>Reportagens > Motos 2005
KTM SX 50
Publicado em:
 KTM SX 50 |
| SX 50 Júnior | SX 50 Sênior |
Motor | monocilíndrico, a 2 tempos | monocilíndrico, a 2 tempos |
Cilindrada (cc) | 49 | 49 |
Diâmetro / Curso (mm) | 39,5/40 | 39,5/40 |
Arranque | Pedal | Pedal |
Carburador | Dell‘Orto PHVA 14 DS | Dell‘Orto PHBG 19 BS |
Lubrificação | óleo de mistura 1:40 | óleo de mistura 1:40 |
Transmissão Primária | 16:57 | 16:57 |
Transmissão Secundária | corrente 1/2 x 3/16" | corrente 1/2 x 3/16" |
Refrigeração | refrigerado por liquído | refrigerado por liquído |
Embreagem | Embreagem centrífuga (ajustável) | Embreagem centrífuga (ajustável) |
Ignição | Seletra analog | Seletra analog |
| | |
Quadro | | |
Quadro | quadro central tipo duplo-berço | quadro central tipo duplo-berço |
Sub-quadro | aço | aço |
Guiador | Alumínio Ø 22 mm | Alumínio Ø 22 mm |
Suspensão Dianteira | Marzocchi Ø 32 mm | Marzocchi Ø 32 mm |
Suspensão Traseira | WP monoamortecedor | WP monoamortecedor |
Curso da Suspensão Frente/ Atrás | 140/205 mm | 185/185 mm |
Travão Dianteiro | disco Ø 160 mm | disco Ø 160 mm |
Travão Traseiro | tambor Ø 90 mm | disco Ø 140 mm |
Jante Dianteira / Traseira | 1,6 x 10"; 1,6 x 10" Alu | 1,6 x 12"; 1,6 x 10" Alu |
Pneu Dianteiro / Traseiro | 2,50 x 10"; 2.75x10" | 2,50x12"; 2,75x10" |
Transmissão | 11:48 | 10:44 |
Ponteira de escape | Alumínio | Alumínio |
Ângulo de viragem | 66° | 66° |
Arraste | 68,7mm | 66,7mm |
Distância entre eixos | 910 mm | 1030 mm |
Distância ao solo (em carga) | 220 mm | 255 mm |
Altura do assento | 585/610 mm (ajustável) | 650/675 mm (ajustável) |
Capacidade do depósito | 1,8 litros | 1,8 litros |
Peso do veiculo pronto para marcha (sin gasolina) | aprox. 37,6 kgs | aprox. 37,6 kgs |