fechar
X Fechar
X Fechar

X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

RM - Motocross Racing

Edgers Racing

RX Graphics

JPS Racing

Ohlins

DLua Racing

Toro Sports

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

MXGP: KTM contrata Glenn Coldenhoff para temporada 2016
Publicado em: 01/09/2015

Holandês será o companheiro de equipe de Antônio Cairoli na MXGP
Redação MotoX.com.br: Lucídio Arruda - Foto: Divulgação


Glenn Coldenhoff
Logo após conquistar um pódio em casa no MXGP de Assen, Glenn Coldenhoff acertou as contas para competir pela KTM Red Bull Factory MXGP em 2015. O holandês de 24 anos será companheiro de Antonio Cairoli na equipe.

Ao que tudo indica, tanto Ken de Dycker quanto Tommy Searle não terão seus contratos renovados com a marca austríaca. O desempenho de ambos esse ano foi abaixo do esperado e os dois tiveram a temporada marcada por lesões. Por sinal todos os três pilotos da marca oficiais atualmente estão de molho.

Coldenhoff é o segundo recrutado que a KTM anuncia esse ano vindo diretamente da Suzuki. No MXGP de Kegums, Letônia, ele conquistou a sua primeira vitória na categoria principal. O belga multicampeão Joel Smets será o coordenador geral das equipes de motocross.

O chefe da equipe MXGP da KTM Claudi de Carli acredita que o novo contratado tem o perfil ideal para completar o time: "Percebo no Glenn o desejo e o entusiasmo em fazer parte de nosso grupo e estou certo que é um início positivo para construirmos uma grande temporada. Glenn é jovem, em um ano de experiência na classe MXGP já mostrou suas qualidades. Vamos tentar lhe oferecer as melhores condições para dar o seu melhor, sem nenhuma pressão. Nosso objetivo ao definir a equipe de 2016 era ter um piloto jovem cheio de ambição ao lado de nosso grande campeão Antonio Cairoli. Acredito que Glenn é a escolha correta."










Vídeos MotoX Connect



Acompanhe o MotoX no Facebook

Curso MotoX Ric Raspa
Brasil Racing
JPS Racing

© 2000 - 2017 MotoX MX1 Internet