X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

SP Race Park

JPS Racing

MotoX Pneus

Clique e saiba mais

> Competição > Veloterra

4ª Etapa Paranaense de Veloterra – Tijucas do Sul - PR
Publicado em: 20/07/2007

Sucesso de público e muitas disputas marcaram inauguração de pista
Texto e fotos: Valdecir Augustin 


Largada Força Livre Especial


Jacson Keil
Sucesso de público e disputas eletrizantes marcaram a inauguração da pista de veloterra construída no Centro de Eventos E.T. na cidade de Tijucas do Sul. O evento realizado neste domingo, 17 de junho, contou com a presença de um público superior a 4 mil pessoas e foi válido pela quarta etapa do paranaense da modalidade.

O tempo que amanheceu nublado, abriu, e o público aos poucos foi se acomodando para observar os 224 pilotos inscritos acelerarem no limite, ou até acima dele, forçando o ritmo em todas as dezesseis baterias do início ao fim, com muitas ultrapassagens, bons pegas e grandes disputas durante todo o dia. 

Veja Também: Galeria de Imagens da Prova com 82 Fotos!

Os pilotos da categoria 250cc 4 Tempos Nacional formaram o gate da primeira bateria da etapa. Giovanni Veiga Adriano saiu na frente, acompanhado de Márcio Lago, Gilmar Araújo, Lui André Fietz e Jacson Keil. Antes de finalizar a primeira volta, Jacson já está na ponta e andando mais rápido conseguiu abrir uma boa vantagem, recebendo a quadriculada em primeiro, despontando como favorito ao título na sua categoria. Araújo que fez uma prova sem erros terminou em segundo. Já Rafael Faria após largar na décima primeira posição, foi ganhando posições volta a volta até terminar a bateria na terceira colocação, Giovanni terminou em quarto e Luciano de Oliveira em quinto. 


Djullianna Lima


Adilar Samways
A categoria Baton encantou o público e mostrou toda a garra e técnica feminina sob duas rodas. O chamado “sexo frágil” deu um show na pista. Djullianna Luanna B. de Lima com uma pilotagem agressiva, largou na frente e faturou a bateria de ponta a ponta. A briga pela segunda posição ficou por conta de Kamila Roberta Henrique que travou uma disputa acirrada durante a maior parte da prova com sua adversária Ana Cláudia Fietz. Mesmo se recuperando de uma fratura na clavícula, Kamila consegue segurar sua concorrente e fechar a bateria em segundo. Ana terminou em terceiro e segue na liderança da categoria. A quarta colocada foi Eduarda Dornbusch Pereira e Heloana Samara Tureck a quinta. 



Jorge Henrique Fonseca


Tiago Calisto
Na 50cc, Adilar Samways Neto, o Netinho, que vem mostrando ser o grande destaque da categoria, dispara na largada, lidera durante toda a prova e vence com facilidade e de quebra assume a liderança da competição. Jaffar Soued ficou com a segunda posição, seguido de Murilo Ignaszewski em terceiro, Andrio Leonardo de Souza em quarto e Alex Elias Portella, na quinta posição.

Prova perfeita também fez Jorge Henrique Fonseca na categoria 200cc Nacional. Na largada os irmãos Fietz, Lui André e Luiz Felipe saem na frente dando impressão que venceriam com facilidade. Mas Jorge mostrou que não é líder da categoria por acaso, largando mais atrás, Jorge vai fazendo uma excelente prova até chegar nos líderes. Após uma disputa franca com Luiz Felipe, Jorge assume a segunda posição, partindo assim atrás da primeira posição. Depois de muitas disputas Jorge consegue a ultrapassagem. Lui André não deixa por menos e logo dá o troco reassumindo a ponta. Jorge não desiste e na nona volta, em uma curva, põem por dentro, reassume a liderança e conquista a vitória. Lui André fica em segundo, Luiz Felipe em terceiro, Giovanni Veiga Adriano em quarto e na quinta posição fica Edgar Nogueira. 


Thyago Eduardo Morandi


Márcio Lago
Na categoria Street com a ausência do líder Gilson Araújo que se recupera de fratura na clavícula ocorrida na terceira etapa na cidade de Lapa, a disputa pela vitória ficou entre o segundo, terceiro e quarto colocados no campeonato, Éderson Ballatka, Tiago Calisto e Felipe Ribas da Cruz. Na largada Tiago sai na frente, seguido por Lui André Fietz, Éderson e Felipe. Lui com problemas mecânicos na moto abandona a prova. Aos poucos os três primeiros colocados conseguem isolar-se dos demais competidores. Aos 7 minutos de prova, no mergulho dos pinus, Éderson assume a ponta. Na última volta, a poucos metros da chegada Tiago surpreende, consegue a ultrapassagem e garante a vitória. Éderson e Felipe cruzam em seguida na segunda e terceira posições respectivamente. Diego Calisto foi o quarto e Wilson Pereira o quinto. Gilson mesmo não participando da prova ainda lidera a categoria. 


Nasri Sarkiss


Éder de Lima e Luiz Felipe Fietz 
Na TR 50 Infantil, o destaque ficou para o piloto Indufex, Nicolas Henrique Hiittl, o Nino, que após envolver-se em um acidente na largada, levou mais de um minuto para retornar a competição, numa belíssima corrida de recuperação, foi ganhando posições volta a volta, até chegar no líder, Thyago Eduardo Morandi. Restando pouco tempo de prova, Nino parte para cima em busca da vitória, mas Thyago consegue agüentar a pressão, vencendo mais uma vez, seguindo invicto na categoria. “Com a queda, perdi muito tempo na largada, fiz o possível para alcançar o líder, quando consegui, já era final de prova”, disse Nino, piloto de apenas 7 anos, que a partir de agora começa a treinar com sua nova moto, uma KTM 65cc, recebida da Indufex, seu patrocinador. Nas demais posições ficaram os pilotos Guilherme M. S. L. Mugnaini, terceiro colocado, Leonardo de Moura Pereira, quarto e Murilo Pettres, quinto.


Rodil Jr
Márcio Lago larga na frente na Street 180. Após uma queda perde a liderança para Eduardo Berti. Em seguida Márcio se recupera e reassume a ponta para não mais perder. Eduardo terminou na segunda posição, seguido por Giovanni Veiga Adriano, Éderson Ballatka e Almir Rogério de Paula.

Quando caiu o gate da categoria Open Especial, o show ficou por conta do piloto Nasri Sarkiss que acelerou forte e venceu pela terceira vez consecutiva no campeonato, tornando-se líder absoluto na categoria. Destaque da bateria para Marcio Borox que também mostrou estar em uma boa fase conquistando a segunda posição. Williams Vidal Hendrikx concluiu a prova na terceira posição, Lauro Vonsovicz em quarto e Luciano Rosa em quinto. 


Sioney Carvalho


César Cernach (7) e Gumercindo Simões
Na 85cc a briga ficou por conta dos pilotos Éder de Lima e Luiz Felipe Fietz que travaram uma disputa acirrada durante toda a bateria. Aos cinco minutos de prova Luiz Felipe encosta no líder e parte com todo o gás para cima, mas Éder não deixa espaço, fecha a porta e segura a primeira colocação. Na tentativa de ultrapassagem, Luiz Felipe se complica e cai perto do arco de chegada. Para Éder bastou apenas administrar e vencer mais uma vez a categoria. Luiz Felipe terminou em segundo. Com o resultado Éder e Luiz Felipe empatam novamente na liderança do campeonato com 90 pontos cada. Kamila Roberta Henrique que vinha na terceira posição, sentiu que estava forçando o ombro (que recupera-se de uma lesão), diminuiu a velocidade e foi ultrapassada por Luiz Guilherme Cividini e Rafael da Cunha Wegrzyn terceiro e quarto colocados na prova. Kamila terminou na quinta posição. 


Eduardo Rudnick


Marcos Dário Wudarski
Na TR 50 Adulto a festa ficou por conta do piloto Rodil Jr., o Ferrugem, que venceu a bateria de ponta a ponta. Marcelo de Biase foi o segundo, seguido por Rafael da Silva Faria em terceiro, Márcio Lago em quarto e Rodrigo Taborda em quinto. Ferragem lidera a categoria com 50 pontos.

Na categoria Estreantes Nacional, Sioney Carvalho surpreendeu os adversários e liderou da primeira a última volta para ocupar o lugar mais alto do podium. “Foi uma prova preocupante, mesmo largando em primeiro, tive problemas na moto já na terceira volta, a pista com muitos buracos dificultava a pilotagem, e aumentava o problema na moto, no meu caso foi a parte elétrica que me preocupou, mas com um pouco de dedicação foi possível a vitória”, comentou Sioney. Edgar Nogueira ficou em segundo, seguido por Jaime Lisboa, na terceira posição, Jackson J. Ribeiro de Moura, na quarta e Gustavo Hupalo Simão, na quinta colocação. A liderança da categoria continua com Tiago Pikocz que ocupava a segunda posição da bateria e com problemas mecânicos na moto terminou na décima terceira posição. 


Rafael Faria


Pódio Força Livre Especial
Rafael Faria venceu a categoria 125 Especial de ponta a ponta, e com grande facilidade, chegou a colocar uma volta até mesmo no segundo colocado, confirmando a liderança na categoria. Rodil Jr., o Ferrugem e Jacson Keil travavam uma bela batalha para definir o segundo colocado, no final vantagem para Ferrugem que conseguiu segurar a posição. Jacson ficou em terceiro. Heverton Czarnik foi o quarto e Marcos Mendes o quinto.

Na categoria Open Nacional a emoção foi garantida pela disputa acirrada entre os ponteiros. Wilson Pereira largou na frente, seguido por Gumercindo Simões Neto, o Preto, e César Cernach. No início da segunda volta Wilson abandona a prova por ter o pneu de sua moto furado. César que já ocupava a segunda posição assume a ponta. César e Preto fizeram uma bela disputa durante toda a prova, e quando recebem a placa de duas voltas, Preto assume a liderança, mas numa ultrapassagem arrojada na metade da última volta, César reconquista a primeira posição, levando sua torcida ao delírio. Com a vitória em Tijucas, o piloto patrocinado pela Escola Monteiro Lobato e Romaq chega a 86 pontos no campeonato, abrindo uma grande vantagem do segundo colocado, o que o coloca no caminho ao bicampeonato da categoria. Ademar Werner Boettcher que vinha o tempo todo no mesmo ritmo dos lideres ficou com a terceira posição. Giovani Valente terminou em quarto e Luciano Zonta em quinto.


Largada Força Livre Nacional
Na 65cc, Eduardo Rudnick que na noite anterior havia conquistado a segunda posição na quarta etapa do Arena Cross realizada em São Manuel no Estado de São Paulo, largou na ponta e manteve a primeira colocação até os dez minutos de prova, onde após uma queda perdeu a posição para o líder da competição, Vinicius M. Alves da Silva. Eduardo logo se recupera e reassume a ponta. Final de prova com Eduardo em primeiro, Vinicius em segundo, Mateus Felipe N. Carvalho em terceiro, Thiago Winiarski em quarto e Alex Elias Portella em quinto.

Eduardo Berti pulou na frente quando o gate caiu para a prova da Força Livre Nacional, mas ao final da primeira volta o líder era Rafael Faria, com Jacson Keil em segundo. Com o pneu de sua moto furado, Rafael abandona a prova, passando a liderança para Jacson. Na oitava volta Jacson com problemas mecânicos na moto também abandona a corrida. Marcos Dário Wudarski assume a liderança e assim fica até o final da bateria. Felipe Ribas da Cruz finaliza em segundo, Sioney Carvalho em terceiro, Daniel Schmitz garantiu a quarta e Eduardo Berti a quinta colocação. Na liderança da categoria está o piloto Márcio Lago, oitavo colocado na bateria. 


Veja Também: Galeria de Imagens da Prova com 82 Fotos!

Na prova da Força Livre Especial mais uma vez Rafael Faria mostrou sua superioridade e venceu a bateria com uma grande vantagem sobre os seus concorrentes. Nasri Sarkiss que largou na frente e liderou a bateria por duas voltas foi o segundo, o atual campeão da categoria, Marcos Mendes, foi o terceiro. Luciano de Oliveira fechou a prova na quarta posição. Heverton Czarnik que largou por último e foi conquistando posições volta a volta, encerrou a bateria na quinta posição.

A quarta etapa do paranaense de veloterra contou com a organização do Centro de Eventos do E.T. e da Prefeitura Municipal de Tijucas do Sul, a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo, o patrocínio da Pro Tork a maior fábrica de peças da América Latina e o apoio de Tendas Curitiba.

A próxima etapa está marcada para os dias 28 e 29 de julho em Pien.

Resultados

P. Baton Equipe
1 13 Djullianna Luanna B. De Lima Fenix Decoracoes Em Gesso / D.w. Moto Racing / Frigoeste
2 36 Kamila Roberta Henrique Brasil Off Road / Farmácia Santo Antonio / Ki-pão / Interfoto / Madereira Rio Claro
3 3 Ana Cláudia Fietz Velo Feras / Central Automóveis
4 5 Eduarda Dornbusch Pereira Asa Motos
5 12 Heloana Samara Tureck Sul Brasil / Oficina De Moto Lisboa / Lauro Transportes
6 880 Elaine Stocloska Quilante Recapadora Moreski / Peres Agro Florestal / Tonho Motos / Stop Car
7 7 Márcia Antônia Kusman Nego Motos
8 11 Sueli Cristina Santana -
P. TR50 Adulto Equipe
1 2 Rodil Jr. Qix Internacional / Fatal Flawers / Brutos Racing / Rr Imports / Gustavo Borges / Pró Tork
2 61 Marcelo De Biase Performance Mx
3 95 Rafael Da Silva Faria Pro Tork / Jarva / Mitas / Pmx / Mobi Dicki / Farmacia Levfarma / Advocacia Amauri Johnsson
4 72 Márcio Lago M.h.f. Turismo /Pão De Queijo Nicolini / Belparts
5 33 Rodrigo Taborda Posto Taborda / Grupo Taborda Ambiental
6 11 Lauro Vonsovicz Funerária Mandirituba / Madeireira Vonsovicz
7 35 Eduardo Carvalho Tork / Pmx
8 29 Livino Tureck Auto Pecas Tureck / Lauro Transporte / Oficina Lisboa
9 89 Heverton Czarnik Sideral Pré Moldados
P. 55cc Equipe
1 81 Adilar Samways Neto Rico Celular / Prefeitura Municipal De Guaratuba
2 88 Jaffar Soued Casa Samara
3 8 Murilo Ignaszewski Dois Martelos
4 18 Andrio Leonardo De Souza Posto Pampa / Churrascaria Pampa 6 E 7
5 9 Alex Elias Portella Tonho Motos / Kuka Veículos / Loja Afetive
6 89 Lucas Gobor Panificadora Pigato
7 95 Cesar Rian Johnsson Advocacia Johnsson
8 48 Daniel Merino Chapaval Centro Sul
9 133 Vitor Igor De Almeida Filadélfia Documentos
10 50 Leonardo Augusto Nunes Nitrogenius / Produtos Quimicos
P. TR50 Infantil Equipe
1 38 Thyago Eduardo Morandi Trevo Da Sorte / K.a Boutique / Seresul / Equipe Velo Feras
2 26 Nicolas Henrique Hiittl Indufex
3 27 Guilherme M. S. L. Mugnaini Ótica Boa Visão / Will Motos
4 2 Leonardo De Moura Pereira Terraplenagem Cutia
5 211 Murilo Pettres Lojas Wany
6 765 Igor Kobren Cardoso Funerária Cristo Rei
7 95 Anderson R. De Lara Junior Moto Rio / Rede Master Itaperuçu / Rio Branco Veículos
8 62 Leonardo Almeida Da Silva Filadélfia Documentos
9 7 João Veiga Junior -
10 259 Matheus Rudnick Fragoso Famosul / Posto Turek / Lavação Do Juma / Black Moto Peças
P. 65cc Equipe
1 6 Eduardo Rudnick Pro Tork / Irmaos Maahs / Silaqua / Cerro Branco / Mitas / Dash
2 56 Vinicius M. Alves Da Silva Lobão Startech / Juba Motos
3 11 Mateus Felipe N. Carvalho Pro Magôo
4 77 Thiago Winiarski Genini Tintas
5 98 Alex Elias Portella Tonho Motos / Kuka Veículos / Loja Afetive
6 23 João Vitor Veiga Ccv / M V Racing
7 4 Caio César Weinert Mercado E Panificadora Clara
8 95 Cesar Rian Johnsson Advocacia Johnsson
P. 85cc Equipe
1 916 Eder De Lima Mitas / Dash / Pinturas Ader / Limas Automóveis
2 175 Luiz Felipe Fietz Velo Feras / Central Automóveis
3 150 Luiz Guilherme Cividini -
4 108 Rafael Da Cunha Wegrzyn Farmácia St. António / Gerovital / Farmais / Nutrimallet / V.a. Sudati /Somiele Confecções
5 36 Kamila Roberta Henrique Brasil Off Road / Farmácia Santo Antonio / Ki-pão / Interfoto / Madereira Rio Claro
6 37 Luiz Felipe B. Silva -
7 512 Eduardo G. Gandolfo Barao Pneus / Goodyear
P. Street 180 Equipe
1 75 Marcio Lago M.h.f. Turismo /Pão De Queijo Nicolini / Belparts
2 47 Eduardo Berti Koru Motos / Auto Eletrica Buttgen / Distr. De Bananas Portao / Produtor Ornamental -plaute Verde
3 10 Giovanni Veiga Adriano Tipografia Koster/Auto Elétrica Fronteira/Tribuna Da Fronteira/Sercofu / Farm Circuit /Aftive/ Digital
4 95 Éderson Ballatka Raditur Transportes E Turismo / Pépe Moto Racing
5 8 Almir Rogério De Paula (pica-pau) -
6 360 Adir Langhammer R.c Motos / Pit Stop Auto Elétrica
7 171 Jorge Alberto Zeglin -
8 9 Jéferson Jose De Souza Tenente Motos / Aliança / Scap Car /
9 11 Julio Cesar Sampaio Racing Motos / Hiperfarma /Auto Pecas Tijucas / Postos Monte Carlo
10 212 Cláudio Jose Sestren Equipe 12 / Paulinho Escapamentos / Parati Automóveis / C.f.c. Universal
P. 200cc Equipe
1 612 Jorge Henrique Fonseca Equipe 12 / Paulinho Escapamentos / Parati Automóveis / C.f.c. Universal
2 138 Lui André Fietz Central Automóveis / Veloferas
3 175 Luiz Felipe Fietz Velo Feras / Central Automóveis
4 100 Giovanni Veiga Adriano Tipografia Koster/Auto Elétrica Fronteira/Tribuna Da Fronteira/Sercofu / Farm Circuit /Aftive/ Digital
5 18 Edgar Nogueira Borracharia Batuke
6 91 Bruno De Souza Silva J.r. Silva E Souza / Madevale / Contabilidade Scrilex / Estokefer
7 10 Ademar Werner Boettcher A.w.b. Racing
8 70 Alexandro Martins Manzatti Motos / Morenos Lava Car
9 501 Giovani Valente (tocha) Pizza Park
10 308 Sergio Schimidt Scapauto / Madefinger / Colégio Global / Alvo Visual
P. 250 4T Nacional Equipe
1 228 Jacson Keil Cabo Motos / Zico Transportes / Auto Posto São Paulo/ Equipe Veloferas
2 68 Gilmar Araújo Araújo Motos / Clinica S. Mateus / Nenê Motos / Prefeitura Municipal De Itaiopolis / J Franzoi
3 95 Rafael Da Silva Faria Pro Tork / Jarva / Mitas / Pmx / Mobi Dicki / Farmacia Levfarma / Advocacia Amauri Johnsson
4 10 Giovanni Veiga Adriano Tipografia Koster/Auto Elétrica Fronteira/Tribuna Da Fronteira/Sercofu / Farm Circuit /Aftive/ Digital
5 20 Luciano De Oliveira Tim / Aguia Negra Tranportes
6 26 Daniel Schmitz Netuno Transportes / Schumi Motos
7 75 Márcio Lago M.h.f. Turismo /Pão De Queijo Nicolini / Belparts
8 4 Tiago Pykocz Power Racing / Ecoflex / Rudnick Moto Pecas
9 175 Luiz Felipe Fietz Velo Feras / Central Automóveis
10 138 Lui André Fietz Central Automóveis / Veloferas
P. Open Nacional Equipe
1 7 César Cernach Escola Monteiro Lobato / Romaq
2 47 Gumercindo Simões Neto Black Motos / Assis Pien / Planeta Fee Calcados
3 10 Ademar Werner Boettcher A.w.b. Racing
4 501 Giovani Valente (tocha) Pizza Park
5 11 Luciano Zonta -
6 9 Ede Marcelo Zibetti Marcenaria Zibetti / Central Do Mdf
7 959 Agnaldo Da Silva Filadelfia Documentos
8 48 Antonio A. Fossile Mercado Fossile
9 37 Jose Vitor Cit -
10 53 Sergio Izidoro Sergio Izidoro Arquitetura De Teatros
P. Street Equipe
1 17 Tiago Calisto Auto Posto Calidits / Auto Posto Guará
2 95 Ederson Ballatka Raditur Transportes E Turismo / Pépe Moto Racing
3 86 Felipe Ribas Da Cruz Tratoraço / Romaq / Quitandinha Posto E Restaurante
4 89 Diego Calisto Auto Posto Calidits
5 77 Wilson Pereira Wil Motos / Nene Motos Joinville / Belparts
6 9 Jeferson Jose De Souza Tenente Motos / Aliança / Scap Car /
7 85 Josnei Przybylok (xebela) Veterinária Ribas / Comercio E Transporte De Cereais 4 J.
8 130 Fabiano Dzickanski Cel Motos
9 93 Luciano S. De Oliveira
10 308 Alan Lobermayer Scapalto / Red Green
P. FLivre Nacional Equipe
1 9 Marcos Dário Wudarski Fort Car Reboques / Jornal Pró Race / Romaq
2 86 Felipe Ribas Da Cruz Tratoraço / Romaq / Quitandinha Posto E Restaurante
3 705 Sioney Carvalho Paulinho Escapamentos /Auto Ideal Automóveis
4 26 Daniel Schmitz Netuno Transportes / Schumi Motos
5 47 Eduardo Berti Koru Motos / Auto Eletrica Buttgen / Distr. De Bananas Portao / Produtor Ornamental -plaute Verde
6 98 Heraldo De Moura Pereira Terraplanagem Cutia
7 157 Alexandro De Lara (graxa) Auto Mecânica Gracha / Stock Car
8 75 Márcio Lago M.h.f. Turismo /Pão De Queijo Nicolini / Belparts
9 82 Gustavo Hupalo Simão Terraplenagem Simão / Disk Entulho / Espaço Motor
10 20 Luciano De Oliveira Tim / Aguia Negra Tranportes
P. FLivre Especial Equipe
1 24 Rafael Da Silva Faria Pro Tork / Jarva / Mitas / Pmx / Mobi Dicki / Farmacia Levfarma / Advocacia Amauri Johnsson
2 153 Nasri Sarkiss E T / Sideral Pré Moldados / Juba Motos / Dimensão F.m / Sarkiss Motos / Folha Lapeana
3 15 Marcos Mendes Sideral Pré Moldados
4 41 Luciano De Oliveira Tim / Aguia Negra Tranportes
5 89 Heverton Czarnik Sideral Pré Moldados
6 63 Alencar Krefta Mitas / Pro Tork / Tork / R.2 / Orma / Dash
7 11 Lauro Vonsovicz Funerária Mandirituba / Madeireira Vonsovicz
8 14 Marcio Borox (morango) Tutos Restaurante / Diprima Motores / Belparts
9 211 Jaciel Petres Pak Transportes / Maxi Pecas / Farmácia Três Barras
10 235 Williams Vidal Hendrikx Fazenda Santa Luzia / Lobão Moto Peças / Coelho Motos / Sideral Pré Moldados
P. Estreantes Nac Equipe
1 705 Sioney Carvalho Paulinho Escapamentos /Auto Ideal Automóveis
2 18 Edgar Nogueira Borracharia Batuke
3 128 Jaime Lisboa Equipe Veloferas
4 90 Jackson J. Ribeiro De Moura Mão Na Bucha Motos
5 82 Gustavo Hupalo Simão Terraplanagem Simão / Disk Entulho / Espaço Motor
6 81 Fernando B. Pedroso Pedroso Materiais De Construção / Tonho Motos / Lojas Vani
7 75 Marcelo Henrique De Souza Big Atacadista 1,99 / Belparts
8 98 Heraldo De Moura Pereira Terraplanagem Cutia
9 43 Antonio Marcos S. De Oliveira Passarinho Motos
10 968 Jaiso Lisboa Veloferas
P. Open Especial Equipe
1 153 Nasri Sarkiss E T / Sideral Pré Moldados / Juba Motos / Dimensão F.m / Sarkiss Motos / Folha Lapeana
2 14 Marcio Borox (morango) Tutos Restaurante / Diprima Motores / Belparts
3 235 Williams Vidal Hendrikx Fazenda Santa Luzia / Lobão Moto Peças / Coelho Motos / Sideral Pré Moldados
4 11 Lauro Vonsovicz Funerária Mandirituba / Madeireira Vonsovicz
5 141 Luciano Rosa Janela Motos
6 46 Marcelo Roberto Holtman -
7 38 Fernando Peça Volvo Do Brasil / Belparts
8 360 Jairo Ferreira Ecocar / Motoshow
9 31 Delano Severo Soares Duralli Ecologic Tyres
10 510 Jandre Augusto Nunes Nitrogenius / Produtos Quimicos
P. 125cc Especial Equipe
1 24 Rafael Da Silva Faria Pro Tork / Jarva / Mitas / Pmx / Mobi Dicki / Farmacia Levfarma / Advocacia Amauri Johnsson
2 2 Rodil Jr. Qix Internacional / Fatal Flawers / Brutos Racing / Rr Imports / Gustavo Borges / Pró Tork
3 228 Jacson Keil Cabo Motos / Zico Transportes / Auto Posto São Paulo/ Equipe Veloferas
4 89 Heverton Czarnik Sideral Pre Moldados
5 15 Marcos Mendes Sideral Pré Moldados
6 31 Delano Severo Soares Duralli Ecologic Tyres
7 397 Higor Stival Hiver's Brinquedos / Grifft Graficos
8 33 Rodrigo Taborda Posto Taborda / Grupo Taborda Ambiental
9 10 Fabio Aramis Claudino Loja Baby House
10 13 Djullianna Luanna B. De Lima Fenix Decoracoes Em Gesso / D.w. Moto Racing / Frigoeste
          






© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet