X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Colunas > Apresentação de Produto

Mangueiras de alta performance RX Graphics
Publicado em: 13/02/2008
Clique e saiba mais

Novo produto promete visual diferenciado e maior resistência que as mangueiras originais
Fotos: Divulgação


A mangueira de radiador da RX Graphics é produzida em silicone e possui três tramas, ante apenas uma da original


Kit possui 6 mangueiras
A RX Graphics está com um novo lançamento, o jogo de mangueiras de alta performance para o radiador de motos off-road. Segundo informações da empresa o produto, fabricado em silicone com 3 tramas de poliéster, suporta maior calor e pressão que as mangueiras originais. 

As mangueiras originais de fábrica possuem apenas uma trama de poliéster, enquanto os kits importados especiais contam com duas tramas. Ambos são superados pelo novo produto da RX Graphics e suas três tramas. As mangueiras são fabricadas no mesmo padrão das que equipam os caminhões de competição da Fórmula Truck e caminhões turbo diesel.

As principais vantagens das mangueiras RX são sua resistência térmica e de pressão, além de deixar a moto com um visual diferenciado pois todo o conjunto possui a cor azul (ante a cor preta do produto tradicional).

O lançamento por enquanto está disponível para as motos Honda (CRF 250, CRF 450 e CRF-X 250), Yamaha (YZF 250 e YZF 450) e Kawasaki KXF 250 (em breve também para o modelo 450), exclusivamente na cor azul. 


Cor azul é mais um diferencial do produto e destaca visualmente a motocicleta


Produto está disponível para modelos da Honda, Kawasaki e Yamaha
A empresa, que já está há 3 anos no mercado, também faz gráficos personalizados para motocicletas e estampas para camisas com nome, número e logo marcas para pilotos. 

A RX Graphics está situada na região central da capital paulista. Mais informações sobre os produtos da empresa estão no site da RX Graphics ou pelos contatos abaixo.

Contato RX Graphics
e-mail rx@rxgraphics.com.br
Telefones: (11) 3203-0154 / (11) 9612-0124 / (11) 7689-8904.



As informações publicadas na Coluna Apresentação de Produto são fornecidas pelo fabricante e são de responsabilidade do mesmo.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet