X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Colunas > Apresentação de Produto

Coleção ASW 2017
Publicado em: 02/08/2016
Clique e saiba mais

Marca divulga nova linha de equipamentos cheia de inovações
Redação MotoX.com.br - Fotos: Miguel Campano/MC Productions


Coleção ASW 2017

Com mais de três décadas de experiência no segmento, a ASW Racing produz uma ampla linha de equipamentos para o motociclismo off road. A cada ano com mais inovação nos seus produtos para motocross, trilha, rali e enduro, a marca nascida, desenvolvida e produzida no Brasil, afirma ter atingido o ápice na nova coleção 2017.

Confira todas as informações sobre os novos equipamentos divulgadas pela empresa no release oficial de lançamento.


Lançamento coleção ASW 2017

Bem-vindos ao futuro! Essa coleção marca um novo passo tecnológico em nossa linha de produtos, com enormes investimentos em processos de produção e desenvolvimento de produtos.

Temos orgulho em apresentar a coleção mais avançada da nossa história!

Conjunto ASW Podium Tech 2017


Nosso principal lançamento dessa coleção, esse conjunto é uma tendência mundial, oferece uma modelagem totalmente inovadora e de alta performance para o nível dos atletas da atualidade.
 
A Camisa Podium Tech é completamente nova, sua modelagem conta com grandes painéis de ventilação na lateral e nos braços proporcionando um excelente fluxo de ar, gola e punhos em elastano, tecido poliéster com elasticidade para maior mobilidade e conforto, tecido Dry com tratamento antimicrobiano e UV FPS 50.

Veja também o vídeo de apresentação da nova linha ASW 2017

A Calça Podium Tech é uma calça totalmente flexível, fabricada em um tecido extremamente resistente, tecnológico e revolucionário, indicada para atletas que buscam performance e liberdade nos movimentos. Fabricada em tecido poliéster com elastano que estica para os quatro lados, é confortável e muito leve, pesa 480 gramas. A calça conta com um novo couro natural premium na proteção dos joelhos, parte mais nobre do couro, ampla área de ventilação posterior, painel interno traseiro com grip de silicone que mantém a camisa por dentro da calça e Lycra interna que permite liberdade nos movimentos. A Calça Podium Tech foi testada por vários atletas oficiais ASW por muito tempo, o que nos proporcionou chegar a uma calça 100% eficiente e aprovada.


O conjunto tem três variantes: Preto, Flúor e Vermelho|Branco.

"Gostei muito do novo conjunto, ele é bem leve, a camisa muito arejada e a calça extremamente flexível, além de ser muito bonito!", comenta Rômulo Bottrel (piloto de enduro).

"O Conjunto Podium Tech é o melhor conjunto que já usei. É muito leve e confortável, da liberdade total nos movimentos", comenta Carlos Campano (piloto de motocross MX1).

Conjunto ASW Podium Race 2017


A Camisa Podium Race vem na mesma modelagem da Camisa Podium Tech. A Calça ganha um novo design e modelagem extremamente desenhada para a alta performance. Novidades nessa calça é a proteção dos joelhos com o novo couro premium.

O conjunto tem quatro variantes: Flúor, Flúor|Vermelho, Azul e Vermelho|Preto.

"O Conjunto Podium Race ficou muito bonito, além disso a calça é bem leve e a camisa bem ventilada, o que deixa o conjunto muito confortável para usar", comenta Fábio Santos, (piloto de motocross MX2).

Conjunto ASW Image Ultimate | Image Race 2017


"É um conjunto bem leve, ajusta bem no corpo e deixa bem a vontade para acelerar, além de ser muito bonito e ter combinações de cores bem diferentes", comenta Thales Vilardi (piloto de motocross MX1).

Também na linha Infantil e Feminina.

Conjunto ASW Factory | Factory Limited 2017


*Todos os conjuntos são produzidos em tecido sublimado com impressão digital.

Capacete ASW Fusion 2017


Uma grande novidade na nossa linha de capacetes. O Capacete Fusion contém um sistema integrado de ventilação e exaustão, com oito entradas e duas saídas de ar, casco em policarbonato, EPS em dupla densidade, forros internos em tecido hypoalérgicos, forros e pads ventilados, removíveis, laváveis e substituíveis, queixeira revestida em EPS, pala com regulagem de altura, amplo campo de visão e aprovado pelo Inmetro.

O Capacete Fusion tem cinco variantes: Vermelho, Menta, Azul|Vermelho, Acqua e Flúor.

"O Capacete Fusion é muito confortável, leve e encaixa perfeitamente na cabeça. Você se sente mais seguro e confiante desde o primeiro segundo", conclui Carlos Campano.

Capacete ASW Image 2017 e Capacete ASW Factory 2017


Ganha novo design e cores vibrantes.

Proteções ASW 2017


Grandes novidades na linha de Proteções. O foco do desenvolvimento da nova linha foi a ergonomia, os produtos proporcionam uma nova experiência em seu uso.

O novo Colete ASW Maxx 2017 ganha um design ergonomicamente projetado, ajuste personalizado no ombro e tem 2 variantes: Flúor e Preto.


A nova Joelheira Image Strap 2017 ganha novo design com máxima ergonomia, é semi-articulada anatômica, projetada em três peças para maior ajuste e conforto e 3 elásticos com regulagem em velcro. Tem duas variantes: Flúor e Preto.

A Cotoveleira Image 2017 ganha novo conjunto de plásticos, nova modelagem com desempenho e conforto, revestida em poliamida ventilada e Dry, que veste como uma manga. Tem duas variantes: Flúor e Preto.

A Joelheira Factory Infantil 2017 também ganha novo design com máxima ergonomia e tem elásticos para regulagem. Tem duas variantes: Flúor e Preto.

Todos são construídos em polipropileno injetado com conforto interno em EVA.

Confira mais informações no site da ASW Racing.


Vídeo:




As informações publicadas na Coluna Apresentação de Produto são fornecidas pelo fabricante e de responsabilidade do mesmo.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet