o holeshot na largada. Wellington conseguiu recuperar a posição e receber a bandeirada em segundo. Marcelinho Felipe e Daniel dos Reis completaram os cinco primeiros colocados.


Raniere Pereira faturou as duas principais categorias


Momento decisivo na disputa pela vitória na VX Open
Na VX Open as vitórias nas duas primeiras etapas e a segunda posição na etapa dupla colocava Ranieri mais uma vez na posição de favorito, e ele não decepcionou. Quando o gate baixou Felipe Zambrini assumiu a ponta liderando o pelotão que contava ainda com Rafael Arruda e Ranieri, que conseguiu assumir a vice-liderança rapidamente. Com o líder foi a coisa não foi tão simples, por diversas voltas Felipe resistiu bem a pressão, até Ranieri conseguir encaixar sua moto na parte interna de uma curva, os dois se tocaram e Felipe acabou caindo e perdendo várias posições, enquanto Ranieri seguiu firme rumo a vitória e consagração do segundo título do dia. Rafael manteve a segunda posição por quase toda prova, e só foi ultrapassado nas voltas finais, quando Marcelinho Felipe fez a ultrapassagem depois de uma prova de recuperação. Pedro Henrique também brigou pelas primeiras posições, e na última volta tomou a terceira colocação de Rafael Arruda. Felipe Zambrini conseguiu se recuperar até a quinta colocação.


Júlio César Alves


Ricardo Belli
O cartel de títulos que Ricardo Belli acumulou na copa se concentra nas categorias Nacionais, onde ele constantemente é destaque. Na Nacional 250cc ficou claro desde a largada que a vitória seria decidida entre Ricardo e Julio Cesar Alves. Os dois andaram grudados a prova toda, Julio fazia melhor uma parte da pista e encostava, em outro trecho Ricardo era mais efetivo e conseguia abrir uma pequena distância. De tanto insistir Julio conseguiu finalmente superar Ricardo nos instantes finais da prova e vencer. Mesmo com a segunda posição Ricardo garantiu o título. Romario Silverio, Welington Ribeiro e Diego Nunes completaram os cinco primeiros colocados.

Na VX 230cc Ricardo repetiu a excelente largada e assumiu a liderança com Ranieri Pereira na segunda posição tentando se aproximar desde o início. Nas voltas seguintes Ranieri fez a ultrapassagem e a partir daí não perdeu mais a liderança. Ricardo, de olho na classificação geral e na bateria da VX Open, começou a poupar energia, perdendo a segunda posição para Julio Cesar na metade da prova. Edinaldo Pereira e Igor Santos foram quarto e quinto colocados respectivamente. Mesmo com a terceira colocação Ricardo garantiu o título.


Vitor Daniel Ribeiro


Rafael Arruda
E ele voltou para a pista na prova da Nacional Open, e para fechar o dia vitorioso ele teve uma prova tranquila, largando na ponta e abrindo volta a volta até receber a bandeirada com grande vantagem sobre o segundo colocado, Danilo Matos. Danilo Teixeira e Rodolfo Carvalho protagonizaram a disputa da bateria, brigando pela terceira posição. Rodolfo chegou a superar o adversário, mas levou o troco na volta seguinte, e assim Danilo confirmou a terceira posição. Igor Santos foi o quinto colocado.

A outra prova destinada a motos nacionais foi a Nacional Amador até 230cc, onde Vitor Daniel garantiu o holeshot disparando na liderança com José Lucas na sua cola. A situação perdurou até o final da prova, porém mesmo com a disputa forte não houve mudanças na liderança. Romario Benedito, Vinícius Chaves e Danilo Martos completaram o pódio. Vitor foi o campeão da categoria, conquista garantida nessa última vitória, combinada com um mal resultado do então líder da categoria, Danilo Matos, a quem apenas a vitória interessava na corrida pelo título.

Na VX 30 Rafael Batista correu com o número 1 estampado no number plate, já que o título estava na mão desde a etapa anterior. Mesmo sem a pressão de correr pelo resultado Rafael mostrou porque é digno do número 1, garantiu o holeshot, e acelerou forte para terminar a prova distante mais de quinze segundos de Fábio Aleixo, segundo colocado da prova. Daniel Reis foi o terceiro, Davi Azevedo o quarto e Evandro Cotesini o quinto colocado.

Fábio Aleixo


Felipe Zambrini
Aleixo participou de mais uma prova, a VX 40, e fez mais bonito ainda. Largou em segundo e perseguiu Samuel Ribeiro até metade da prova, quando conseguiu roubar a liderança de forma definitiva. A briga pelo título não incluía Aleixo, que não participou das etapas anteriores, e a definição do título seria entre Samuel, que liderou o início da prova, e Alessandro Lins, que também largou bem, logo atrás de Aleixo. Depois das primeiras voltas um acontecimento deixou as coisas mais fáceis para Samuel, Alessandro abandonou a prova e ele pôde comemorar a conquista do título. Eneias Ribeiro, Valmir Antunes e Rinaldo Arruda completaram os cinco primeiros colocados.

A exemplo da VX 40, a VX Intermediária também tinha uma disputa apertada pelo título. Julio Fortes e Joares Souza estavam separados por apenas 2 pontos. Quando o gate baixou Felipe Zambrini, filho de Fabio Aleixo, se colocou entre Joares, que liderava, e Julio, terceiro colocado, e passou a ser um “coadjuvante” importante na prova. Felipe pressionou e os dois se distanciaram de Julio enquanto brigavam pela liderança. Felipe alcançou a primeira colocação antes da metade da prova, e a partir de então não houve mais mudanças entre os ponteiros. Julio, por outro lado, pedeu duas posições, das quais recuperou uma a duas voltas da bandeirada. João Vitor terminou a prova na quinta colocação.


João Vitor (Gardenal)


Babi Fernandes
Denis da Silva Pereira correu a VX 2 Tempos com o título já garantido, e a quarta posição não foi um resultado ruim. João Vitor dominou a prova do início ao fim e venceu. Jonatas Mateus ficou com a segunda posição, Alan Batista o terceiro, Denis o quarto e Gabriel Augusto Senani o quinto colocado.

Babi Fernandes venceu com facilidade a prova da categoria Feminina, que contou mais uma vez com um bom número de competidoras. Suzana Lenzi foi a segunda colocada. A terceira colocação ficou com Glaucia Boghossiam, que retorna para as pistas depois de anos afastada. Karen Prado foi a quarta colocada e Vitoria Brisa completou o pódio. Janaina Souza já havia garantido o título na etapa anterior, e não participou dessa etapa final por conta de uma lesão.

Na prova da 85cc Arthur Garcia de Oliveira também foi coroado campeão por antecipação. Na primeira volta ele era o terceiro colocado quando sofreu uma forte queda, saindo da briga pela vitória, que ficou entre Pedro Buzato e Pedro Pereira. Buzato largou na segunda posição e não perdeu tempo, passou a pressionar forte o líder, realizando a ultrapassagem na terceira volta, e à partir daí ele foi abrindo vantagem até receber a bandeirada isolado na primeira posição. Resultado: Pedro Buzato, Vinícius França, Matheus Santos, Arthur Garcia e Pedro Pereira.

Alecsander Mazoni


Pedro Buzato
José Antônio Filho terminou a prova da 65cc na segunda posição, atrás de seu principal rival na categoria, Alessader Mazoni, mas ainda assim levou o título para casa. Jefferson dos Santos foi o terceiro, Rafael Lins o quarto e Igor Menezes o quinto colocado.

A bateria que reuniu os caçulinhas da competição (50cc 2t e 50cc 4t) foi vencida por Pedro Augusto Reis, que com o resultado sagrou-se campeão na 50cc 2t. Miguel Arruda foi o segundo colocado, João Inácio o terceiro, Sabrina Cuiabano terminou na quarta colocação e Thales Briza foi o quinto colocado. Com esse resultado geral, Miguel Arruda foi o vencedor da categoria 50cc 4t, enquanto que o título da temporada ficou com João Inácio.

A Copa General Motos de Velocross tem o patrocínio da General Motos, IMS, copatrocínio da Red Dragon, Brasil Racing, ASW, América Sports, o apoio da MRP, Miami Moto, Miami Náutica, SW4 Steel Works, Pró Mundial, W2, WRP, Stocovich Design e All Sign. A colaboração geral da Prefeitura Municipal de Caçapava e Fazenda Aurora. Apoio de mídia da Moto1, Dirt Action, MotoX, BR-MX, Pró Moto, Moto.com.br, Motonline, Buscamoto, Motoraid, Motoesporte, Dna Off Road, Canal MX, Cross Clube Brasil, Cross Racing e MX Racing.


Pedro Augusto Reis e Miguel Arruda

Veja também: Galeria de Imagens do Evento

Resultados

P. # VX Open Equipe
1 97 Raniere Pereira Veibras/TNT/Robertinho da Padaria
2 99 Marcelinho Felipe General Motos/IMS/Turn Dow MX/Stocovich/Suolo/Steel Joint/JPS Racing/RB MX Import/
3 197 Pedro Henrique  
4 1 Rafel Arruda  
5 51 Felipe Zambrini Directlink
6 25 Gilberto Jonas Souza Bananas JLS
7 100 Warley Lins  
8 7 Ricardo Silveira  
9 26 Joarez Souza Bananas JLS
10 151 Wellington Rodrigues  
P. # VX2 Equipe
1 97 Raniere Pereira Veibras/TNT/Robertinho da Padaria
2 151 Wellington Rodrigues  
3 822 Julio Fortes (Queijinho) Cross Preparações/Moto Peças Primos/Laticinio Santander
4 189 Marcelinho Felipe General Motos/IMS/Turn Dow MX/Stocovich/Suolo/Steel Joint/JPS Racing/RB MX Import/
5 231 Daniel dos Reis  
6 25 Gilberto Jonas Souza Bananas JLS
7 347 Leonardo Costa Costa e Sampaio
8 317 Sergio Oliveira Oficina do Juninho
9 36 Igor Pacheco  
10 116 Marcelo de Lima Viscondi Auto Peças/Vini Motos
P. # VX 30 Equipe
1 1 Rafael Batista Arruda  
2 51 Fabio Aleixo Directlink
3 231 Daniel dos Reis  
4 74 Davi Azevedo  
5 29 Evandro Cotesini Miami Motos
6 11 Matheus Leandro Brandão Motos
7 101 Rinaldo Arruda  
8 151 Wanderson Maciel (Wandinho) Wandinho Mecanica
9 9 André Felix Addlan Eng. Construção/Magalhães Madeiras/RA Toldos
10 765 José Ricardo S. Reis (Baiano) Miami Motos/ NSA Pneutec
P. # VX 40 Equipe
1 51 Fabio Aleixo Directlink
2 17 Samuel M. Ribeiro Samuel Motos
3 4 Eneias Ribeiro  
4 9 Dede (Nalin A. Silva)  
5 57 Sergio Azevedo Vilela Brandão Motos
6 101 Rinaldo B. Arruda  
7 100 Warley Lins Imobiliária Lins/Aprov/Free Light Baterias
8 242 Edmir Freire (Caranguejo)  
9 811 Mauro S. Barros  
10 29 Tonho Baranov Brandão Motos
P. # VX Intermediária Equipe
1 51 Felipe Zambrini Durectlink
2 26 Joarez Souza Bananas JLS
3 29 Evandro Cotesini Miami Motos
4 822 Julio Fortes (Queijinho) Cross Preparações/Moto Peças Primos/Laticinio Santander
5 33 João Vitor (Gardenal) Auto Socorro Caçapava/ Fercar Baús
6 7 Ricardo Silveira  
7 147 Rafael Boghosian Essencial Moveis
8 9 Dede (Nalin A. Silva)  
9 12 Bruno Urbano CAMEL/Lenzi Distribuidora
10 193 Gabriel Augusto Senani  
P. # VX 2 Tempos Equipe
1 33 João Vitor (Gardenal) Auto Socorro Caçapava/ Fercar Baús
2 259 Jonatas Mateus Santos Moto News
3 7 Alan Batista de M. Pereira Tapeçaria Pica Pau/Zilmar Mecanica/Express Moto Center/Motocar Despachante/Prado Produçoes/Lucas Joias
4 21 Denis da Silva Pereira Fertech
5 193 Gabriel Augusto Senani  
6 11 Matheus Leandro Brandão Motos
7 2 Marcelo de Lima (Le)  
8 22 Edmilson Junior Bradão Motos/891 Racing
9 192 Joaquim Raimundo Raimundo Motos/Rei da Pizza
10 455 Givago Florindo Silva Speed Motos/ Transportadora Expresso Quirim
P. # Nacional Open Equipe
1 90 Ricardo Belli ( Cokinho) Miami Nautica - Miami Moto - Jacson Preparações
2 47 Danilo Matos Brutos Racing/Total Moto Center/Marcelo Maquinas/Casa Ingeção
3 131 Danilo Teixeira AMC/Raimundo Motos
4 257 Rodolfo Carvalho RP Racing/Jegs/Vini Racing
5 137 Igor Santos ASW/Sebilosk/Pref. São Sebastião/Deposito A & C/Rest. Familia/Viola Racing Escapes/Comandos TWB
6 11 José A. Rodrigues Brandão Motos
7 577 Kleber Mazoni Gamby
8 13 William Ricardo Batista Moto News/ Pintura e Arte
9 111 Jose Carlos Oliveira Oficina do Alemão
10 777 Caique Paula Ozores  
P. # VX230 Equipe
1 97 Raniere Pereira Veibras/TNT/Robertinho da Padaria
2 88 Julio Cesar Alves J. Alves
3 90 Ricardo Belli ( Cokinho) Miami Nautica - Miami Moto - Jacson Preparações
4 96 Edinaldo A. Pereira (Ralado) Veibras/Red Dragon/TNT/Robertinho da Padaria
5 137 Igor Santos ASW/Sebilosk/Pref. São Sebastião/Deposito A & C/Rest. Familia/Viola Racing Escapes/Comandos TWB
6 69 Kevin Brian  
7 91 Luan Ap. Silva  
8 309 Vinícius T. Chaves By Vini e Gamby
9 36 Rafael Ramos Ricardo da Silveira
10 313 Edilson Fernandes  
P. # Nacional 250 Equipe
1 88 Julio Cesar Alves J. Alves
2 90 Ricardo Belli ( Cokinho) Miami Nautica - Miami Moto - Jacson Preparações
3 30 Romario Benedito Silverio RBS Guindaste/Luisinho Preparações
4 1 Weligton J. Ribeiro (Soneca) Equipe Red Lion
5 988 Diego Nunes (Joinha)  
6 9 Rafael Gomes Oliveira Pelé/Gabriel Barros
7 9 José Lucas  
8 257 Rodolfo Carvalho RP Racing/Jegs/Vini Racing
9 91 Lucas da Silva  
10 30 Rodolfo Vieira da Silva (Carioca) Dedel Motos/Gil Prep./MT Locação/Piradiesel/MG Plast
P. # Nac Amador 230 Equipe
1 275 Vitor Daniel Ribeiro Miami Motos/Jacson Racing
2 9 Jose Lucas  
3 89 Romario Benedito Silverio RBS Guindaste/Luisinho Preparações
4 309 Vinícius T. Chaves By Vini e Gamby
5 47 Danilo Matos Brutos Racing/Total Moto Center/Marcelo Maquinas/Casa Ingeção
6 11 José A. Rodrigues Brandão Motos
7 313 Pedro Henrique Bustamante Mecanica Bustamante
8 30 Rodolfo Vieira da Silva (Carioca) Dedel Motos/Gil Prep./MT Locação/Piradiesel/MG Plast
9 10 Cassio Alvarenga  
10 111 Jose Carlos Oliveira Oficina do Alemão
P. # Feminino Equipe
1 949 Babi Fernandes Gravity X
2 12 Susana Lenzi Lenzi Distribuidora
3 147 Glaucia Boglossiam Essencial Moveis
4 14 Karen Prado M. de Souza Davi Motos/Golden Motos/Zé Tufão/Mercadinho Santa Cruz/Corimac
5 255 Vitoria Brisa Fertech Off Road
6 577 Michele Fernanda Oliveira  
7 3 Bruna B. Porte Naldinho Motos
8 92 Bruna Francine Silverio RBS Guindastes
9 47 Carla da S. Gomes  
10 513 Beatriz do Vale Barros  
P. # 85cc Equipe
1 58 Pedro Buzato S.A. Licenciamento Ambientais/Z Racing Motocross
2 9 Vinicius França da Silva Mecanica Diamantina / Mirtão Pasteleiro
3 70 Matheus Henrique Santos  
4 238 Arthur Garcia de Oliveira Miltão Preparações
5 11 Pedro Henrique Pereira Projeto Motos/Bandão Motos
6 39 Guilherme Tricoli  
P. # 65cc Equipe
1 615 Alecsander Mazoni Gamby
2 89 José Antonio Pedro Filho MT Locações
3 111 Jefferson dos Santos Oliveira Oficina do Alemão/JC Motos
4 99 Rafael Lins Imobiliária Lins/CM Racing/Aprov
5 2 Igor Menezes (Graxinha) Transmax
6 10 Miguel Henrique Arruda  
7 800 Gustavo Rodrigues dos Reis  
P. # 50 2T Equipe
1 12 Pedro Augusto S. Reis Somi Autoelétrica/Mazza/Vidro fort/Loja tadeu/Escritório Central
2 4 José Paulo Salles Celso Motos/ Pedrão Preparações
3 28 João Vitor Costa Jump Motos
P. # 50 4T Equipe
1 101 Miguel Arruda  
2 6 João Lucas Inacio Triumph Trilhas/EME Alemão
3 201 Sabrina Cuiabano Costa AC Usinagem/Academia Trainer/Show de Bola/Mira do Zoom
4 37 Guilherme C. Fernandes Colégio Ivanoff/ CF Motorsport/Gamby Preparações
5 7 Thales Briza (Brizinha) Fertech
6 14 Pedro Rafael de Oliveira Arruda  







































Classificação Geral

P. # VX Open PATROCINIO Pts
1 97 Raniere Pereira Veibras/TNT/Robertinho da Padaria 119
2 225 Marcelinho Felipe General Motos/IMS/Turn Dow MX/Stocovich/Suolo
Steel Joint/JPS Racing/RB MX Import/
94
3 26 Joares Souza Bananas JLS 80
4 965 Claudinei Roma (Juninho) Nety Racing/Red Dragon/By Viny/Claus Hotel 75
5 116 Marcelo Lima   54
6 377 Gustavo Beazim Hon/IMS/FK Racing/Oxyfitness/BM 50
7 151 Wellington Rodrigues   44
8 25 Gilberto J. Souza   39
9 722 Lucas Musseli IMS/Danny Healthy/BM/FK/Objetivo 36
10 7 Ricardo Silveira   35
P. # VX2 PATROCINIO Pts
1 97 Raniere Pereira Veibras/TNT/Robertinho da Padaria 113
2 822 Julio Fortes (Queijinho) Moto Peças Primos/ Laticinios Santa Nata 88
3 225 Marcelinho Felipe General Motos/IMS/Turn Dow MX/Stocovich/Suolo
Steel Joint/JPS Racing/RB MX Import/
81
4 965 Claudinei Roma (Juninho) Nety Racing/Red Dragon/By Viny/Claus Hotel 75
5 35 Daniel Reis Fumaça Auto eletrica movel 74
6 151 Wellington Rodrigues   54
7 377 Gustavo Beazim Hon/IMS/FK Racing/Oxyfitness/BM 50
8 116 Marcelo de Lima   49
9 25 Gilberto J. Souza   43
10 128 Leandro M. Magalhães Santos   31
P. # VX 30 PATROCINIO Pts
1 1 Rafael Batista Arruda   114
2 35 Daniel Reis Auto Eletrica Movel - Fumaça 81
3 74 Davi Azevedo   79
4 422 Evandro Cotesini Miami Motos 66
5 11 Mateus Leandro Baterias Moura/Mult Vidro/Brandão Motos 60
6 413 Gabriel Almeida   45
7 207 Isaac Beazim Beazim Terraplanagem 39
8 5 Thiago Dedel Dedel Motos/Red Dragon/Montana/Stocovich
Tsuji Motos
38
9 3 Gustavo Morales MT Locações 38
10 31 Renato Paes de Barros Camar Locações Equipamentos 36
P. # VX 40 PATROCINIO Pts
1 17 Samuel M. Ribeiro   108
2 99 Alessandro Lins (Toquinho) Imobiliaria Lins/Aprov/CM Racing 87
3 100 Warley Lins Imobiliária Lins/Aprov/Free Light Baterias 79
4 19 Andre Baranov Brandão Motos 70
5 4 Eneas Gomes   56
6 317 Sergio Santos Oliveira Oficina do Alemaõ/Gouveia e Lima ltda 48
7 811 Mauro S. Barros   40
8 57 Sergio Azevedo (Serginho) Brandão Motos 35
9 29 Cesar Del Poente Miami Racing Team 32
10 242 Edmir Caranguejo   31
P. # VX Intermediária PATROCINIO Pts
1 26 Joares Souza Bananas JLS 105
2 822 Julio Fortes (Queijinho) Cross Preparações/Moto Peças Primos
Laticinio Santander
103
3 33 João Vitor (Gardenal) Auto Socorro Caçapava/ Fercar Baús 72
4 413 Gabriel Almeida   54
5 12 Bruno Urbano CAMEL/Lenzi Distribuidora 52
6 722 Lucas Musseli IMS/Danny Healthy/BM/FK/Objetivo 50
7 986 Diego Bremer Rock Parts 44
8 31 Renato Paes de Barros Camar Locações Equipamentos 41
9 23 Luiz Fernando Spinassi Box 18/C&S Material p/ Construção 33
10 45 Renato Santos   30
P. # VX 2 Tempos PATROCINIO Pts
1 21 Denis da Silva Pereira Fertech 112
2 259 Jonatas Mateus Santos Moto News 72
3 7 Alan Batista de M. Pereira Tapeçaria Pica Pau/Zilmar Mecanica/Express Moto
Center/Motocar Despachante/Prado Produçoes/Lucas Joias
70
4 33 João Vitor (Gardenal) Auto Socorro Caçapava/ Fercar Baús 67
5 192 Joaquim Raimundo Raimundo Motos/Rei da Pizza 62
6 2 Marcelo Monteiro Jr   54
7 51 Kleber Mazoni Gamby 44
8 455 Givago Florindo Silva Speed Motos/ Transportadora Expresso Quirim 39
9 4 Marcos Vinicius Melo Francos Imoveis 36
10 321 Diego Nunes (Joinha)   33
P. # Nacional Open PATROCINIO Pts
1 90 Ricardo Belli (Cokinho) Miami Nautica/Miami Moto/Jacson Preparações 116
2 137 Igor Santos ASW/Sebilosk/Pref. São Sebastião/Deposito A & C
Rest. Familia/Viola Racing Escapes/Comandos TWB
103
3 47 Danilo Matos Brutos Racing/Pts Moto Center/Marcelo Maquinas
Casa Ingeção
84
4 131 Danilo Teixeira AMC/Raimundo Motos 73
5 721 Alcides Beazim Neto Jacson Racing/FK Racing/IMS/São João Motos 50
6 16 José Augusto Rodrigues Brandão Motos 39
7 36 Rafel Ramos Almeida Ricardo da Silveira 32
8 51 Daniel Zanella Assis ZT Terraplanagem 30
9 257 Ricardo Campos Acampamento do Pumas 29
10 9 José Lucas   28
P. # VX 230 PATROCINIO Pts
1 90 Ricardo Belli (Cokinho) Miami Nautica/Miami Moto/Jacson Preparações 109
2 97 Raniere Pereira Veibras/TNT/Robertinho da Padaria 97
3 137 Igor Santos ASW/Sebilosky Preparações/Restaurante Familia
Pref. São Sebastião/C&A Construção
90
4 96 Edinaldo Pereira (Ralado) Veibras/TNT/Robertinho da Padaria 79
5 88 Julio Celsar J. Alves 59
6 131 Danilo Teixeira AMC/Raimundo Motos 57
7 69 Kevin Brian   54
8 721 Alcides Beazim Neto Jacson Racing/FK Racing/IMS/São João Motos 50
9 98 Hebert Pereira (Rebelde) Pró Manos 32
10 36 Rafel Ramos Almeida Ricardo da Silveira 32
P. # Nacional 250 PATROCINIO Pts
1 90 Ricardo Belli (Cokinho) Miami Nautica/Miami Moto/Jacson Preparações 116
2 88 Julio Cesar Alves J. Alves 65
3 15 José Salles Marina Kauai/Celso Motos/RA Toldos 65
4 1 Weligton J. Ribeiro (Soneca) Equipe Red Lion 54
5 9 Rafael Gomes Oliveira Pelé/Gabriel Barros 53
6 721 Alcides Beazim Neto Jacson Racing/FK Racing/IMS/São João Motos 50
7 25 Antoni pifer Dedel Motos/MT Locações 48
8 30 Rodolfo Vieira da Silva (Carioca) Dedel Motos/Gil Prep./MT Locação/Piradiesel/MG Plast 47
9 257 Rodolfo Carvalho Java Motos 47
10 6 Eraldo França Carvão Eco 34
P. # Nacional Amador PATROCINIO Pts
1 275 Vitor Daniel Ribeiro Miami Motos/Jacson Racing 100
2 47 Danilo Matos Brutos Racing/Pts Moto Center/Marcelo Maquinas
Casa Ingeção
92
3 89 Romario Benedito Silverio RBS Guindaste/Luisinho Preparações 81
4 9 José Lucas   66
5 16 José Augusto Rodrigues Brandão Motos 64
6 313 Pedro Henrique Bustamante Mecanica Bustamante 57
7 30 Rodolfo Vieira da Silva (Carioca) Dedel Motos/Gil Prep./MT Locação/Piradiesel
MG Plast
41
8 46 Claudemar Vieira Brutos Racing 40
9 10 Cassio Alvarenga   34
10 33 Bruno Rafael MT Locações/Imperfibra/Dunga Mecanica 30
P. # Feminino PATROCINIO Pts
1 13 Janaina Souza (Jana) Filé Preparações/100Rumo/RX Graphics/Motoplay 89
2 12 Susana Lenzi Lenzi Distribuidora 80
3 255 Vitoria Brisa Fertech Off Road 77
4 949 Babi Fernandes Gravity X 75
5 577 Michele Fernanda Oliveira   65
6 14 Karen Prado M. de Souza Davi Motos/Golden Motos/Zé Tufão/Mercadinho Santa Cruz/Corimac 64
7 467 Natalia Tamura RBS Guindastes/Zelão Racing/Box 45 Preparações 55
8 92 Bruna Francine Silverio RBS Guindastes 55
9 7 Fernanda Natalia Trans Maxx/Gamby MX School 51
10 95 Marina Del Poente Miami Moto 47
P. # 85cc PATROCINIO Pts
1 238 Arthur Garcia de Oliveira Miltão Preparações 96
2 11 Pedro Henrique Pereira Projeto Motos/Bandão Motos 78
3 65 João Victor M.M. Neves Jacare Racing 75
4 15 Leonardo Bassotto   40
5 9 Vinicius França G. da Silva Mecanica Diamantina / Mirtão Pasteleiro 37
6 97 Leonardo B. Alves Barbosa   32
7 58 Pedro Buzato S.A. Licenciamento Ambientais/Z Racing Motocross 25
8 11 Marcio Japinha   25
9 136 Monique R. S. Camargo Kaw/ASW/ELF/Circuit/Brasil Racing/Stocovich/Rock 22
10 33 João Vitor Gardenal Fazenda Aurora 20
P. # 65cc PATROCINIO Pts
1 89 José Antonio Pedro Filho MT Locações 114
2 615 Alessander Mazoni Gamby 107
3 903 Igor Menezes Lemes (Graxinha) Transmax 80
4 111 Jefferson dos Santos Oliveira Oficina do Alemão 75
5 99 Rafael Lins Imobiliária Lins/CM Racing/Aprov 46
6 149 Luiz Felipe G. de Carvalho   40
7 5 Mateuzinho Dedel Dedel Motos/Red Dragon/Montana/Stocovich
Tsuji Motos
36
8 5 Rafael B. Alves Barbosa   30
9 21 Kaik Melanconi Bilhares Diverbol 16
10 10 Miguel Henrique Arruda   15
P. # 50 2T PATROCINIO Pts
1 12 Pedro Augusto S. Reis Somi Autoelétrica/Mazza/Vidro fort/Loja tadeu
Escritório Central
111
2 5 Mateuzinho Dedel Dedel Motos/Red Dragon/Montana/Stocovich
Tsuji Motos
100
3 28 João Vitor Costa Jump Motos 88
4 4 José Paulo Salles Celso Motos/ Pedrão Preparações 62
5 7 Thales Moyses A. Brisa Fertech Off Road 36
6 100 Kawan Rong ASW 22
P. # 50 4T PATROCINIO Pts
1 6 João Lucas Inacio Triumph Trilhas/EME Alemão 122
2 201 Sabrina Cuiabano Costa AC Usinagem 104
3 37 Guilherme C. Fernandes Colégio Ivanoff/ CF Motorsport 96
4 14 Pedro Rafael de Oliveira Arruda   62
5 7 Thales Briza (Brizinha)   52
6 11 Miguel H. Arruda   45
7 101 Mateus Guerra   20
8 22 Douglas Rodrigues Chagas junior   18







© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet