X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

SP Race Park

JPS Racing

MotoX Pneus

Arenafama

Clique e saiba mais

> Competição > Motocross Catarinense

Pro Tork Catarinense de Motocross 2019 Braço do Norte - SC - 4ª etapa
Publicado em: 25/07/2019

Jean Ramos é destaque do evento com vitórias nas classes Elite MX, MX1 e MX2
Redação MotoX.com.br - Fotos: Anderson Wolff - Racecross


Pista de Braço do Norte

A cidade de Braço do Norte (SC) recebeu a quarta etapa do Pro Tork Catarinense de Motocross na pista do bairro Pinheral, circuito já bem conhecido dos pilotos, mas que passou por ajustes na parte mais travada que deixaram o traçado mais fluido, além da construção de uma nova largada.


Jean Ramos

O público compareceu em peso e vibrou com as disputas que reuniram pilotos dos três estados da região Sul. O paranaense Jean Ramos foi o principal destaque do evento vencendo as três provas que disputou: MX2, MX1 e Elite MX.


José Felipe Mombach

Na MX2, Jean largou na frente seguido por José Felipe Mombach. O gaúcho pressionou o líder nas primeiras voltas, mas Jean manteve o ritmo forte até a bandeirada e confirmou a vitória.


Largada Elite MX

Já na MX1 Jean não fez boa largada, mas rapidamente se recuperou, assumiu a primeira posição e venceu mais uma vez. Cassio Anacleto foi o segundo colocado, enquanto Renan Coldebella superou Djohny Aquino na disputa pela terceira posição.


Victor Hugo de Borba

A Elite MX contou com a terceira vitória de Jean, desta vez com uma vantagem tranquila. Felipe Mombach voltou a ser o principal rival do vencedor e completou em segundo, enquanto Cassio Anacleto venceu a disputa com Leonardo Archer pelo terceiro degrau do pódio.


Marcos Cordeiro

Nas categorias de base, a disputa mais intensa. A categoria Júnior teve a liderança de Rafael Becker nas primeiras voltas, seguido de perto por Victor Hugo de Borba e Gabriel Mielke. No final da bateria, Victor Hugo foi pra cima do líder que caiu e acabou caindo e deixando a disputa. Victor venceu seguido de perto por Gabriel. No segundo pelotão, Raul Miranda suportou a pressão imposta por Henrique Henicka e obteve a terceira posição.


Erivelto Nicoladelli

Entre os veteranos, destaque para Marcos Cordeiro, que garantiu a vitória na MX3 e ainda fez pódio na Elite MX. Pela MX4, Erivelto Nicoladelli superou Richard Berois na luta pela vitória. Nas classes Intermediárias, Leonardo Archer (MX1) e Olívio Santos (MX2) foram os vencedores. Confira abaixo os resultados de todas as categorias.


Cassio Anacleto

Nos dias 10 e 11 de agosto, na cidade de Tapejara (RS), a abertura do Campeonato Sul Brasileiro de Motocross volta a reunir os pilotos dos três estados da região.


Leonardo Archer


Olivio Santos

Vídeo:



Resultados












Curso MotoX
JPS Racing

© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet