X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Reportagens > Motos

Honda CRF 230F ganha novo visual na linha 2015
Publicado em: 08/08/2014
Clique e saiba mais

Hot site apresenta modelo com visual alinhado ao das motocicletas de competição da marca
Redação MotoX.com.br - Fotos: Honda


Honda CRF 230F 2015

O modelo de entrada da Honda no mundo off-road ganhará nova roupagem na linha 2015. O hot site da CRF 230F já apresenta a moto com novo visual, alinhado ao das irmãs de competição CRF 450R e CRF 250R.

Veja também: Relembre nosso primeiro contato com a CRF 230F na pista

Os novos plásticos, de linha mais agressiva e atual, deixaram o modelo com aspecto mais sofisticado. Se no campo visual existe novidade, por outro lado, na parte mecânica a fábrica optou por manter o conjunto sem alterações. Segundo a ficha técnica, motor, suspensões e freios permanecem os mesmos desde o lançamento no país, em 2006.

Confira mais fotos da CRF 230F 2015:


Mudanças ficaram restritas ao visual


Novos plásticos deixaram o visual alinhado ao dos modelos CRF de competição


Modelo ficou com aspecto mais sofisticado


 Freio a disco continua somente na dianteira


 


 


 


 


 


Detalhe do farol


 Parte mecânica não foi alterada


 


Freio traseiro permanece a tambor

Ficha técnica CRF

Motor

    Tipo: OHC, monocilíndrico, 4 tempos,
    arrefecimento a ar
    Cilindrada: 230 cc
    Potência Máxima: 19,3 cv a 8.000 rpm
    Torque Máximo: 1,92 kgf.m a 6.500 rpm
    Transmissão: 6 velocidades
    Sistema de Partida: Elétrica

Sistema elétrico

    Ignição: CDI (ignição por descarga capacitiva)
    Bateria: 12V - 4 Ah (selada)
    Farol: 35W

Capacidades

    Tanque de Combustível: 7 litros
    Óleo do Motor: 1,2 litro

Dimensões

    Comprimento x Largura X Altura: 2.059 x 801 x 1.190 mm
    Distância entre Eixos: 1.372 mm
    Distância Mínima do Solo: 305 mm
    Altura do Assento: 872 mm
    Peso Seco: 108 kg

Chassi

    Tipo: Berço semiduplo
    Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 240 mm
    Suspensão Traseira/Curso: Monoamortecida Pro-link / 230 mm
    Freio Dianteiro/ Diâmetro: A disco / 240 mm
    Freio Traseiro / Diâmetro: A tambor / 110 mm
    Pneu Dianteiro: 80/100 - 21NHS
    Pneu Traseiro: 100/100 - 18NHS
    Rodas: Aros de alumínio

Preço sugerido: R$ 11.590,00








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet