X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

EICMA: mais protótipos e lançamentos da Feira de Milão
Publicado em: 10/11/2016
Clique e saiba mais

Honda, KTM e Husqvarna apresentam novidades
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Fotos: Divulgação / Fábricas

Além da Honda CRF250 Rally, Yamaha T7 Concept e das novas Gas Gas de Enduro, a Feira de Milão mostrou mais alguns conceitos, protótipos e lançamentos que não podem passar em branco. Confira abaixo algumas das novidades da Honda, KTM e Husqvarna.

Honda Africa Twin Enduro Sports Concept

A Honda mostrou dois modelos conceito em seu estande, ambos em formato "racing". A primeira é a Africa Twin Enduro Sports, baseada no modelo que acaba de ser lançado oficialmente no Brasil. Realizada pelo departamento de pesquisa e desenvolvimento da fábrica, a Enduro Sports elimina o lado on-road da Africa Twin e a transforma numa ralizeira de luxo.

Utilizando várias peças emprestadas das CRF, a Enduro Sports foi concebida como a bicilindrica rainha do fora de estrada.


Africa Twin Enduro Sports Concept

Honda CB1100TR Concept

A ala italiana de pesquisa e desenvolvimento da marca realizou a CBR1100TR Concept, inspirada nas competições de Flat Track, mas com um design mais ao gosto dos consumidores europeus. O número 50 foi usado em homenagem a Marco Simoncelli.


Honda CB1100TR Concept


KTM 790 Duke


KTM 790 Duke Protótipo

Com versões de 125, 250, 390, 690 e 1290cc a KTM Duke oferece variedade de escolhas para praticamente todos desejos e bolsos. Qual seria a próxima cilindrada oferecida? Os austríacos acham que 790cm3 seriam uma boa pedida e levaram para Milão o protótipo do futuro lançamento.

Com dois cilindros em linha, a 790 abusa da conectividade e componentes eletrônicos. Acelerador ride by wire, mapas de ignição e injeção ajustáveis e controle de tração personalizável. Partes do escapamento e da mesa de direção foram produzidas utilizando as útimas tecnologias de impressão 3D e as suspensões foram desenvolvidas especialmente para o modelo pela WP.


KTM 790 Duke Protótipo

Husqvarna Vitpilen 401 e Svartpilen 401


Husqvarna Vitpilen 401

Ousadas e agressivas as Husqvarna Vitpilen 401 (flecha de prata) e Svartpilen 401 (flecha negra) foram apresentadas em suas versões de produção. Os dois primeiros modelos street da fase austríaca da marca prometem oferecer o máximo de satisfação na pilotagem urbana. Unem um conceito de simplicidade e baixo peso - 148 e 150kg, respectivamente - com um vigoroso e moderno motor monocilíndrico de 375cc com 44hp.


Husqvarna Svartpilen 401

A Vitpilen acende o desejo dos apaixonados pelas café racer enquanto a Svartpilen oferece uma posição de pilotagem mais ereta e pneus biscoito e um suporte para carga em cima do tanque de combustível, ampliando a praticidade e a possibilidade de caminhos além do asfalto.


Husqvarna Svartpilen 401


Vitpilen 401 Concept

Além dos modelos de produção, a Husqvarna testou a receptividade da Vitpilen 401 Aero Concept. Uma versão carenada mesclando tanto ares retrô como futuristas.


Husqvarna Vitpilen 401 Concept




 
 
 






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet