Competição encerrou temporada no ASW Off-Road Park com recorde de inscritos
Redação MotoX.com.br - Fotos: Fabiana Roncon/FM Fotos.com.br e Magrão
Nielsen Bueno (centro) venceu as categorias XC1 e XC3 |
Prova contou com a participação de 110 pilotos |
A Copa Adrenatrilha de Cross Country chegou ao fim no último fim de semana com a participação de 110 pilotos que agitaram o ASW Off-Road Park, em Mogi das Cruzes (SP) na sexta etapa da temporada. Com a pista úmida pela chuva, que caiu na medida certa, as disputas foram ainda mais acirradas. O circuito de 5,6 quilômetros recebeu competidores em 11 categorias.
Nielsen Bueno garantiu a vitória em duas delas, a XC1 e XC3. Estreante na competição, Ramon Sacilotti se deu bem e ficou com o segundo lugar na XC1, seguido por César Pedutti. Na XC3, o segundo colocado foi Valdir de Toledo, com José Roberto de Ferraz em terceiro.
A XC2 teve a vitória de Carlo Mônaco, com Fernando José Sibinel e Henry Horita na sequência. Quem levou a melhor na etapa na XC4 foi Eurico Borgonovi, que teve a companhia de Giovanni Galzerano em segundo e Claudiney da Silva Couto em terceiro. Felipe de Oliveira Santos faturou a XC5, seguido por Antônio Diogo Biazeto e Valdemir Rodrigues Leite. A primeira colocação na XC6 ficou com Clericson Allan, com Clodoaldo Shoji Uemura e Júlio César Pereira nas posições seguintes. Washington da Silva, Jesus Rodrigues e Clelio Ferreira fizeram o pódio da XC7. Na XC8, Igor Santos Silva venceu, com Leandro Furquim Dias e Igor da Silva Gonçalves logo atrás.
Em breve mais imagens da prova |
GP 6 Horas Endurance de Cross Country será realizado no dia 1º de dezembro
|
Também foram realizadas baterias para a nova geração de pilotos, que a competição Entre os pequenos, Kauwan Leandro Rongi conquistou a vitória na XCI, seguido por Thiago Motta e Gabriel Dias Lacrimante. Na XCIB, o primeiro colocado foi Diogo Moreira Nascimento, o segundo Renato Uemura e o terceiro Gustavo Barcelar Horita. Luca Rosa foi o destaque na XCJ, com Washington Murillo Pereira Silva e Jesus Rodrigues Xavier cruzando a linha de chegada na sequência. A XCJB teve Renan Denardo na frente, seguido por Lucas Balbino e Vítor Galzerano.
Festa de premiação e GP 6 Horas Endurance de Cross Country
Os campeões da temporada da competição serão premiados no dia 1º de dezembro, junto com os vencedores da Copa EFX Pacato de Enduro e do GP 6 Horas Endurance de Cross Country, prova que será promovida na mesma data. O evento será realizado em Pindmonhangaba (SP), na Fazenda Querência, fechando a temporada da promotora. Os resultados completos e a classificação final dos campeonatos podem ser conferidas no
site da Adrenatrilha.
A 3ª Copa Adrenatrilha de Enduro Cross Country é organizada pelo Adrenatrilha Trail Club com patrocínio da ASW Racing, Red Dragon, Motofield e apoio do Shopping SerrAzul, Dust Off Road, Sacramento, Estopa Joanita, JetFio, Sig Visual e prefeitura municipal de Mogi das Cruzes.
Resultados da etapa
XC1
1. Nielsen Bueno
2. Ramon Sacilotti
3. César Pedutti
XC2
1. Carlo Mônaco
2. Fernando José Sibinel
3. Henry Horita
XC3
1. Nielsen Bueno
2. Valdir de Toledo
3. José Roberto Polaz
XC4
1. Eurico Borgonovi
2. Giovanni Galzerano
3. Claudiney da Silva Couto
XC5
1. Felipe de Oliveira Santos
2. Antônio Diogo Biazeto
3. Valdemir Rodrigues Leite
XC6
1. Clericson Allan
2. Clodoaldo Shoji Uemura
3. Júlio César Pereira
XC7
1. Washington da Silva
2. Jesus Rodrigues
3. Clelio Ferreira
XC8
1. Igor Santos Silva
2. Leandro Furquim Dias
3. Igor da Silva Gonçalves
XCI
1. Kauwan Leandro Rongi
2. Thiago Motta
3. Gabriel Dias Lacrimante
XCIB
1. Diogo Moreira Nascimento
2. Renato Uemura
3. Gustavo Barcelar Horita
XCJ
1. Luca Rosa
2. Washington Murillo Pereira Silva
3. Jesus Rodrigues Xavier
XCJB
1. Renan Denardo
2. Lucas Balbino
3. Vítor Galzerano