X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Competição > Motocross Paranaense

Pro Tork Paranaense de Motocross 2019 Cianorte - PR - 3ª etapa
Publicado em: 03/07/2019
Clique e saiba mais

Pepê Bueno segue invicto no Pro Tork Paranaense de Motocross
Redação MotoX.com.br - Texto: Daniela Burgonovo - Fotos: Anderson Wolff / Raceceross

Belas disputas marcaram a terceira etapa da temporada, realizada no fim de semana, em Cianorte


Pista do Parque de Exposições Acrenorte em Cianorte

A terceira etapa do Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross 2019 rendeu belas disputas na pista de 1.420 metros do Parque de Exposições Acrenorte, no município de Cianorte, localizado na região Oeste do estado. Mas o destaque do fim de semana, dias 29 e 30 de junho, foi mais uma vez Pepê Bueno, que se manteve invicto na categoria principal, a MX1.


Largada da categoria MX1

O piloto comemorou a boa fase. "Não me saí muito bem no primeiro treino, mas no cronometrado e no warm up fui o mais rápido. Já na corrida, consegui largar na frente. Fui atacado pelo Carlos Eduardo Franco e pelo Lucas Dunka, porém, segurei firme, passei a imprimir um ritmo forte e consegui abrir, conquistando a vitória. Agora sou mais líder do que nunca, três corridas e três vitórias, estou muito feliz", disse.


Pepê Bueno

Falando em Carlos Eduardo, o atleta Pro Tork também chamou a atenção do público em sua participação especial. Líder de algumas das principais categorias do Paranaense e do Paraguaio de Velocross, ele foi o terceiro colocado na MX1 e o segundo na MX2. "Que evento top, alto nível. Fiquei feliz de alinhar no gate. Espero estar presente em outras corridas da competição que não coincidam o calendário", explica.


Carlos Eduardo Franco

Ainda subiram ao lugar mais alto do pódio: Dunka na MX2, Eduardo Volpato na 65cc, Otávio Pedro na 150cc, Lucas Martini na Força Livre Nacional, Matheus Zolet na Intermediária Especial e na Light, Patrick da Silveira na Intermediária Nacional, João Vitor Vargas na Júnior, Matheus Oliveira na Minimotos, Marcus Ribeiro na MX3, Willian Guimarães na MX4 e na MX45, Eduardo Saçaki na MX50 e Tayná Zolet na MXF.


Lucas Dunka

De volta as suas cidades, os competidores retomam a preparação focados no próximo desafio. A quarta etapa do Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross 2019 está programada para ser realizada nos dias 13 e 14 de julho, em Bituruna, junto a tradicional Festa do Vinho. As inscrições podem ser feitas através do site da FPRM.

Benefícios conquistados pela FPRM para seus filiados


Willian Guimarães

A Federação Paranaense de Motociclismo firmou várias parcerias com o objetivo de fomentar o esporte e facilitar a participação de atletas, principalmente amadores, nas competições estaduais. A Pro Tork, parceira da entidade há 20 anos, garante inscrição gratuita para quem utilizar o equipamento completo da marca. Além disso, a Pirelli reduziu o valor dos pneus para os pilotos federados. Eles podem ser adquiridos na Janela Motos e Gordinho Motos, em Curitiba.


Tayná Zolet

O Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross 2019 tem o patrocínio da Pro Tork - a maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, além do apoio da Pirelli Pneus, Mobil, Acipar, Winn's, Mundifer e 5inco Gráficos.

Vídeos:





Resultados

MX1
1. Pepê Bueno
2. Lucas Dunka
3. Carlos Eduardo Franco
4. Leonardo Souza
5. Marcus Vinicius Ribeiro

MX2
1. Lucas Dunka
2. Carlos Eduardo Franco
3. Rafael Faria
4. Joao Vitor Vargas
5. Luiz Henrique Imbergue

MX3
1. Marcus Vinicius Ribeiro
2. Willian Guimarães
3. Vagner Lachi
4. Juliano Sardanha
5. Charles Luft

MX4
1. Willian Guimaraes
2. Vagner Lachi
3. Luiz Orlando 
4. Alexandre Siqueira
5. Fabio Sukekava

MX45
1. Willian  Guimaraes
2. Eduardo Saçaki
3. Valdecir Oliveira
4. Olavio Carpinski
5. Claudiney  Guasti

MX5
1. Eduardo Saçaki 
2. Olavio Carpinski
3. Claudiney  Guasti
4. Junior  Feitosa
5. Irineu  Minato

MXF
1. Tayná  Zolet
2. Ariane Estruzani Vieira
3. Eduarda Guilardi  Conzatti
4. Camilla Vitoria  Dionisio
5. Carolina Vitoria  Dionisio

Resultados das demais categorias no site da FPRM






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet