X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Competição > AMA Supercross

17ª etapa - Las Vegas - NV
Publicado em: 12/05/2014
Clique e saiba mais

Como Ryan Villopoto conquistou o quarto titulo consecutivo
Redação MotoX.com.br - Lucídio Arruda - Fotos: Garth Milan / Shiftone

 

O AMA Supercross teve sua final na semana passada com a 17ª etapa disputada em Las Vegas. Com dois títulos já definidos - de Ryan Villopoto na 450, garantido em East Rutherford, e Justin Bogle só esperando a última prova para comemorar oficialmente - o evento não mostrou grandes novidades ou disputas, faltando apenas a decisão da 250 Oeste onde Jason Anderson garantiu o troféu com a sexta posição na corrida.

O circuito teve seu sentido invertido, gerando uma temida primeira curva para a direita, e um trecho de alta velocidade com apenas um salto simples na segunda reta. Apesar do traçado longo (cerca de 1min10seg a volta) e interessante, as provas foram apenas mornas. Um certo clima de fim de feira, já que a maioria está mesmo preocupada com o início do Motocross, onde todas as porteiras, por enquanto, continuam abertas na corrida aos títulos. Certamente o piso "estilo concreto" também não ajudou nas disputas.


Villopoto fechou o campeonato com uma sequência de quatro vitórias

Nas corridas de Vegas, Villopoto tomou a primeira posição de Jake Weimer logo na segunda curva e foi embora, deixando as demais posições do pódio para a dupla KTM formada por Ryan Dungey e Ken Roczen.

Na 250 Leste, a promessa e aposta de muitos no início da temporada finalmente encontrou a vitória. Jeremy Martin subiu ao topo do pódio, mas numa fase do campeonato onde isso já não importava tanto. Bogle sacramentou o título com uma distante segunda colocação.


 Pódio 250 Leste

Na 250 Oeste, os pretendentes Cole Seely e Jason Anderson não largaram bem. Ambos foram progredindo ao longo das 15 voltas e Anderson apenas cuidou para não ficar muito longe de Seely (quarto na corrida) e aproveitar sua vantagem na pontuação. A prova foi vencida por Dean Wilson.


Pódio 250 Oeste

O desafio Leste x Oeste, tradicional prova da final com os melhores das duas regiões em apenas 10 voltas, foi outra atração da noite. A Kawasaki se redimiu um pouco da temporada sem títulos com seus dois pilotos da região oeste Justin Hill e Dean Wilson, respectivamente, na primeira e segunda posição.


Pódio Desafio Leste x Oeste


Como Villopoto alcançou o quarto título

Campeão: Ryan Villopoto -
The Businessman


A vitória mais comemorada por Villopoto foi em Daytona, após cinco etapas de seca. Entretanto o piloto demonstrou pouca emoção durante as conquistas. Em seu livro de cabeceira, vencer é uma obrigação

A julgar pela falta de emoção que Ryan Villopoto demonstrou ao longo do campeonato, foi assim que ele tratou da competição, como um homem de negócios. Sua expressão pouco variou após as bandeiradas, não importando se foi sexto colocado ou vencedor. Demonstrou alguma irritação em ocasiões onde deixou a vitória escapar, mas as comemorações das vitórias não foram nada entusiasmadas.

Com um rendimento estimado ao redor dos dos 4 milhões de dólares, correndo apenas metade do ano, Villopoto é, sem dúvida, o atleta da modalidade mais bem pago atualmente. Não se trata mais de provar algo ou a sua competência, se trata de deixar o nome gravado na história da melhor maneira possível e, é claro, garantir o maior pé-de-meia para o futuro. E com esse objetivo em mente, nada melhor do que garantir títulos e não se preocupar tanto com vitórias individuais.

O sinal amarelo apareceu para Villopoto logo na primeira etapa em Anaheim. Ele tinha a liderança e dois segundos de vantagem, mas perdeu a frente numa entrada de curva (acho que o tipo de queda mais comum entre os ponteiros do supercross atualmente) e percebeu que poderia deixar tudo escapar numa fração de segundo. Retornou à corrida num ritmo mais discreto e segurou o quarto lugar na abertura do campeonato. É provável que o joelho já estivesse o incomodando desde o início do ano.

Na segunda etapa, em Phoenix, Villopoto voltou a parecer aquele piloto que massacrou a concorrência na segunda metade do campeonato de 2013. Foi da nona à primeira posição e conquistou a vitória que o colocaria na liderança da pontuação. Fora do comum foi o contra-ataque de Justin Brayton nas duas voltas finais que literalmente fez o campeão correr pelo seu dinheiro. Villopoto cruzou a bandeirada visivelmente exausto, mas deu o recado que ele ainda era o cara mais forte no pelotão.

Na terceira etapa, o campeão perdeu as chances de vitória ao se chocar com James Stewart na disputa pela liderança na noite em que Chad Reed reencontrou o caminho da vitória. Na corrida seguinte, em Oakland, Villopoto assumiu a liderança na primeira volta para vencer com quatro segundos de vantagem sobre Stewart.

As cinco provas seguintes foram uma amostra da competitividade na primeira metade do campeonato. Reed venceu de novo em Anaheim III, Stewart ganhou duas: San Diego e Arlinton (Dallas), Roczen conquistou sua segunda vitória na categoria (após a batalha dos erros contra Villopoto) e Ryan Dungey encontrou sua solitária vitória do campeonato em Indianapolis. Nessas etapas Villopoto não venceu, mas foi fazendo a lição de casa com três pódios e dois quarto lugares. Mais importante, sua vantagem na pontuação passou de apenas dois pontos para 23 no período.

Aí chegamos em Daytona. Nada melhor que uma pista macia, perto de casa e extremamente técnica para voltar a vencer. Tradicionalmente o circuito mais exigente do campeonato combina perfeitamente com o estilo de Villopoto e ele recebeu a bandeirada com 12 segundos de vantagem sobre Ken Roczen (um especialista na areia), mesmo após uma pequena queda nas voltas finais.


 

Depois disso tivemos o "período James Stewart do campeonato" onde o piloto da Suzuki voltou a ser The World Fastest Rider por três semanas, passando por Detroit, Toronto e St. Louis. E quando Stewart está em seus bons dias, ninguém o segura. Para piorar Villopoto sofreu uma intoxicação alimentar e quase ficou de fora da prova no Canadá onde salvou um sexto lugar.

Entrando na reta final da temporada, Houston marcou mais um ponto de virada no campeonato. Foi a vez de Stewart adoecer e Villopoto saiu do "modo administrativo" para incrementar seu número de vitórias. Dominou as quatro etapas finais vencendo com margens superiores a 10 segundos, ou quase isso (9,7 sobre Eli Tomac em New Jersey) encerrando qualquer dúvida sobre quem merecia ser campeão.



Infelizmente Villopoto está fora da temporada do Motocross para tratar do joelho. Uma decisão que parece ter sido tomada há algum tempo, mas só foi anunciada na segunda-feira seguinte ao término do campeonato.

Com o quarto título consecutivo Villopoto entrou para o seleto grupo de pilotos com mais de três títulos no Supercross ao lado de Jeremy McGrath (7) e Ricky Carmichael (5). O único a também vencer quatro campeonatos seguidos foi McGrath.

Vice: Ryan Dungey - The Good Guy


A consistência o levou ao vice-campeonato, mas Dungey sabe que precisa mais do que uma singela vitória para disputar os títulos

Conquistar um vice-campeonato no AMA Supercross não é pouca coisa. Mas para quem já foi campeão como o simpatico e "inofensivo" Ryan Dungey as expectativas são sempre maiores. Dungey tem velocidade e uma técnica impecável, mas falta aquele tempero a mais que transforma um ótimo piloto em um grande campeão.

Com apenas uma vitória, Dungey fez seu campeonato "feijão com arroz" e terminou na frente de todo mundo, exceto Villopoto. São dois seus principais problemas: as ultrapassagens e uma certa falta de agressividade que permita tirar algo a mais da moto quando a coisa aperta.

Chegou a mudar a postura de bom moço na quinta etapa em Anaheim III onde, inclusive, deu algumas espremidas nos adversários, mas sofreu uma queda nas costelas e voltou para casa com o pior resultado da temporada e apenas um pontinho. Em outras provas, como Daytona, perdeu mais de metade da corrida atrás de pilotos mais lentos enquanto os adversários resolviam a parada em poucas curvas ou voltas.

A receita conservadora funciona para Dungey, mas ele sabe que se quiser voltar a ser campeão, precisa de mais que apenas uma vitória ao longo do campeonato.

3º: Ken Roczen - Rookie of the Year


O garoto aprendeu rápido a lutar entre os tubarões da 450...


...mas seu corpo entrou em conflito com o calendário e o rendimento na segunda metade do campeonato não se manteve
O alemãozinho chegou apavorando com a vitória na abertura e mostrou maturidade rara nas primeiras etapas ao enfrentar os mais experientes sem (aparentemente) sentir a pressão sobre seus ombros. Em sua primeira temporada completa na 450cc sentiu o peso do calendário. São 17 corridas seguidas, com apenas um final de semana de descanso entre elas. Algo que nunca havia enfrentado antes.

Na segunda metade do campeonato seu desempenho não foi o mesmo. Abandonou duas provas e marcou apenas três pódios contra cinco (dois deles vitórias) na primeira metade. Pior que isso, deixou de acreditar em vitórias e virou freguês do desafeto Justin Barcia depois do quase encontro no ar em Dallas.

Roczen é um piloto extremamente talentoso e sua adaptação na 450 foi bem mais rápida que a de muitos campeões. Com uma refinada na técnica e a experiência que certamente virá, vai disputar os próximos títulos.

4º: James Stewart - The Showman


Quando os astros conspiram a seu favor, James Stewart é imbatível. Sua vitória em Toronto ficará marcada por muitos e muitos anos na memória dos fãs


Com a maturidade, Stewart descobriu que é possível ser feliz mesmo longe da liderança na pontuação
O mais carismático dos principais pilotos do campeonato, James Stewart é garantia quase certa de espetáculo, em seus melhores ou piores dias. Seu campeonato foi como muitos outros na fase recente de sua carreira, alternando quedas, provas pouco inspiradas e noites espetaculares. Sua vitória em Toronto pode ser classificada como um dos maiores shows da história do campeonato.

As duas últimas provas foram para se esquecer. Em New Jersey ele torceu o joelho e abandonou. Em Las Vegas deu apenas uma volta e saiu da pista com um pouco comum problema na suspensão dianteira, aparentemente com o dispositivo de largada travado.

Deve ir para o outdoor inspirado com a ausência de Villopoto e apontado por muitos como o principal favorito ao título. Tudo é questão de se manter em pé e cometer poucos erros nas 12 etapas.

5: Justin Barcia - The Bad Boy

O controverso e polêmico Justin Barcia é mais um dos personagens fortes do campeonato. Começou a temporada jogando fora bons resultados simplesmente por tomar decisões precipitadas, apesar das corridas na classe principal não serem, exatamente, uma novidade para ele.


Justin Barcia tem velocidade e uma certa malícia, mas ainda lhe falta a tranquilidade para tomar as decisões certas, nas horas certas

Da mesma forma que foi acusado de manobras sujas contra os adversários, também se prejudicou em outras tentativas onde faltou paciência. Uma das mais polêmicas foi a entortada sobre um triplo lado a lado com Roczen que poderia ter resultado em consequências desastrosas. Após o episódio, o alemão declarou que o piloto da Honda não era um dos mais inteligentes na pista.

Algumas vezes Barcia fez as voltas mais rápidas dos treinos, mas raramente largou bem e os resultados ficaram aquém do esperado. Na segunda metade do campeonato, ele se encontrou melhor nas pistas e chegou a fazer uma sequência de três pódios, mas parece que não fica na Honda em 2015.

Bonus: Chad Reed - The Highlander


Após duas vitórias e dois pódios em cinco etapas, Chad Reed se machucou na sexta etapa abandonando o campeonato

Uma das boas surpresas do campeonato foi ver o retorno ao time do topo do australiano Chad Reed. Já marcado como carta fora do baralho na agenda de muitos, o piloto mais "idoso" do grid e dono da própria equipe reencontrou as vitórias e o merecido respeito de muitos fãs.

O ponto alto foi sua vitória em Anaheim III onde passou por Villopoto e duelou bonito com Ken Roczen até a bandeirada. Infelizmente sofreu uma forte queda na última volta da prova seguinte, quando lutava novamente com Roczen por um degrau no pódio. O piloto voltou à moto há três dias e deve estar presente em Glen Helen na abertura do campeonato de Motocross.

Vídeo



Resultados Las Vegas

P. # 450 M Diff TEAM/SPONSORS
1 1 Ryan Villopoto Kaw KX 450F 20 Laps Monster Energy Kaw
2 5 Ryan Dungey KTM 450 SX-F +13.922 KTM, RED BULL, MOTOREX, DUNLOP
3 94 Ken Roczen KTM 450 SX-F +24.487 KTM, RED BULL, MOTOREX, DUNLOP
4 51 Justin Barcia Hon CRF 450 +41.087 Team Hon Muscle Milk
5 41 Trey Canard Hon CRF 450 +46.266 Team Hon Muscle Milk
6 75 Joshua Hill Suz RM-Z450 +58.306 RCH/Soaring Eagle/Suz
7 33 Joshua Grant Yam YZ450F +1:13.423 Toyota/Yam/Nfab/JGRmx team
8 12 Jacob Weimer Kaw KX 450F +1:13.573 Monster Energy Kaw
9 68 Chris Blose Hon CRF 450 19 Laps N-FAB, FACTORY METAL WORKS, TESTA
10 29 Andrew Short KTM 450 SX-F +04.447 BTO Sports - KTM - WPS
11 11 Kyle Chisholm Yam YZ450F +19.447 CycleTrader.com | Rock River YAMAHA
12 48 Ben Lamay Yam YZ450F +39.351 CycleTrader.com | Rock River YAMAHA
13 77 Jimmy Albertson Hon CRF 450 +54.021 Motosport.com/CrosslandRacing/Freeguns/
14 415 Nicholas Schmidt Hon CRF 450 +1:18.044 TPJ/Milestone MX/Powered by Naveen
15 374 Cody Gilmore Kaw KX 450F 18 Laps Yankton Motorsports, Motosport.com
16 771 Kyle Regal Hon CRF 450 +02.560 Motosport.com/CrosslandRacing/Freeguns
17 800 Mike Alessi Suz RM-Z450 17 Laps Smartop Motoconcepts Racing
18 606 Ronnie Stewart Suz RM-Z450 +2:45.313 DirtCandy Graphics, PRBC.com, Yoshimura
19 792 Bracken Hall Hon CRF 450 16 Laps Rocky Mountain ATV/MC
20 40 Weston Peick Suz RM-Z450 8 Laps Motosport.com/Fly Racing/Peick
21 67 Tyler Bowers Kaw KX 450F 7 Laps -- none listed --
22 7 James Stewart Suz RM-Z450 2 Laps Suz, Yoshimura, Motorex, Dunlop
P. # Leste x Oeste BIKE Diff TEAM/SPONSORS
1 35 Justin Hill Kaw KX 250F 10 Laps Monster Energy/ProCircuit/Kaw
2 15 Dean Wilson Kaw KX 250F +01.476 Monster Energy/ProCircuit/Kaw
3 17 Jason Anderson KTM 250 SX-F +14.494 Rockstar Energy Drink/KTM/ONE
4 37 Cooper Webb Yam YZ250F +18.100 Yam, Yamalube, Rockstar,MSR,KYB,FMF
5 19 Jeremy Martin Yam YZ250F +20.966 Yam, Star Racing, Yamalube, Rockstar
6 21 Cole Seely Hon CRF 250 +30.789 Troy Lee Designs Lucas Oil Hon
7 66 Jake Canada Hon CRF 250 +33.129 51FIFTY Energy Drink
8 30 Kyle Cunningham Hon CRF 250 +37.297 Smartop MotoConcepts RAcing
9 87 Shane Mcelrath Hon CRF 250 +38.865 Troy Lee Designs Mav Tv Hon
10 50 Jessy Nelson Hon CRF 250 +43.412 Troy Lee Designs Lucas Oil Hon
11 89 Michael Leib Hon CRF 250 +46.421 -- none listed --
12 96 Matthew Bisceglia Hon CRF 250 +52.241 GEICO Hon/AMSOIL/Muscle Milk
13 60 Jackson Richardson Hon CRF 250 +59.278 XPR Extreme Performance Racing
14 55 Alex Martin Yam YZ250F +1:16.022 CycleTrader.com | Rock River
15 62 Mitchell Oldenburg Hon CRF 250 9 Laps -
16 854 Landen Powell KTM 250 SX-F 8 Laps Proven Moto/Tuff Country/Escape
17 32 Justin Bogle Hon CRF 250 7 Laps GEICO Hon/AMSOIL/Muscle
18 533 Gannon Audette Kaw KX 250F +1:27.033 -
19 56 James Decotis Hon CRF 250 3 Laps Riverside Harley/Dedicated ride co/
20 34 Malcolm Stewart Hon CRF 250 2 Laps Troy Lee Designs Mav Tv Hon Red
21 78 Matthew Lemoine Kaw KX 250F DNF JAB Motorsports/Silkolene/Never
22 16 Zach Osborne Hon CRF 250 DNS GEICO Hon/AMSOIL/Muscle
P. # 250 Oeste BIKE Diff TEAM/SPONSORS
1 15 Dean Wilson Kaw KX 250F 15 Laps Monster Energy/ProCircuit/Kaw
2 37 Cooper Webb Yam YZ250F +01.000 Yam, Yamalube, Rockstar,MSR
3 35 Justin Hill Kaw KX 250F +09.627 Monster Energy/ProCircuit/Kaw
4 21 Cole Seely Hon CRF 250 +17.863 Troy Lee Designs Lucas Oil Hon Red
5 34 Malcolm Stewart Hon CRF 250 +28.449 Troy Lee Designs Mav Tv Hon Red
6 17 Jason Anderson KTM 250 SX-F +37.579 Rockstar Energy Drink/KTM/ONE
7 16 Zach Osborne Hon CRF 250 +51.660 GEICO Hon/AMSOIL/Muscle Milk
8 87 Shane Mcelrath Hon CRF 250 +59.494 Troy Lee Designs Mav Tv Hon
9 50 Jessy Nelson Hon CRF 250 +1:05.314 Troy Lee Designs Lucas Oil Hon
10 66 Jake Canada Hon CRF 250 +1:06.833 51FIFTY Energy Drink
11 89 Michael Leib Hon CRF 250 +1:16.403 -- none listed --
12 84 Scott Champion Yam YZ250F 14 Laps Strikt Slaton Yam, Braap Shop Yam
13 65 Zackery Freeberg Yam YZ250F +15.723 Strikt Slaton Yam, Braap Shop Yam
14 83 Dakota Tedder Kaw KX 250F +43.364 Team Tedder/Monster Energy/Kaw
15 565 Preston Mull Yam YZ250F +1:01.707 Strikt Slaton Yam, Braap Shop Yam
16 329 Chad Gores Hon CRF 250 13 Laps The Privateer Journey/California
17 138 Blake Lilly KTM 250 SX-F +07.140 CLiL & co./Race tech suspension
18 222 Chris Howell Yam YZ250F +24.333 Barn Pros Racing SpecialRecreation
19 830 Ruben Alanis KTM 250 SX-F +34.779 MEX-PRO-TEAM/GRUPOALANIS
20 526 Colton Aeck Hon CRF 250 +50.910 TREMX.com/Tri-County Powersports
21 360 Aaron Siminoe Kaw KX 250F 10 Laps Thousand Oaks Kaw/Fly
22 239 Ross Johnson Hon CRF 250 6 Laps Cycle North Powersports/Hon
P. # 250 Leste BIKE Diff TEAM/SPONSORS
1 19 Jeremy Martin Yam YZ250F 15 Laps Yam, Star Racing, Yamalube,
2 32 Justin Bogle Hon CRF 250 +20.167 GEICO Hon/AMSOIL/Muscle
3 96 Matthew Bisceglia Hon CRF 250 +29.687 GEICO Hon/AMSOIL/Muscle
4 30 Kyle Cunningham Hon CRF 250 +45.927 Smartop MotoConcepts RAcing
5 56 James Decotis Hon CRF 250 +1:02.701 Riverside Harley/Dedicated ride
6 62 Mitchell Oldenburg Hon CRF 250 +1:19.489 -
7 55 Alex Martin Yam YZ250F 14 Laps CycleTrader.com | Rock River
8 533 Gannon Audette Kaw KX 250F +00.679 -
9 60 Jackson Richardson Hon CRF 250 +00.694 XPR Extreme Performance
10 42 Vince Friese Hon CRF 250 +08.509 The Factory Metal Works/Club
11 854 Landen Powell KTM 250 SX-F +14.004 Proven Moto/Tuff Country/Escape
12 57 A J Catanzaro Hon CRF 250 +25.559 -
13 69 Levi Kilbarger Hon CRF 250 +30.055 -
14 874 Zack Williams Hon CRF 250 +32.410 -
15 91 Jacob Baumert Kaw KX 250F +36.892 Crosley Radio / RiderSurance /
16 99 Justin Starling Hon CRF 250 +56.490 EXEO Entertainment/Altus
17 395 Taylor Potter Hon CRF 250 +1:21.400 -- none listed --
18 240 Bryce Stewart Yam YZ250F 13 Laps Barrettheritageracing.com
19 655 John Pauk Hon CRF 250 +09.085 Huntington Beach Hon, FMF, Poven
20 581 Kyle Evoy Bitterman Hon CRF 250 12 Laps -- none listed --
21 78 Matthew Lemoine Kaw KX 250F 9 Laps JAB Motorsports/Silkolene/Never
22 337 Nick Desiderio Hon CRF 250 4 Laps -

Classificação Final

P. # 450 Pts 1 2 3 4 5 6 7 8 9 0 1 2 3 4 5 6 7
1 1 Ryan Villopoto 368 18 25 16 25 20 22 18 22 18 25 22 15 22 25 25 25 25
2 5 Ryan Dungey 304 22 20 15 18 1 18 22 20 25 20 20 20 12 14 20 15 22
3 94 Ken Roczen 285 25 15 20 15 22 20 15 25 1 22 1 16 18 20 14 16 20
4 7 James Stewart 272 4 18 22 22 14 25 25 10 14 3 25 25 25 16 22 1 1
5 51 Justin Barcia 250 16 16 10 14 18 15 20     9 16 22 20 22 16 18 18
6 29 Andrew Short 218 12 14 12 11 12 11 11 11 15 16 18 10 13 15 13 13 11
7 10 Justin Brayton 196 15 22 18 16 15 12 16 16 13 12 12 18 11        
8 75 Joshua Hill 159 3   13     10 12 8 12 6 13 12 14 9 12 20 15
9 20 Broc Tickle 126 13 13     10 13 14 14 16 18 15 - - - - - -
10 800 Mike Alessi 123 9 4 3 8 1 7 2 15 6 7 8 2 9 13 11 14 4
11 23 William Hahn 122 10 11 9 13 9 - 13 18 10 15 7 7 - - - - -
12 40 Weston Peick 120 5 1 14 1 16 16 1 13 1 - 14 14 1 1 10 11 1
13 3 Eli Tomac 115 - - - - 1 14 10 1 22 - - - 15 12 18 22 -
14 22 Chad Reed 111 20 12 25 20 25 9 - - - - - - - - - - -
15 27 Nicholas Wey 102 - 8 6 6 8 4 7 5 8 1 4 9 10 10 8 8 -
16 33 Joshua Grant 98 14 - 7 10 4 - - 12 9 11 11 - - 1 - 5 14
17 68 Chris Blose 78 - 1 1 - 2 1 4 6 7 5 5 - 8 11 9 6 12
18 41 Trey Canard 77 - - - - - - - - - - - - 16 18 15 12 16
19 44 Matthew Goerke 75 1 6 5 5 3 6 6 9 - 13 10 11 - - - - -
20 12 Jacob Weimer 73 11 3 11 12 13 - - - - - - - - - - 10 13
21 9 Ivan Tedesco 63 1 9 8 9 11 8 9 7 - - - 1 - - - - -
22 77 Jimmy Albertson 58 2 - 1 3 6 - 3 3 4 4 3 8 7 4 - 2 8
23 15 Dean Wilson 47 - - - - - - - - 11 14 9 13 - - - - -
24 415 Nicholas Schmidt 47 7 1 - 2 - - - 1 2 2 1 5 4 8 7 - 7
25 11 Kyle Chisholm 39 - 5 - 4 - 3 8 4 5 - - - - - - - 10
26 21 Cole Seely 36 - - - - - - - - 20 10 6 - - - - - -
27 374 Cody Gilmore 31 - - - - - - - - 3 - 1 6 6 7 1 1 6
28 42 Vince Friese 30 - 7 4 7 5 5 - - - - - - - 1 1 - -
29 606 Ronnie Stewart 30 - - - - - - - - 1 1 2 4 3 5 4 7 3
30 102 Matt Moss 28 8 10 2 - 7 1 - - - - - - - - - - -
31 38 Phillip Nicoletti 23 - - - - - 1 1 1 - 8 - - - - 3 9 -
32 48 Ben Lamay 20 - - - - - - - - - - - - 5 2 - 4 9
33 771 Kyle Regal 14 - - - - - - - - - - - - - 3 6 - 5
34 82 Kyle Partridge 10 6 2 1 1 - - - - - - - - - - - - -
35 56 James Decotis 9 - - - 1 - 2 - - - - - - - 6 - - -
36 92 Killian Rusk 7 - - - - - - - - - - - - 2 - 5 - -
37 132 Justin Sipes 7 - - - - - - 5 2 - - - - - - - - -
38 211 Tevin Tapia 4 - - - - - - - - - - - - 1 - 2 1 -
39 285 Tony Archer 3 - - - - - - - - - - - - - - - 3 -
40 722 Adam Enticknap 3 - - - - - - - - - - - 3 - - - - -
41 792 Bracken Hall 3 - - - - - - - - - - - - - - 1 - 2
42 565 Preston Mull 1 - - - - - - - - - - - 1 - - - - -
43 67 Tyler Bowers 1 - - - - - - - - - - - - - - - - 1
44 228 Daniel Meynet 1 - - - - - - - - - - - 1 - - - - -
45 34 Malcolm Stewart 1 - - - - - - - - - 1 - - - - - - -
46 879 Augie Lieber 1 - - - - - - - - - - - - 1 - - - -
47 247 Teddy Parks 1 - - - - - - 1 - - - - - - - - - -

P. # 250 Oeste Pts 1 2 3 4 5 6 7 8 9
1 17 Jason Anderson 193 25 25 18 25 16 22 25 22 15
3 21 Cole Seely 188 22 22 25 18 22 18 18 25 18
4 15 Dean Wilson 163 18 18 14 22 25 1 22 18 25
5 35 Justin Hill 159 15 13 16 20 18 25 12 20 20
7 37 Cooper Webb 143 16 15 22 12 20 7 15 14 22
8 34 Malcolm Stewart 137 13 16 20 5 15 20 20 12 16
13 50 Jessy Nelson 115 12 12 11 14 12 15 11 16 12
14 16 Zach Osborne 114 20 20 13 16 - - 16 15 14
15 87 Shane Mcelrath 109 5 9 15 13 13 16 14 11 13
22 66 Jake Canada 83 9 1 - 10 14 12 13 13 11
23 89 Michael Leib 79 10 - 12 15 - 14 8 10 10
25 83 Dakota Tedder 75 8 4 9 8 11 10 9 9 7
27 84 Scott Champion 70 2 10 3 9 9 13 7 8 9
28 111 Dean Ferris 63 7 14 10 11 10 11 - - -
34 565 Preston Mull 35 1 - - - 7 9 5 7 6
37 65 Zackery Freeberg 32 3 - - - - 8 10 3 8
39 737 Valentin Teillet 28 4 - 6 7 6 5 - - -
40 97 Topher Ingalls 25 1 - - 6 8 4 6 - -
41 142 Cole Martinez 24 1 11 8 4 - - - - -
P. # 250 Leste Pts 1 2 3 4 5 6 7 8 9
2 32 Justin Bogle 188 16 20 20 16 22 25 22 25 22
6 31 Martin Davalos 149 20 25 22 20 15 22 25 - -
9 42 Vince Friese 131 18 15 15 13 14 15 10 20 11
10 30 Kyle Cunningham 127 13 9 11 12 18 13 18 15 18
11 46 Adam Cianciarulo 120 25 22 25 22 25 1 - - -
12 4 Blake Baggett 120 22 16 16 25 20 1 20 - -
16 56 James Decotis 106 6 14 14 9 11 11 13 12 16
17 55 Alex Martin 100 12 5 10 7 12 14 12 14 14
18 96 Matthew Bisceglia 98 2 1 18 14 2 9 14 18 20
19 19 Jeremy Martin 96 - - 2 15 13 18 1 22 25
20 78 Matthew Lemoine 91 1 12 13 11 16 20 1 16 1
21 52 Cole Thompson 89 15 13 12 8 10 16 15 - -
24 57 A J Catanzaro 76 8 8 7 2 6 12 16 8 9
26 62 Mitchell Oldenburg 71 11 11 8 6 7 - - 13 15
29 60 Jackson Richardson 59 4 - 6 4 4 10 8 11 12
30 36 Blake Wharton 51 14 18 1 18 - - - - -
31 533 Gannon Audette 48 5 6 - - - 3 11 10 13
32 47 Kyle Peters 40 10 1 9 10 9 1 - - -
33 69 Levi Kilbarger 35 9 - - - - 7 5 6 8












© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet