X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

Pro Tech

JPS Racing

MotoX Pneus

JP Motos

Clique e saiba mais

> Competição > Veloterra

Copa Pro Tork Integração de Arena Velocross - Final - Balneário Camboriú - SC
Publicado em: 07/03/2019

Parque Aquático Water Play foi palco da prova decisiva da Edição Verão do campeonato
Redação MotoX.com.br - Fotos: Anderson Wolff/Racecross


O belo cenário da Copa Pro Tork Integração de Arena Velocross em Balneário Camboriú - SC

O Parque Aquático Water Play, localizado na praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú (SC), foi palco nos dias 2 e 3 da rodada final da Edição Verão da Super Copa Pro Tork Integração de Arena Velocross. O evento durante o carnaval reuniu pilotos de três estados e teve ótimas disputas, algumas decididas na última curva. 

Entre os destaques, um dos principais foi Jacson Keil que faturou as categorias VX1 e Nacional 230cc. O piloto da equipe Pro Tork Racing Team, largou na ponta em ambas e determinou o ritmo das corridas até a bandeirada. Na VX1, Rodrigo Taborda chegou a pressionar o líder no inicio, mas cometeu um erro e teve trabalho para recuperar o segundo lugar apenas na curva decisiva quando ultrapassou Edinilson Batista. Na 230cc, Alex Júnior foi o segundo, pouco a frente de Rodrigo Taborda.


Jacson Keil

Alex Júnior ainda venceu a Força Livre Nacional, com boa vantagem sobre os demais, e a TR Adultos, uma prova bem movimentada que contou com várias trocas de posição.

Piloto da casa, Anthonny Gervásio mostrou que se dá bem em pistas travadas ganhando as categorias VX2 Especial e Intermediária Especial. Na VX2, Lucas Gadotti completou em segundo e Rodrigo Taborda completou os três primeiros colocados, enquanto na Intermediária Manuel Lucas chegou a pressionar o líder na fase final, mas teve que se contentar com a segunda posição.


Anthonny Gervásio

Outro piloto da cidade que fez bonito foi Edinilson Batista que venceu a disputa com Paulo Stedile pela vitória na VX3 Especial. Os resultados completos ainda não foram divulgados pelos organizadores do evento.
 
A Super Copa Pro Tork Integração de Arena Velocross tem patrocínio da Pro Tork. Esta etapa contou com o apoio do Parque Aquático Water Play, Samel, Tio Mauricio e realização de Paulo Caseca.

Vídeos:







Mais fotos:


Rodrigo Taborda


Alex Júnior


Largada da VX1


Pódio TR Adultos


Largada da VX2





Curso MotoX
JPS Racing

© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet