X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Colunas > Apresentação de Produto

IMS Sprint 2019
Publicado em: 28/04/2019
Clique e saiba mais

Nova linha de roupas off-road representa um salto a frente da marca em tecnologia e conforto
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação e César Araújo


Cristiano Lopes em ação com o novo conjunto IMS Sprint 2019

Todos os anos a equipe de desenvolvimento da IMS se depara com a mesma questão: Como superar os lançamentos anteriores? E a resposta é sempre a mesma: Pergunte aos principais pilotos o que eles esperam de um ótimo conjunto de calça e camisa.

Em 2019 a IMS não poderia estar melhor servida, já que nesta temporada a marca conta com a colaboração dos pilotos Paulo Alberto, Carlos Campano, Fábio Santos e Tallys Nathan da Yamaha Geração, além de Wellington Valadares, Cristiano Lopes e Adam Chatfield da KTM Sacramento, duas das principais equipes do motocross brasileiro na atualidade. Todos testaram e aprovaram a linha IMS Sprint sob as mais duras condições de pista.


Carlos Campano e Adam Chatfield vestindo o lançamento

O espanhol Campano e o português Alberto, que também tem usado os conjuntos em corridas na Europa, elogiaram o conforto e a ventilação das calças e camisas IMS Sprint. Agora, com o lançamento disponível nas melhores lojas do país, chegou a sua vez de comprovar o que os melhores pilotos já sabem: A linha IMS Sprint é um salto a frente em tecnologia e conforto. Cada detalhe foi projetado para oferecer o maior conforto possível, para que os pilotos se sintam à vontade, deem o seu melhor e cheguem na frente.

Assista ao vídeo de apresentação do conjuntos IMS Sprint:



Os conjuntos também são exportados para a Europa e o produto disponível no Velho Continente é exatamente o mesmo que pode ser comprado aqui, confeccionado com a mesma matéria prima e qualidade de acabamento. Entre os destaques estão uma série de melhorias.


Paulo Alberto também tem usado a linha IMS Sprint em corridas na Europa
As camisas contam com diferentes tecidos ventilados em pontos estratégicos, todos com tecnologia DRY, que transmite o suor para o lado de fora. Os acabamentos tem costuras reforçadas e gola mais confortável com etiqueta emborrachada. 

As calças chegam com mais tecidos elásticos na área da cintura, forração interna macia na região dos joelhos e uma grande área elástica para facilitar o uso de joelheiras anti-torção. Tecidos ventilados também foram posicionados em áreas específicas, assim como tecidos mais resistentes a atritos na parte traseira. Há ainda uma maior área em couro para proteção contra altas temperaturas.

Todas essas qualidades são valorizadas pelo design e impressão de cores, que ficaram sensacionais! Os conjuntos IMS Sprint estão disponíveis nas cores azul e vermelho / neon, com camisas tamanho P, M, G e GG, e calças do tamanho 38 ao 48.

Confira onde comprar o seu conjunto IMS Sprint consultando os revendedores no site da IMS Racing.



Novas calças e camisas contam com uma série de melhorias


Lançamento está chegando as lojas do Brasil e da Europa


As informações publicadas na Coluna Apresentação de Produto são fornecidas pelo fabricante.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet